Ajude-me a aprender a negociar! - página 13

 
sllawa3 >> :

É a roleta... cabe a todos jogá-la ou não... mas os iniciantes, como as meninas acima, devem estar preparados para ela... para não se desiludirem...

Quando o dinheiro chegar, você descobrirá quem está no caminho...

O mesmo DEA e K6.

>> Você pode dar um bom exemplo de que o mercado (qualquer. Forex, ações...) é a roleta?

 
BARS >> :

Quando o dinheiro chegar, você descobrirá quem está no caminho...

O mesmo DEA e K6.

Você pode me dar um bom exemplo de que o mercado (qualquer mercado. Forex, mercado de ações...) é a roleta?

hoje em dia, a negociação de serviços assim como todo o mercado forex na rússia é absolutamente não regulamentado por....niki e ninguém... Quanto à roleta, posso responder ... o mercado é espontâneo ... assim como a bola da mão do revendedor na roleta ...

 
Se eu moro fora da Rússia, é claro que temos nossos próprios "tios" e nossos próprios problemas. mas se houver lucro, todos os problemas também podem ser resolvidos. É compreensível que eles não estejam representados em nosso país. Mas qual deles escolher.
 
azik1111 >> :
Tenho meus próprios problemas, mas se eu tiver lucro, posso resolver todos os problemas. Não sei de quais corretoras me aproximar. É compreensível que as que não estão representadas na Rússia, mas quais delas escolher.

seria "ajudar à maneira americana" ... ( em um só bolso ) ... então acho que é melhor começar por conta própria... ( ao menos encontre um programador em sua comunidade )

 
sllawa3 >> :

hoje em dia os serviços, assim como todo o mercado forex na rússia são completamente desregulamentados.... ninguém e nada...

O que os regulamentos e a roleta têm a ver com isso?

Quanto ao estoque ( Regulamento e outros ... ) como para o forex, as mesmas barras! Então você explica porque é a roleta ?!? Você não diz apenas que é a roleta, é tudo! Se você chama de roleta, então é aplicável aos outros mercados, novamente a razão: Barras em ambos os mercados.

/-----------------

Os regulamentos não são... quando as contas valem muito dinheiro, o risco aumenta. O promotor vai te pegar e descobrir... e vai, porque quem precisar descobrir...

 
azik1111 >> :
Eu não vivo na Rússia, é compreensível que tenhamos nossas próprias "majors" e nossos próprios problemas. mas se houver lucro, todos os problemas podem ser resolvidos. Mas é importante perguntar quais corretoras eles devem contatar.

Depende da área.

Se a cidade for normal, com pelo menos 350-400 pessoas, eles a considerarão. Novamente ATENÇÃO!

Todos os custos do representante são apenas suas despesas ! ou seja, aluguel e outros ...

DoC cobrirá apenas a publicidade e isso, conforme acordado. (Haverá censura através deles).

Agora é só calcular e pensar: É necessário? Essa parte do spread cobrirá todos os custos?

A questão de quem contatar é o principal fator aqui para que as pessoas recebam pagamentos e trapaceiem menos... ...porque às vezes há clientes violentos.

//---------------------------

O dinheiro é, antes de tudo, nervosismo, e você tem que levá-lo muito a sério. Ninguém sabe como vão as pessoas na cidade. É por isso que vale a pena se você tiver um plano claro e dinheiro suficiente para esperar sem pessoas...

 
BARS >> :

O que os regulamentos e a roleta têm a ver com isso?

Quanto ao estoque ( Regulamento e outros ... ) como para o forex, as mesmas barras! Então você explica porque é a roleta ?!? Você não diz apenas que é a roleta, é tudo! Se você chama de roleta, então isto é aplicável aos outros mercados, novamente a razão: ali e ali barras.

/-----------------

Os regulamentos não são regulamentos... quando há contas de dinheiro decente, o risco de vários foras-da-lei cresce. Quando o promotor o pegar e descobrir... ele vai descobrir... quem precisa descobrir...

em primeiro lugar ... as ações internacionais, ações, mercados futuros e contratos, ao contrário do FOREX na rússia são estritamente regulamentados por lei e legalmente e são protegidos pelas respectivas organizações fiscais ...

sim... a questão da publicidade - ( atraindo comerciantes e capital ) é provavelmente a principal....

 
sllawa3 >> :

antes de tudo ... ações internacionais, mercados de ações, futuros e contratos, ao contrário da FOREX na Rússia são estritamente regulamentados por lei e legalmente e protegidos pelas instituições fiscais apropriadas ...

PEÇO-LHE NOVAMENTE: O QUE OS REGULAMENTOS E A ROLETA TÊM A VER COM ISSO?

HÁ MUITO TEMPO, O MERCADO DE CÂMBIO ESTÁ NO MERCADO POR MAIS DE UMA DÉCADA, MAS ESTÁ NO MERCADO POR MAIS DE UMA DÉCADA.

NÃO SE DESVIE DO TEMA QUE ESTAMOS DISCUTINDO A ROLETA E NÃO OS REGULAMENTOS! Por que a REGRA DE MERCADOS? - Dê-me qualquer argumento de que os mercados financeiros Forex etc. roulette. (Trapacear não é uma opção ... como dizem "Acontece").

 
sllawa3 >> :

hoje em dia, a negociação de serviços, bem como todo o mercado forex na rússia, é completamente desregulamentado por....... E sobre a roleta eu posso responder ... que o mercado é espontâneo ... como a bola da mão do revendedor na roleta ...

não é essa a minha resposta?

 

Quem passou noites sem dormir em antecipação a um graal? Estou tendo uma dessas noites.

Quero dizer, apenas um pouco em ordem.

O fato é que eu sou um dos que levantaram massa em Forex (há muito tempo, embora sem a MTS), mas aqui aconteceu que eu decidi lembrar tudo o que fiz há duas semanas atrás. Não as regras de entrada, mas a forma de comercialização. parece ter funcionado....

eu quis dizer que vou usar este programa para levantar depósitos. o objetivo principal do programa é retirar menos de 500p, caso contrário vou me livrar dele - 70p (talvez mais). eu preciso que os mercados sejam abertos em breve.......

Razão: