Nossa Masha! - página 15

 
grasn писал(а) >>

para LeoV

Bem, em que você está desperdiçando sua vida?

Eu o aconselharia a usar o Campeonato - mas você diz que é uma demonstração e uma roleta, embora seja possível tirar algumas conclusões, que é real para trabalhar e ganhar dinheiro, se você ignorar o MM maxed out (que é por isso que você recebe a roleta) e alguns erros, que podem ocorrer, mas que podem ser corrigidos na vida, enquanto o Campeonato é impossível. Então eu aconselharia o uso de contas PAMM. Isto é dinheiro real com investidores reais, onde você pode ver que pode ganhar muito bom dinheiro - há alguns profissionais que ganham 10000% em 2 meses. )))) É claro que aumentar o depósito 330 vezes em 2 horas não é realista, mas é possível ganhar algum percentual de depósito são - mesmo sem ser um comerciante, mas como investidor, distribuindo o dinheiro corretamente......)))))

 
LeoV >> :

distribuindo o dinheiro corretamente entre os comerciantes......)))))

+1

 

à Quant.

Apenas um lembrete de que já me despedi. :о) Mas é pela simples razão de que o contador regressivo mostra a conclusão da próxima coleta de estatísticas e validação do modelo. Eu terei que analisar os resultados, então é uma espécie de último post :0))))

Значит это уже не тех. анализ, и совсем не то, о чем у Вас описано.

Nunca escrevi que fosse baseado em análise técnica. Você não está inventando isso. Leia com atenção, ou melhor ainda, desde o início, ou eu estarei inventando tudo isso.

Que artigos científicos ...

É baseado na análise da memória de séries temporais e algumas outras sutilezas. Se eu tiver tempo, escreverei um conceito na minha linha, mas agora estou ocupado, desculpe


para LeoV

Bem, eu não o diria..... Eu não me considero uma vaca...... Se alguém o fizer - a escolha é deles )))))

Não se lisonjeie e eu desisti de mim mesmo, além disso - é uma piada no caso de seu ego estar muito ferido :o)))) Que somos vacas, no sentido estatístico, é demonstrado pelos resultados de qualquer campeonato realizado periodicamente. Você só precisa entender os números, e é fácil de fazer se você imaginar os organizadores como uma espécie de CD teórico. Tudo se torna visível e compreensível como funciona o CD, escrevi muito sobre isso, estou farto disso.


Não há um único comerciante que ganha o tempo todo permanecendo no mercado no modo condicional 24x7x365. O mais importante não é ganhar massa (lembre-se de BARS ), mas sair do mercado na hora certa (levando uma quantia modesta com eles). E a entrada é importante, mas não tão importante quanto a saída :o) Um pouco abstrato, mas sobre o tema: há um maravilhoso desenho animado - a fuga do galinheiro. Quando as galinhas estão tentando descobrir como escapar, ressoa o seguinte diálogo (de memória):

- escavação - você já tentou isso, já tentou isso, já tentou isso ...

- e o que mais você já tentou?

- Tente não fugir do galinheiro.

- Oh! Isso pode funcionar!!!!


Você me entendeu mal. Matcads, Matlabs são bons e não há argumentos com isso. Fiz apenas uma simples pergunta, para a qual nunca obtive resposta.

Você me faz rir!!! Você me perguntou por que preciso de todos esses LABs... e você está escrevendo Matkads, Matlabs são bons e não há dúvidas sobre isso. O QUE VOCÊ QUER? DECIDA-SE!

 
grasn писал(а) >> Você me faz rir!!! Você estava perguntando por que precisa de todos os tipos de LABs... e aqui você escreve Matcads, Matlabs são bons e não há como discutir com isso. O QUE VOCÊ QUER? DECIDA-SE!

A aplicação destes programas não significa de forma alguma que você tenha que tornar seus TCs mais complicados e forçados sob a barra.

 
grasn писал(а) >>

para LeoV

Não se lisonjeie e eu já parei, além disso - é uma piada, caso seu ego esteja muito ferido :o)))) Que somos vacas, no sentido estatístico, é demonstrado pelos resultados de qualquer campeonato realizado periodicamente. Você só precisa entender os números, e é fácil de fazer se você imaginar os organizadores como uma espécie de CD teórico. Tudo se torna visível e compreensível como funciona o CD, escrevi muito sobre isso, estou farto disso.

Não há um único comerciante que ganha o tempo todo permanecendo no mercado no modo condicional 24x7x365. O mais importante não é fazer massa (lembre-se de BARS ), mas sair do mercado na hora certa (levando uma quantia modesta com eles). E a entrada é importante, mas não tão importante quanto a saída :o) Um pouco abstrato, mas sobre o tema: há um maravilhoso desenho animado - a fuga do galinheiro. Quando as galinhas estão tentando descobrir como escapar, ressoa (em memória) o seguinte diálogo:

- escavação - você já tentou isso, já tentou isso, já tentou isso ...

- e o que mais você já tentou?

- Tente não fugir do galinheiro.

- Oh! Isso pode funcionar!!!!

Cada um tem uma filosofia de vida diferente. E não 24x7x365, apenas 24x5x250.

 
Quant писал(а) >>

Passe uma vida inteira estudando teoria, ou use a base poderosa que você já construiu para fazer seu trabalho. Esta é a sua escolha.

É verdade que muitas vezes as pessoas fazem pesquisas apenas por causa da pesquisa, esquecendo o verdadeiro propósito. Também é verdade que o progresso da ciência e da tecnologia não é possível sem os teóricos que estão isolados da vida e vivem em seu próprio mundo.

*

Pensei que era uma discussão banal sobre AM, mas aqui tudo é muito mais interessante :)

A propósito, sobre os MA. Muitas pessoas gostam de usá-los para suavizar, incluindo as paradas de trilha por eles. O que você acha deste método de alisamento?

Suponha que

X[i] - o sinal inicial da i-ésima barra (pode ser Aberta, ou Alta, ou Baixa, ou alguma média desses valores)

Y[i] - sinal transformado (alisado)

a indexação de barras é a mesma que na MT

Depois

Y[i] = Y[i+1] + dY[i]

onde

dY[i] é o incremento do sinal transformado na i-ésima barra

dY[i] = ( X[i] - Y[i+1] ) / K

K é a razão de inércia - quanto maior for a razão de inércia, mais inércia Y se comporta a pequenas distâncias de X

A vantagem deste método é que em pequenas divergências X e Y o sinal transformado é muito inerte, mas à medida que a divergência aumenta, aumenta também a taxa na qual Y segue X.

 
PapaYozh писал(а) >>

Depois

Y[i] = Y[i+1] + dY[i]

onde

dY[i] é o incremento do sinal transformado na i-ésima barra

dY[i] = ( X[i] - Y[i+1] ) / K

Vamos reescrever sua equação:

Y[i] = Y[i+1] + dY[i]=Y[i+1]+ ( X[i] - Y[i+1] ) / K, colocando 1/K=w, nós temos: Y[i] = Y[i+1] + dY[i]=Y[i+1]+w( X[i] - Y[i+1] )

Vamos comparar agora com a expressão para a média exponencial simples (EMA): EMA[i]= EMA[i+1]+w*(Open[i]-EMA[i+1]);

Então você nos deu a média exponencial, e agora?

 
Neutron писал(а) >>

Então você nos presenteou com uma média exponencial, o que vem a seguir?

Sim, de fato, é isso mesmo :(

Mas é melhor não construir sobre as aberturas, mas sobre as alturas e capturas.

O que segue? A seguir, ou o lucro ou o alce.

 
Quant писал(а) >>

...

Passar uma vida inteira em pesquisa teórica ou usar uma base sólida já estabelecida para o trabalho prático.

Compartilhe o que você considera ser uma base poderosa. Mas, por favor, seja mais específico, não me refira a Shiryaev, muita gente o leu aqui, ou a outros livros. Como engenheiro de rádio de aviação eu estaria interessado (toda minha vida estive envolvido em algoritmos de detecção, rastreamento e orientação, acho que como piloto você deve ser capaz de entender o que é isso). Já está no mercado há bastante tempo.

 
Quant >> :

Desculpas ao estimado criador de fios para o off-topic...

Quanto aos instrumentos, é claro que não tenho nada contra eles.

Além disso, por volta dos anos 70, há a questão de uma abordagem para ganhar dinheiro. colocar uma cotação através de um filtro é certamente bom, mas é fraco...

Grasn, gostei de seu tópico sobre o sistema de gestão de ativos.

"Espero que a própria idéia de cruzar um ouriço com uma cobra já mereça um prêmio separado e honrado do Dr. Schnobel". "

Você não acha que são as pessoas que já colocaram este desafio?

Já que você está entrando em finanças matemáticas, talvez você devesse começar com o básico em vez de inventar coisas incompreensíveis....

Para que programação matemática é usada, entendo que você se refere à equação de Belman.

É usado em finanças, para encontrar em um determinado momento todos os parâmetros ideais (de acordo com o problema principal) do sistema, usando as informações de hoje. (correntes Markov).

Você pode ler a teoria aqui https://en.wikipedia.org/wiki/Dynamic_programming (link à esquerda em russo).

Quanto à sua análise das ondas, para ser honesto, eu não utilizo tais abordagens, portanto não sei como ela funciona na prática.

Acho que nada de bom sairá disso.

A eterna questão em todos os problemas não é a ferramenta com a qual o problema é resolvido, mas o que o modelo estará disponível na entrada e o quanto ele realmente explica o fenômeno do lucro potencial.

Se você estiver interessado na administração de ativos usando métodos matemáticos, recomendo dar uma olhada em Markowitz e seus descendentes e, claro, em Finanças Matemáticas de Karatzas.

Isso é muita confusão. É embaraçoso para você.


E a propósito, "Markowitz e seus descendentes" - como mostra a experiência, não se saíram melhor do que muitos aqui reunidos. Um Prêmio Nobel em economia não é garantia contra um dreno. :)