Nossa Masha! - página 13

 

Sugiro que tudo o que for irrelevante para o tópico do tópico normal seja levado a um fio separado ou moderado.

 
Quant >> :

Quanto à sua análise das ondas, para ser honesto, eu não utilizo tais abordagens, portanto não sei como ela funciona na prática.

Eu não acho que nada de bom sairá disso.

>> foi o que você disse a si mesmo.
Que tipo de mentores você tem? Coisas complicadas são como um trapo vermelho em um touro.
As pessoas estão tentando chegar ao cerne da análise a partir de seu ponto de vista.
Se você não gostar, simplesmente vá embora.
Eu entendo que é irritante o que você não entende

BARS sarnento também quer marcar seu território ))

 
Mathemat >> :

2. A conclusão não é precipitada - e eu a demonstrei com o código que dei acima no MT4, não em nenhum outro idioma. Não havia tal código em seu primeiro link, mas um pseudocódigo, tanto quanto eu entendi.

https://en.wikipedia.org/wiki/Dynamic_programming Espero que agora você concorde que esta não é uma maneira ingênua de fazer as coisas.

Topor,

Eu trabalho na minha especialidade. Infelizmente, pela minha experiência, se você não tem uma educação de engenharia, matemática, física ou financeira, então não há nada a fazer nos mercados financeiros.

Conheço várias pessoas, pilotos, que infelizmente não tiveram sucesso em forex. Eles não podem ser requalificados em 99% dos casos.

 
cabluk >> :

Você mesmo respondeu.
Que tipo de gerentes você tem? Todas essas coisas complicadas são como um trapo vermelho sobre um touro.
as pessoas estão tentando penetrar na essência dos processos de análise a partir de seu ponto de vista.
Se você não gostar, simplesmente vá embora.
Eu entendo que é irritante o que você não entende

BARS o vira-lata, ele está marcando seu território).

O problema é que, nos primeiros dias de minha juventude, passei alguns meses nesta teoria, descobri a geometria, usei vários programas como ElWave 6,7.

A teoria é parcialmente baseada em Fibonacci, mas a própria modelagem em ondas 5+3, com uma série de sub ondas de tamanho arbitrário, é um "ajuste" absoluto ao mercado, que não tem nenhuma probabilidade de realização.

Isto é, usando este método, pode-se explicar qualquer movimento sobre a história, mas nada no futuro. E nem mesmo movimentos. Vi a análise de analistas técnicos profissionais (com um diploma nos EUA) trabalhando com este método, eles estavam 70% errados.

A análise técnica é 80-90% dos charlatães e das belas mesas, os mercados financeiros não trabalham quase inteiramente nessa análise.

Como você explica o colapso do rublo com Ondas e quais são os movimentos posteriores?

 
Quant >> :

Concordo plenamente e é óbvio que a análise técnica é essencialmente uma busca das sobras dos impulsos fundamentais

Eu não li os posts de gramado e não sei se ele está em análise espectral ou VTE.

só quero dizer que a aplicação de ferramentas difíceis (matcadas matlab etc.) merece um respeito


 
cabluk >> :

Concordo plenamente e é óbvio que a análise técnica é essencialmente uma busca das sobras dos impulsos fundamentais

Eu não li os posts de gramado e não sei se ele está em análise espectral ou VTE.

Eu só queria dizer que o uso de ferramentas complexas (matcad matlab, etc.) merece respeito.


É claro, se você é educado e sabe como usar o matlab e outras aplicações, isso é uma vantagem.

A única coisa é, como disse Mathemat sobre esquilos, se inicialmente a abordagem puramente teórica não tem nada a fazer ou sua construção não leva à solução do problema, então por que se preocupar.

Muitas, ou quase todas, as pessoas aqui analisam e analisam tudo, apenas para o bem do processo. Infelizmente, é preciso perguntar, pelo menos ocasionalmente, se esta é a coisa certa a fazer... e ler os trabalhos de outros em relação aos mercados financeiros (não a análise técnica).

 
Quant писал(а) >>

Naturalmente, se você é educado e sabe como usar as ferramentas de matriz no matlab e em outras aplicações, isso é uma vantagem.

A única coisa é, como disse Mathemat sobre esquilos, se inicialmente a abordagem puramente teórica não tem nada a fazer ou sua construção não leva à solução do problema, então por que se preocupar.

Aqui muitos, ou quase todos, analisam e analisam tudo, apenas para o bem do processo. Infelizmente, é preciso pensar pelo menos ocasionalmente se é a coisa certa a fazer... E leia o trabalho de outros na aplicação aos mercados financeiros (não na análise técnica).

Quanto a mim, sugiro negociar com as mãos primeiro, pelo menos na Demonstração. Tudo se encaixará imediatamente. Bem, é claro, se você não está criando pipsaries. Eu ainda não vi canetas tão rápidas:))))

 
Quant >> :
....

O que eu adoro nos fóruns é que sempre há alguém que colocará sua mão no seu ombro de forma amigável e confidencialmente dirá "não é bom o suficiente" sem entender nada. Caro senhor, eu sou um homem paciente, mas estou simplesmente farto de sua estupidez intrusiva. Você vai acalmar sua atividade violenta ou acha que não tenho nada a lhe dar para ler na wikipedia e em outras fontes? Ainda mais pare de discutir sobre o que eu não lhe falei :o)


PS: bondoso senhor - tenho minhas próprias teorias de onda. ISSO ESTÁ CLARO OU NÃO? E eu não quero saber o que você usou quando era jovem, só espero que fosse seguro!
 
infinum13 >> :

E eu sugiro que todos devem negociar com suas mãos primeiro, pelo menos na demonstração. Tudo se encaixará imediatamente. Bem, isto é, é claro, se você não criar pipsaries. Eu ainda não vi canetas tão rápidas:))))

Sente a realidade, por assim dizer? Você pode recomendar isto aos camaradas, a única coisa que eles querem é criar um autômato.

Entenda a base e o que está por trás de cada movimento já é 70% do sucesso.


Grasn,

Ninguém está argumentando que sua teoria é a correta ou vice versa. Pelo amor de Deus.

Quanto à segurança, eles simplesmente não alocaram limites a essas estratégias de ondas na época, e com razão.

Quanto a seus ziguezagues, acredite-me, é um absurdo. Leia Shiryaev se você não acredita em mim.

Você escreveu sobre gestão de ativos, cadeias Markov. Por sua vez, perguntei-lhe o quanto sua abordagem converge com a programação dinâmica.

Não me importo nada se você passar 10 anos inventando algo, por causa do processo, por assim dizer.

Passe sua vida em teorias teóricas ou use a base poderosa que já foi criada para o trabalho prático. A escolha é sua.

 
Quant писал(а) >> Passar uma vida inteira em fineza teórica, ou usar a base poderosa já estabelecida para o trabalho prático. A escolha é sua.

Bem dito....))))