1º e 2º derivados do MACD - página 59

 
Freud:

garota, saia do caminho.

Ficar fora do caminho do monólogo? Tudo bem. (risos) Mas eu acho que você está no meio disto. Suponho que sim.
 

É desagradável quando você escreve e diz coisas que são complicadas para mim, e alguém sem mesmo lê-las começa a tagarelar sobre outras coisas só para conversar. Se você perguntar se alguém provou queijo, ele lhe explicará com meticulosidade e desprezo que você é um tolo e não entende o leite. Eles insistem em lhe dizer que você é um tolo, mas ninguém explica nada sobre queijo ou kalbasa, ou lhe ensinam ou se exibem, ou apenas para mostrar que você é inteligente e é um tolo.

Todos podem dizer que você está no meio do nada ou que você é burro, mas para explicar porque você está no meio do nada, e o que é o meio do nada, e o que é um meio do nada e o que não é.

Se você diz "a", muitas pessoas não querem dizer "b", mas elas dizem que explicam "b". então por que escrever "a" se você não quer ajudar?

 
Freud:
Sim)) Você é tão volumoso e peculiar.... que é pouco provável que seus postos cheguem até o fim... nem mesmo os moderadores. ... Não acho que ninguém possa ajudar... Embora, tudo seja possível.
 
Freud: É apenas desagradável quando você escreve e diz coisas que já são difíceis para mim, e alguém sem mesmo lê-las começa a balbuciar sobre outras coisas apenas para conversar.

As pessoas ficariam felizes em ajudá-lo, mas falta-lhes uma coisa, uma compreensão do que você quer. Quando vêem uma palavra familiar que entendem, ficam felizes em ouvi-la. E você diz "em paralelo".

Você nem sabe o que quer. Se o fizesse, você seria capaz de articulá-lo claramente.

 
jelizavettka, Mathemat, alsu

Que conclusões você tirou sobre a IA?

Freud:
Eu acho que você (e alguns outros) precisam parar de construir estratégias baseadas em indicadores pequenos e/ou de período fixo.
 
Eu li o fio condutor, mas ainda não entendo como aplicar seu mestrado, e seu período fica sempre no caminho.
 
DmitriyN:

Que conclusões você tirou sobre a IA?

A conclusão é a mesma: se um sistema com uma expectativa constante de lote é menor do que o spread, então nenhuma gestão/redes/travamento de dinheiro não o ajudará, mais cedo ou mais tarde ele perderá com uma força condicionalmente proporcional a quanto tempo ele conseguiu se manter a flutuar antes de perder).
 
Deniskin:
Eu li o fio condutor, mas ainda não entendo como aplicar seu mestrado, e seu período fica sempre no caminho.
É difícil entender um tópico que tem vários tópicos ao mesmo tempo. Quanto ao pedido, eu pessoalmente não escrevi nada, apenas expressei minha opinião. Na minha opinião, é preciso entender o significado financeiro e físico do que os indicadores mostram.
Mas, como você pode ver, mesmo uma excelente compreensão dos significados não garante o sucesso na solução dos problemas.
 
DmitriyN:

Que conclusões você tirou sobre o MA?

Que tipo de... Sempre tive uma conclusão: se você quiser que sua EA trabalhe mais ou menos normalmente como um indicador de tendência, você deve alterar seu período proporcionalmente ao período de flutuações de preços.

E que conclusões você tem, Dimitri?

 
DmitriyN:
É difícil entender um tópico que tem vários tópicos ao mesmo tempo. Com relação ao pedido, eu pessoalmente não escrevi nada, apenas expressei uma opinião. Na minha opinião, é preciso entender o significado financeiro e físico do que os indicadores mostram.
Mas, como você pode ver, mesmo uma excelente compreensão dos significados não garante o sucesso na solução dos problemas.

Então, qual é a conclusão?
Razão: