[Arquivo! - página 443

 
SProgrammer:

Além disso, eu não entendo, eu posso.... Eu sou mais esperto... Eu sou um trabalhador mais esforçado.

Mais ativo meditar, mais ativo!

E por que diabos eu deveria alimentar os preguiçosos e os bêbados?

E também alimentar o exército, a medicina, a educação, o Ministério do Interior e outros impostos!

Qual é o seu pé escorregou?

:)

 
Mischek:

É um salão para fumantes, mas não é uma lixeira. Controle-se.

Você foi avisado ontem, e continuou dizendo "Liberdade para Vladimir Ilyich". Agora leia toda essa merda.
 
SProgrammer:

Ha-ha, essa é a lógica.

Primeiro ela me diz que não se importa, depois ela se ofende.

Isto está ocorrendo em sua cabeça. Ou você não consegue ver o rosto sorridente? Pare de fantasiar e volte para o mundo real.

Mulher, o que posso dizer? :)

Eu posso dizer que você é um homem.

:)

 
Integer:
Explique este fenômeno - tudo está desmoronando, ninguém constrói nada, e de repente há proprietários de usinas siderúrgicas, usinas elétricas, pedreiras, etc. Você pode comprar uma pedreira ou uma plataforma petrolífera?

O que lhe importa exatamente quem é o proprietário dessas plataformas?

Vasya, Petya, Kolya.

Se você quer o Estado, então eu disse um grande tópico, eu gosto, sou a favor! :)

Ninguém trabalha, tudo é dado pelo Estado. :)

 
Swetten:

Medite mais ativamente, mais ativamente!

E também alimentar o exército, a medicina, a educação, o Ministério do Interior e outros impostos a pagar!

Você tem um pé escorregado lá fora?

:)

E eu não quero alimentar o exército. Mas tenho que fazer. :)

O MIA também.

:)

Caso contrário, eu não o faria.

 
SProgrammer:

E eu não quero alimentar o exército. Mas eu tenho que fazê-lo. :)

Nem o Ministério de Assuntos Internos.

:)

Caso contrário, eu não o faria.

E os pensionistas?

E medicina?

Cura bêbados, afinal de contas.

 
Mischek:

É um fumeiro, mas não é uma lixeira. Mantenha a calma.

Qual é o seu problema?

Você não quer ouvir a verdade?

Eu lhe disse o que pessoas como eu - capitalistas - pensam.

Você não gosta? Então, qual é o problema? Junte-se ao Partido Comunista e vá em frente e assuma o controle da Wold Street. :)

99,9 de vocês).

 
SProgrammer:

O que não se deve gostar?

Você não quer ouvir a verdade?

Tudo o que ouvimos até agora são os gritos incoerentes de um adolescente reflexivo. :)

Eu disse o que as pessoas como eu, os capitalistas, pensam.

Os capitalistas sabem que você os representa?

 
Swetten:

E os pensionistas?

E medicina?

Cura os bêbados, não é mesmo?

Não.

Os bêbados devem se extinguir. Seleção natural. Aqueles que não conseguem se controlar devem morrer. É um "teste" - "segure a garrafa", se você está bêbado, você não é viável.

Os pensionistas tinham que ganhar seu sustento. Aqueles que são soviéticos. Esses podem ser alimentados, e são.

 
Swetten:

Tudo o que ouvimos até agora são os gritos incoerentes de um adolescente reflexivo. :)

Os capitalistas sabem que você os representa aqui?

Eu represento meus próprios interesses capitalistas. E mais uma vez, não ligo a mínima para tumultos e revoluções. Eu não vivo na Rússia há muito tempo. Estou apenas parando para ver como o escritório está indo. :) Está frio aqui.
Razão: