Quantas gratificações um EA lucrativo ganha por dia e um comerciante de sucesso - página 4

 
izzatilla:

Alexey, você temmuita paciência! (grande paciência). E também um compatriota.

Espero que os outros meses não sejam muito diferentes.

É difícil dar seus lucros estimados em pontos porque você é um trabalhador de longo prazo. Os resultados são impressionantes. É assim que os profissionais negociam!

Estou anexando meu roteiro a vocês.

Cumprimentos,

Izzat

Eles diferem, para cima. Começou pequeno como você, 3 a 5 por dia.
 
IvanIvanov:
Eu não sei qual é o problema com as capturas de tela.

Nunca vou descobrir como os comerciantes bem sucedidos comerciam profissionalmente.
Não entendo qual é o problema com as capturas de tela.
 
izzatilla:
Não entendo o problema com as capturas de tela.
Você anexa um arquivo de imagem, mas é mais fácil ver se a imagem está inserida diretamente no poste
 
Alexey:
Diferente, para cima. Começou pequeno como você, 3 a 5 por dia.

Se meus 585 pontos por dia não são suficientes, então você já é um bilionário de dólares!

Respeitosamente,

 
izzatilla:

Se meus 585 pontos por dia não são suficientes, então você já é um bilionário de dólares!

Sinceramente,

Então isto acabou sendo um comercial?
 
Bem, a alma do poeta não aguenta!
 
Vinin:
Так это все оказалось рекламой?

Eu mal podia acreditar neste fato e pensava que talvez este seja o mínimo que os comerciantes bem sucedidos e os EAs lucrativos ganham. Se você acha que este tópico é um anúncio, é o seu negócio. Você não respondeu especificamente às suas perguntas, exceto uma.

Cumprimentos,

 
izzatilla:

Se meus 585 pontos por dia não são suficientes, então você já é um bilionário de dólares!

Sinceramente,

Estou tão longe de um bilhão quanto a lua. E para atingir um nível normal de rentabilidade, meu lote deveria ser aumentado pelo menos 10 vezes. A rentabilidade da conta é alta, só porque o saldo inicial da conta era pequeno, apenas 10 dólares. À medida que o saldo da conta aumenta, a rentabilidade cairá de forma correspondente.

Você não fecha 585 pips todos os dias. Ou você é estritamente obrigado a fechar 15795 pips por mês.

 
Vinin:
Então tudo acabou se tornando um anúncio?
Qualquer pessoa que entenda o princípio de negociação pode ganhar dinheiro em outros sistemas de pagamento, não necessariamente apenas em forex. Forex é apenas uma ferramenta útil que torna o trabalho muito mais fácil
 
Alexey:

Estou tão longe de um bilhão quanto a lua. E para atingir um nível normal de rentabilidade, preciso aumentar o lote pelo menos 10 vezes. A rentabilidade da conta é alta, só porque o saldo inicial da conta era pequeno, apenas 10 dólares. À medida que o saldo da conta aumenta, a rentabilidade cairá de forma correspondente.

Você não fecha 585 pips todos os dias. Ou você é estritamente obrigado a fechar 15795 pips por mês.

Não - foi assim que aconteceu. Esperemos que se repita de tempos em tempos.

A rentabilidade cairá e o saque diminuirá. Isso é uma coisa boa.

Razão: