Uma estratégia de acompanhamento de tendências. - página 3

 
JLY:
bem, entre nele) eu posso negociar

Quem me dera poder também ... Pode escrevê-lo para que qualquer pessoa possa negociar? Quanto a entrar nele... Tenho vindo a aprender estratégias forex desde o século passado :) .... Eu também posso entrar neste... Posso obter o relatório comercial aqui? E as regras do comércio para que qualquer pessoa também possa negociar? Em que é que a sua estratégia difere do comércio "normal" de apoio/resistência? Revisão literária ... melhorou aí algo que outros já fizeram noutras épocas?

========

Sabe como testar uma estratégia (não se trata da sua estratégia, mas ... apenas de um pensamento ...)? Senta um estudante no computador, explica brevemente a regra do que fazer, e ele negoceia. A propósito, pode facilmente melhorar a estratégia pela sua ergonomia (perdoe a palavra), e pelas regras ...

Não pediu uma discussão? bem, aqui vai... :)

========

Em resumo - três páginas já ... É tempo de ser específico e dar o seu relatório comercial. O seu fio é chamado pela ligação externa "Como negoceio ...". Então?

 
JLY:

Descrição aqui.https://onlinebroker.ru/forum/index.php?PAGE_NAME=read&FID=32&TID=10689

Discutir e fazer-me perguntas aqui)

Obrigado por partilhar as suas ideias. Gostei muito!

Acontece que só precisamos de descobrir quando termina o plano e começa a tendência.

 

E o link externo para o fórum VTB24? Oh, como eu amo e respeito o vosso banco ... Tenho até alguns contos aqui no nosso tópico humorístico sobre o vosso banco ... Alguém até disse que eu tenho talento literário... Não se pode imaginar os talentos que se despertam quando se está em contacto com um banco. especialmente com a direcção [mal consegue escrever essa palavra... :)]

============

Em resumo - precisa de especificações.

 
PunkBASSter:
Se puder negociar de forma rentável, bom para si. Mas o que descreveu não é uma estratégia, mas sim três estratégias em uma. Uma espécie de serpente gorynych. Seria muito mais claro se cada estratégia fosse descrita separadamente. Está apenas confuso.
Há uma descrição. O que não está claro? Precisa de uma nova descrição? Essa descrição foi feita de forma arbitrária, provavelmente para capturar a essência.
 
newdigital:

Eu também gostaria de ... Pode escrevê-lo para que qualquer pessoa possa negociar? Quanto a entrar nele ... Tenho vindo a aprender estratégias forex desde o século passado :) .... Eu também posso entrar neste... Posso obter o relatório comercial aqui? E as regras do comércio para que qualquer pessoa também possa negociar? Em que é que a sua estratégia difere do comércio "normal" de apoio/resistência? Revisão literária ... melhorou aí algo que outros já fizeram noutras épocas?

========

Sabe como testar uma estratégia (não se trata da sua estratégia, mas ... apenas de um pensamento ...)? Senta um estudante no computador, explica brevemente a regra de ouro, e ele negoceia. A propósito, pode facilmente melhorar a estratégia pela sua ergonomia (perdoe a palavra), e pelas regras ...

Não pediu uma discussão? bem, aqui vai... :)

========

Em resumo - três páginas já ... É tempo de ser específico e dar o seu relatório comercial. O seu fio é chamado pela ligação externa "Como negoceio ...". Então?

Bem, sim, três folhas de plano)

Posso escrever de uma forma mais lúcida, ou seja, que a descrição do método que já fiz será feita de forma compacta. Mas será a mesma coisa. Há algum sentido nisto? Então diga-me o que não está claro.

Bem, acontece que o melhorei. Em que parte da literatura está escrito o que conta exactamente como uma avaria/desintegração? Ou saber quando e onde terminará a tendência e onde começará o flop, mais quanto tempo o flop continuará após a tendência?

Ok, vou começar uma nova conta demo...

login20054043

senhaglcqmv5

 
perepel:

Obrigado por partilhar as suas ideias. Gostei muito!

Acontece que só precisamos de descobrir quando termina o plano e começa a tendência.

O flat começa após o fim da tendência, e o flat termina no tempo da tendência anterior, e uma nova tendência começa com o sinal da fuga do flat).

Mas também acontece a tendência plana, que é diferente da tendência normal. E depois há a tendência de ricochete. Todos os tipos de tendências têm um fim, mas o plano após uma tendência difere no tempo. Apenas o flop após o fim de uma tendência é igual ao tempo de uma tendência.

 

Conheço a alta, a baixa, a correcção, o rali de mercado dos ursos, a amplitude e a planície. Como tudo termina e começa - sabemos - por indicadores, e por níveis de apoio/resistência.

Como se desenham os níveis? Em que barras? Refiro-me à numeração das barras a partir de 0 (0 é uma barra aberta). Compreendo isso visualmente, mas a estratégia é técnica, ou seja, existe um aglorytm.

 
JLY:
A descrição parece estar lá. O que é que não está claro aí? Há uma nova descrição a ser escrita? Essa descrição foi feita em modo aleatório, provavelmente, para capturar a essência.

Não há necessidade de uma nova descrição. Na minha opinião, deveria esforçar-se pela simplicidade no comércio - ou seja, tentar decompor o problema em partes mais pequenas, em vez de juntar tendências, planos, ricochete e fuga. As três estratégias simples são mais fáceis de compreender. Evidentemente, a estratégia é óbvia para si como para o autor. Decidi por mim próprio há muito tempo que esta estratégia não é para mim, no entanto, obrigado pela boa ideia com a calendarização do fim do flat e da tendência. Fica bem no gráfico diário e semanal.

 
JLY:

Bem, sim, três folhas de apartamentos)

Posso escrever de uma forma lúcida, ou seja, a descrição da metodologia, o que já fiz para a tornar compacta. Mas será a mesma coisa. Há algum sentido nisto? Então diga-me o que não está claro.

Bem, acontece que o melhorei. Em que parte da literatura está escrito o que conta exactamente como uma avaria/desintegração? Ou saber quando e onde terminará a tendência e onde começará o flop, mais quanto tempo o flop continuará após a tendência?

Ok, vou começar uma nova conta demo...

login20054043

senhaglcqmv5

Aqui está o meu

Fórum

Avaliação da Condição do Mercado com base em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.01.30 13:08

E esta é uma declaração actualizada (em anexo)

E ramo de 48 páginas sobre como trocar tudo ...

Tem de ser específico para que as pessoas repitam o que está a fazer (e não se dirijam a si todas as vezes para nada). Resumindo, deixar claro.



 
JLY:

Um flat começa após o fim de uma tendência, e o flat termina no tempo da tendência passada, e uma nova tendência começa com o sinal de uma ruptura do flat).

Mas há também uma tendência plana, e esta difere da tendência normal. E depois há a tendência de ricochete. Todos os tipos de tendências têm um fim, mas o plano após uma tendência difere no tempo. Apenas numa tendência normal, o plano após o fim da tendência, é igual no tempo à tendência.

Obrigado pelo trabalho de esclarecimento. Estou agora completamente confuso.

A tendência do apartamento é fixe! E o principal é que não é claro. Quanto mais o quadro se torna mais claro, mais louco se torna.

A tendência de ricochete existe, mas onde está a tendência do surf?

Razão: