Um padrão. - página 18

 
Сергей Криушин:
Eu não entendo o seu raciocínio sábio.... quem governa o mercado....os VCs ou a máfia do petróleo...ou a interdependência global das economias do euro e do dólar...ou talvez só sim quando há grandes notícias, grandes interesses, mas em outros dias ilíquidos sem notícias um plano e o conglomerado de VCs governa, provavelmente sim...... ou, mais provavelmente, os depenadores de alta freqüência estão pegando nossos bolsos com barras curtas subindo e descendo ...), enquanto nós, penso eu, só conseguimos migalhas da mesa ... Como podemos influenciar seus movimentos - apenas para prever seus interesses e movimentos ...
Até que você aprenda a se citar, você nunca terá sucesso.
 
Renat Akhtyamov:
Se você tiver adivinhado junto com a multidão ou DTs, então sua citação será pegada, talvez... De qualquer forma, até que você aprenda a se citar, você não verá nenhuma sorte.

Esse é o reino da fantasia para mim...) Você é um grande fantasista, querido menino...)))

Se você adivinhou direito junto com a multidão ou DTs onde eles querem, eles podem pegar seu lote também ...)

 
Há muitos sonhadores por aqui. Eles lhe empurrarão todo tipo de idéias anti-radiação e então sua cabeça ficará pendurada como um computador por um ano.
 
Сергей Криушин:

Esse é o reino da fantasia para mim...) Você é um grande fantasista, querido menino))

Se você adivinhou direito junto com a multidão ou DTs onde eles querem, eles podem pegar seu kotir também ...)

Sim, isso é um começo

 
Renat Akhtyamov:

Sim, está começando bem

E é bom - no final da lesma, como sempre...) quando vou parar com o handicap, ainda quero recuperar... o meu meio milhão que tenho perdido para nada nas batalhas de abertura...(((

 
Сергей Криушин:
Eu não entendo o seu raciocínio sábio de centavo.... quem governa o mercado??? os CDs ou a máfia do petróleo.... ou a interdependência global das economias do euro e do dólar em geral...

Desde que você não esteja jogando no mercado, você está jogando com um VC. Todos os seus instrumentos são citados legalmente pelo CD, com tudo o que isso implica. Abra o site do Banco Central da Rússia e veja por si mesmo. Um revendedor é um revendedor na África - a legislação é a mesma em todos os lugares.

Não a lei, mas a descrição: Em 9 de dezembro de 2014,a Duma estatal russa aprovou, em segunda leitura, um projeto de lei sobre a regulamentação dos negociantes no mercado Forex[14]. A Lei "No Mercado de Valores Mobiliários" foi complementada com um artigo "Atividades de um negociante forex". Tal atividade é concluída em seu próprio nome e por conta própria de contratos de negócios não organizados com indivíduos que não são empresários individuais. As obrigações de tais contratos dependem dos movimentos de uma moeda contra outra moeda (o preço de um par de moedas).

 
Сергей Криушин:
Não entendo seu raciocínio mesquinho ... quem governa o mercado??? DC ou a máfia do petróleo ... ou mesmo a interdependência global das economias do euro e do dólar ...

Efeitos sinergéticos e as regras WAVE resultantes. Ninguém pode resistir e alterar seus parâmetros. Ugh sua máfia é contra isso. Sem notícias e sem Soros e Buffets e até mesmo o Banco Central e países inteiros estão impotentes. Se a notícia ou a situação econômica corresponder à onda, o mercado irá de acordo com a notícia. Caso contrário, ele o ignorará e seguirá seu próprio caminho. Encontre uma constante desta onda no mercado e você ficará feliz.

 
Wizard2018:

Efeitos sinergéticos e as regras WAVE resultantes. Ninguém pode resistir e alterar seus parâmetros. Ugh sua máfia é contra isso. Sem notícias e sem Soros e Buffets e até mesmo o Banco Central e países inteiros estão impotentes. Se a notícia ou a situação econômica corresponder à onda, o mercado irá de acordo com a notícia. Caso contrário, ele o ignorará e seguirá seu próprio caminho. Encontre uma constante desta onda no mercado e você ficará feliz.

Qual é a oferta e a demanda?

Se ninguém vai negociar no mercado - o preço será igual a quê(?) - o seno do tempo, ou seja, quanto a onda vai atingir ou está mais próxima de zero?

Bem, é claro, há muitas opções - dependendo dos níveis de suporte/resistência, ou como sussurros de neurônios, ou pelo teorema, ou apenas por estrelas, por estações, por exponenciais e fluxos de Erlang, etc. .....

Quando eles vão parar e descer à terra?

Maldição, ahtung!...

 
Renat Akhtyamov:
O que é oferta e demanda?

Estes são os elementos secundários dos efeitos sinérgicos e da onda causada por eles. Por que você quer fazer isso? Basta conhecer a constante dessa onda e você será dourado)))

 
Renat Akhtyamov:

O que é oferta e demanda?

Não há oferta e demanda em divisas e não há compra e venda para análise. Mais precisamente, eles não influenciam, ou influenciam apenas muito indiretamente, as citações.

As cotações de câmbio (cotações interbancárias) são indicativas. Os bancos europeus certamente obtêm suas cotações da Bloomberg e as utilizam para negociação. A Bloomberg não sabe nada sobre contratos interbancários, não é nenhum de seus negócios que vendeu para quem e quanto.

Mas onde a Bloomberg consegue suas citações - pergunte-lhe. https://www.bloomberg.com/europe

Bloomberg.com
Bloomberg.com
  • 2018.06.03
  • www.bloomberg.com
Bloomberg delivers business and markets news, data, analysis, and video to the world, featuring stories from Businessweek and Bloomberg News
Razão: