A fórmula FLET - página 7

 
Mikhail Mishanin:

Yeprst,

Confúcio (c. 551 a.C. - 479 a.C.) foi uma vez perguntado: "Qual seria a primeira coisa que você faria se chegasse ao poder?"
"A primeira coisa que eu faria", disse Confúcio, "devolveria as palavras ao seu significado original".

Definir os termos, o que é uma tendência? Se cada próximo máximo for maior que o anterior e cada próximo mínimo for maior que o anterior - para cima, defina as regras de máximo/minuto. Caso contrário, todos estão falando de algo diferente). Chegue a um acordo em terra antes de começar a velejar.

Um apartamento é um estado de quiescência do mercado. Um período em que o preço está descansando. Tais períodos ocorrem entre a continuação de uma tendência, ou sua mudança para a tendência oposta. Um apartamento é frequentemente referido como um movimento lateral, quando o preço é apertado horizontalmente entre um certo alto e baixo.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

a estratégia deve ser "moldada". Como os apartamentos dão origem a tendências e vice versa. Sem um, não há outro, então o mais provável é que tenhamos que refazer tudo XD

não estamos discutindo aqui a geração de tendências ou uma semblante de tendências

Mencionei que os dois algoritmos funcionam em oposição um ao outro

teoricamente é possível combinar pelo menos com alguns truques

O TS não é um retrabalho, não é um índice ou algo parecido.

qualquer estratégiaestá condenada a falhar a longo prazo, por isso todas as estratégias falham em certa medida

o mercado não é linear, essa é a questão

para evitar isso, você precisa segurar o mercado com as duas mãos como um locus

não literalmente).

 
Marat Zeidaliyev:

não estamos discutindo aqui a geração de tendências ou coisas do gênero.

Mencionei que os dois algoritmos funcionam em oposição um ao outro

Teoricamente, é possível combinar pelo menos com alguns truques

O TS não é um retrabalho, não é um índice ou algo parecido.

qualquer estratégiaestá condenada a falhar a longo prazo, por isso todas as estratégias falham em certa medida

o mercado não é linear, essa é a questão

para evitar isso, você precisa segurar o mercado com as duas mãos como um locus

não literalmente).

Depende de você como você passa seu tempo)
Eu sei exatamente como deve funcionar.
Se você acha que sabe muito mais, isso depende de você. Boa sorte)
 
Renat Akhtyamov:
Combinar meios para fundir a tendência e o plano. Isso significa que dois raios vão para os lados e para cima. Além disso, a tendência ascendente é negociada para comprar e a tendência plana é negociada para... ? Espero que fique claro como se faz?

(Não posso passar sem os detalhes... )

você pode ir plano e costeletas

aparece um sinal de tendência potencial

arredondar o apartamento e

após uma confirmação, começamos a comprar ou vender no início da tendência.

esperamos por um sinal inverso ou uma inversão de tendência ou o início do próximo flat

há um nível que marca o início

este é o nível mais íngreme de todos e o mais preciso

tudo depende deste nível

é este nível que divide o mercado em um plano e uma tendência)

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Depende de você como você passa seu tempo)
Eu sei exatamente como as coisas devem funcionar .
Bem, se você acha que sabe muito mais, isso depende de você. Boa sorte com isso).

))))).

Certo. Boa sorte.

 
Renat Akhtyamov:
Combinar meios para fundir a tendência e o plano em um só. Ou seja, dois raios vão para os lados e, por exemplo, para cima. Além disso, a tendência ascendente é negociada para comprar, mas a tendência plana é negociada para... ? Espero que fique claro como se faz?

Freudian.

 
Marat Zeidaliyev:

(Não posso passar sem os detalhes... )

você pode ir plano e costeletas

aparece um sinal de tendência potencial

arredondar o apartamento e

após uma confirmação, começamos a comprar ou vender no início da tendência.

esperamos por um sinal inverso ou uma inversão de tendência ou o início do próximo flat

há um nível que marca o início

este é o nível mais íngreme de todos e o mais preciso

tudo depende deste nível

é este nível que divide o mercado em um plano e uma tendência)

digamos que a tendência é para cima

comprado.... e obteve nível de resistência por sua ordem

digamos um plano, claro, uma tendência lateral, mas não apenas um canal

nós conectamos...

a tendência de subida quebra o limite superior do canal (nível de resistência)

Vender?

sim, nós vendemos

e abrimos uma compra sobre a tendência

Não sei mais como explicar isso.

mas temos uma probabilidade maior de entrada, igual a 1 e depois a tendência + plana

E não pode ser de outra forma, já que a adivinhação por borra de café não existe mais, incluindo o significado de previsão

;)

 

"A força centrífuga é uma força falsa baseada em uma má compreensão da complexa relação entre o impacto que caracteriza a força e o objeto de aplicação dessa força. (E. Rogers).

Em outras palavras, não existe tal coisa como força centrífuga, apenas fenômenos físicos que podem ser explicados por sua presença.

Agora vamos voltar a um apartamento e a uma tendência. O mercado é sempre um mercado plano, mas com um período diferente. Um aumento de vários anos nos preços reais dos ativos não pode ser usado para comércio real, muito menos para especulação. Não é uma tendência, mas algo como a inflação. Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários.

Se pensarmos em termos de uma tendência, temos que definir seu horizonte, caso contrário, não adianta.

E aqui entendemos que existem duas situações completamente diferentes que chamamos de "planas".

Todo o ramo discutiu o primeiro - a consolidação, após a qual a tendência continua, ou se inverte. A dimensão (ciclicidade) da tendência não muda. Uma semana para cima, uma semana para baixo - simples e conveniente.

Mas, se eu usar uma tendência semanal e ela mudar repentinamente para um conjunto de tendências diárias, será um flat, mas muito espalhado para mim.

No primeiro caso, posso analisar a forma de consolidação e tirar conclusões sobre a provável direção subseqüente do movimento, no segundo caso - não.

 

Vou lhes falar sobre minha implementação de tendência e determinação plana.
Duas barras (EMA8, EMA21). A tendência (plana) é determinada por três barras.
Se os últimos 2 castiçais fechados acima da EMA21, a tendência é de alta
Se os últimos 2 castiçais fechados abaixo da EMA21, a tendência é de baixa
Caso contrário,
a tendência é de baixa ou quando as barras estão entrelaçadas.

Verifique isso em um período de tempo, porque a imagem pode ser diferente em outro período de tempo

Arquivos anexados:
CalcTrend.png  35 kb
 
Renat Akhtyamov:

digamos que a tendência é para cima

comprado.... e obteve um nível de resistência com seu pedido

digamos um plano, claro, uma tendência lateral, mas não apenas um canal

nós conectamos...

a tendência de subida quebra o limite superior do canal (nível de resistência )

Vender?

sim, nós vendemos

e abrimos uma compra sobre a tendência

Não sei mais como explicar isso.

mas temos uma probabilidade maior de entrada, igual a 1 e depois a tendência + plana

E não pode ser de outra forma, já que a suposição por borra de café não existe mais, incluindo o ponto de previsão

;)

Essa é a verdade que acidentalmente passou pela sua mente )

Quando você vê resistência ou apoio nos limites do canal ou em qualquer um desses níveis

e você acha que vai vender, certo?

É claro que sim. Há resistência e você vende.

você faz o que você faz como o resto do rebanho multimilionário

não há outra forma))))

o mercado sempre cria barreiras imaginárias e conduz por um caminho falso escondendo seu objetivo

e os comerciantes vêem esses níveis e criam milhões de estratégias baseadas neles, que eventualmente se tornam escravos de suas próprias regras )

isto significa que os comerciantes jogam sua troca dentro da enorme troca real, onde 99% do macarrão inventado pelos próprios comerciantes ao longo dos anos não estão lá )

na verdade, não há níveis, há apenas um canal entre dois valores monetários e é isso.... ) )

Em resumo, 99,9% dos olhos podem vê-lo no gráfico, é utopia ;-)

Razão: