Como vocês programam a distinção entre um feto PROFISSIONAL e um feto DILIETANO? - página 15

 

Há 4 curvas e 2 linhas retas de cores diferentes no gráfico.

Na sua opinião, qual curva mais corresponde à correlação entre o profissionalismo do programador e o tamanho do arquivo mq4?

Qual você acha que é o tamanho ideal?

PS: Agora estou falando apenas de tamanho e nada mais, não me diga que não se trata apenas de tamanho ou que não se trata de tamanho algum.
O tamanho é um dos muitos critérios, e eu o entendo muito bem.

 

Dima, não adianta...

Um profissional difere de um diletante por conhecer todas as complexidades do idioma e da plataforma (no nosso caso). Portanto, o código pode ser ao mesmo tempo extremamente grande e extremamente pequeno.

Você está se expressando de forma abstrata demais.

 
DmitriyN:

Há 4 curvas e 2 linhas retas de cores diferentes no gráfico.

Na sua opinião, qual curva corresponde mais à dependência do profissionalismo do programador em relação ao tamanho do arquivo mq4?

Que tamanho você acha que é melhor?

PS: Agora estou falando apenas do tamanho e nada mais, não me diga que não se trata apenas do tamanho ou não se trata de nada mais.
O tamanho é um dos muitos critérios, e eu o entendo muito bem.


Cérebro rasgado, obrigado por um bom fim de semana!
 
FAQ:
Em caso afirmativo, uma pergunta. Um 1kbyte EA pode ser rentável em uma longa história?
 
DmitriyN:

Esta pergunta parece ser melhor dirigida aos programadores profissionais do que aos iniciantes. No entanto, as opiniões dos iniciantes também serão interessantes. O assunto não diz respeito aos comerciantes, mas aos programadores que escrevem Expert Advisors, indicadores e scripts em Mql4.


Quais são então os critérios? Por favor, fale mais alto. Não é uma pressa, pense nisso...


Acho que é uma tentativa de um homem frustrado de encontrar algo que valha a pena. E não apenas qualquer coisa, mas um profissional, porque a probabilidade de um código melhor é maior com um profissional...

Uma solução alternativa para sua pergunta é um programa que fará o seguinte .

Encontrar e baixar código da Internet

vamos testá-lo imediatamente, e não apenas o mq4, mas o eX4 fará

Se não houver erros no código e ele dá + na pasta "Rentável" se o lucro do ano for superior a 100% na pasta "Super Rentável

Se o Expert Advisor cometer erros ou negociar com uma perda, coloque-o na pasta "lixo" ou apague-o.

Os resultados da negociação não dependem do fato de o código ser ou não escrito profissionalmente (na condição de que a EA negocia e não comete erros).

Acho que sim, posso estar errado ....

 


Aqui.

 
FAQ:

Dima, não adianta...

Um profissional difere de um diletante por conhecer todas as complexidades do idioma e da plataforma (no nosso caso). É por isso que o código pode ser ao mesmo tempo extremamente grande e extremamente pequeno.

Você está se expressando de forma abstrata demais.


Concordo plenamente. Um diletante pode fazer um monte de cálculos desnecessários sem pensar em fundi-los em um ciclo ------> Size Smaller

Com uma tarefa mais complexa pode faltar outras normalizações e verificações-------> O tamanho é maior

Ignorando funções e tentando encaixar todos os códigos no início -----> O tamanho é maior

Como você pode ver, o tamanho médio pode ser ignorado, um profissional se alonga porque ele sabe, um amador porque ainda não conhece todas as sutilezas.

 
grell:
Cérebro rasgado, obrigado por um bom fim de semana!
Há um bom jogo, Postal 2: Apocalypse Weekend, experimente.
 
DmitriyN:
Há um bom jogo, Postal 2: Apocalypse Weekend, você deve tentar.


O portal foi suficiente para mim:)
 
TheXpert:

Aqui.

Não tem graça. Qual de vocês é TheXpert ou FAQ o melhor programador? Como você avalia isso? Como você compara? Você acha que é impossível?
Razão: