Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 5

 
Zheka писал(а) >>

Boa tarde! Tenho uma estratégia comercial, preciso de ajuda para escrever um EA!

A rentabilidade da estratégia é testada no real! 5000r por dia a partir de um depósito de 30000r!

Se alguém puder ajudar por escrito, o assessor especializado compartilhará a estratégia!

Envie www.mea5456@rambler.ru Obrigado antecipadamente...

Por que, neste endereço, a carta não será aceita.

 
Quais são suas impressões? Parece estar funcionando. Apenas uma coisa desagradável: hoje eu atualizei o freemework.net em vista e o software falhou algumas vezes durante a otimização. Quem notou tais insetos?
 
Galaxy >> :
Quais são suas impressões? Eu acho que funciona. Apenas uma coisa desagradável: hoje o freemework.net foi atualizado em vista e o software falhou um par de vezes durante a otimização. Alguém já notou tais insetos?

Bugs às vezes aparecem em XP também. É muito legal.

 

Bem, quem tentou codificar qualquer estratégia com este programa e executar no testador MT4?

Os resultados coincidem ou não com o programa?

 
khorosh писал(а) >>

Tentou executar uma versão de seu link mas obteve "Erro durante a inicialização da aplicação 0xc 0000135" o que isso significa?

>> Olá a todos. >> Ei, o mesmo problema. Qual é o problema? Você pode me dizer?
 

Também estou trabalhando com vista e não há problemas. Tudo é atualizado.


Há uma nova versão Beta do programa. Como sei, está disponível para download somente no fórum do programa.

A maior diferença que tenho notado é que o programa não executa ordens ilógicas (incorretas). Ela anuncia as barras com pedidos como "ambíguos".


Acho que não havia tal teste antes.

O autor Popov (É o nome russo, não é?) também o explicou no fórum. Como entendi, o programa testa as condições de entrada no momento em que o preço de mercado atinge o ponto de entrada. Se os filtros lógicos de entrada não determinarem corretamente as direções das posições, o programa não executa o comércio.

 

Michel-fx писал(а) >>

"Erro durante a inicialização da aplicação 0xc 0000135".


Olá a todos. O mesmo problema. O que está errado? Você pode me dizer?


Parece que você não tem .NET v2. Você usa XP? O Vista vem com a estrutura instalada.

Vá para a página de download do programa com o Internet Explorer. Há ali um roteiro de verificação.


Editar:

-------------------

Roteiro de detecção de estrutura (somente Internet Explorer)


Nova versão Beta do Forex Strategy Builder


 

Olá a todos!

Para ser honesto, eu queria passar por ela, mas fiquei intrigado com o interesse da Reshetov... você está falando sério, Yuri?

Você está planejando usá-lo no comércio real?

Eu concordo com o Neutron- parece mais uma espécie de "tagarelice"... mas não porque está "mexendo", mas porque é "caixa preta"... Não é muito tentador produzir estratégias com um algoritmo que você mesmo não conhece...

mas é uma boa idéia... Pena que eu mesmo não possa programar em uma linguagem rápida, ou já teria cozinhado algo assim há muito tempo...

 

Ou será que entendi algo errado? Talvez seja o otimizador mais comum como aquele embutido na MT, apenas funciona muito mais rápido?

e você não precisa conhecer o algoritmo usado para fazer a estratégia, pois é a otimização mais comum da função lucro?

 
Vinsent_Vega >> :

Olá!

Francamente falando, estava prestes a passar, mas fiquei intrigado com o interesse da Reshetov... Você está falando sério, Yuri?

Você planeja usá-lo no comércio real?

Eu concordo com o Neutron - parece mais uma espécie de "tagarelice"... mas não porque está "mexendo", mas porque é "caixa preta"... Não é muito tentador produzir estratégias com um algoritmo que você mesmo não conhece...

mas é uma boa idéia... Gostaria de saber programar em uma linguagem rápida, ou poderia ter feito algo semelhante há muito tempo...

Não se trata de um brinquedo, mas de uma ferramenta muito útil. Escrito por um profissional e de alto nível profissional.


Neutron >> :

É isso que estamos fazendo aqui? - Estamos nos masturbando!


E quanto às opiniões dos punheteiros locais, você não pode ganhar dinheiro com as suas besteiras.


1. Não há nenhuma caixa preta, pois todos os indicadores estão em código aberto.

A única diferença é a diferença entre os sinais comerciais e os valores indicadores. 2) Não há brincadeira, pois o nível de visualização é muito alto e podemos seguir não apenas os valores indicadores, mas também os sinais comerciais que eles fornecem. 4) Não há besteira.

3. O programa rastreia automaticamente os chamados bares ambíguos, ou seja, os lugares onde a estratégia dá sinais contraditórios.

4. Para os malucos da análise técnica, tudo parece bobagem e caixa preta, porque eles não entendem, eles só lidam com masturbação verbal


Os cães ladram, a caravana se move

Razão: