É impossível ganhar dinheiro com o Forox!!! - página 23

 

Em resumo. É possível ganhar dinheiro. Além disso, é muito mais difícil de perder.

 
paukas >> :

Em resumo. É possível ganhar dinheiro. Além disso, é muito mais difícil de perder.

Eu já vejo postos indignados "Wily paukas residente de inteligência forex recruta novos agentes" :o)

 
Neutron >> :

Sim... Um argumento sério.

>> não há realmente muitos corretores no mercado de ações com plataforma MT4 ou mesmo nenhum?


De forma alguma. É isso mesmo, se a MT5 tivesse a capacidade de negociar em uma bolsa (não confundir CFDs com ações!!!), seria um avanço na automação para muitos, muitos. Não conheço nenhuma plataforma disponível publicamente onde as instalações de automação estivessem mesmo remotamente próximas à MT. Agora você tem que fazer isso principalmente retalmente)))) Bem, quem já experimentou isso vai entender.

===

Posso me desligar do tópico? )))))))))))))))))))),

 
joo >> :

PS Como aproximar as despesas de câmbio de zero, todos sabem perfeitamente bem.

Esta é a segunda concepção errônea infantil de todos os outristas no Forex. O fato é que à medida que a TF de uma série de preços aumenta, suas propriedades de marting inevitavelmente aumentam. Infelizmente, a taxa deste aumento é maior do que a taxa de aumento da volatilidade e geralmente não é possível "trazer os custos mais perto de zero".

 
Neutron >> :

Esta é a segunda concepção errônea infantil de todos os outristas em forex. O fato é que à medida que a TF de uma série de preços aumenta, suas propriedades de marting inevitavelmente aumentam. Infelizmente, a taxa deste aumento é maior do que a taxa de aumento da volatilidade e geralmente não é possível "trazer os custos mais perto de zero".

:O

Eu estava falando de outra coisa, e nem uma palavra sobre a TF. Todos sabem que para reduzir as despesas gerais, ler a relação spread/profit, você precisa aumentar as metas. No entanto, ao contrário disso, reduzem-se os objetivos. Não estou falando de você.

 
Neutron писал(а) >>

Esta é a segunda concepção errada de infância de todos os octogonistas no Forex. O fato é que à medida que a TF de uma série de preços aumenta, suas propriedades de marting inevitavelmente aumentam. Infelizmente, a taxa deste aumento é maior do que a taxa de aumento da volatilidade e geralmente não é possível "trazer os custos mais perto de zero".

Muito bem.

 

Se é possível ganhar no Forex, e ainda mais fácil do que perder, então eu me pergunto para onde os comerciantes de sucesso desaparecem e o que paukas tem a ver com isso?

:)

 
Svinozavr >> :

Posso me desligar do tópico? )))))))))))))))))))),

É muito sobre o assunto... Muita gente está interessada.

A questão mais divertida é comparar a troca e o câmbio.

Não é segredo que até mesmo muitos gurus estabelecidos cuspem.

Se o MT5 permitir o comércio em troca.

Pelo menos - com certeza será muito mais fácil de comparar. :)

 
gip писал(а) >>

Se é possível ganhar no Forex, e ainda mais fácil do que perder, então eu me pergunto para onde os comerciantes de sucesso desaparecem e como paukas está envolvido nisso.

:)

Eles querem muito de uma só vez. Não funciona dessa maneira. ;)

 
Svinozavr >> :

De forma alguma. É isso mesmo, se a MT5 tivesse a capacidade de negociar em uma bolsa (não confundir CFDs com ações!!!), seria um avanço na automação para muitas, muitas pessoas. Não conheço nenhuma plataforma disponível publicamente onde as instalações de automação estivessem mesmo remotamente próximas à MT. Agora você tem que fazer isso principalmente retalmente)))) Bem, quem já experimentou isso vai entender.

===

Posso me desligar do tópico? )))))))))))))))))))),

Sim, eu mesmo estou esperando o MT5. Tenho muitas idéias para implementar no comércio de troca, mas não tenho tempo para aprender outras linguagens de programação. Embora, é claro, existam plataformas, onde você pode negociar tudo, não apenas forex, e que têm características avançadas para a programação de seus próprios indicadores e Expert Advisors.

Razão: