De onde vêm as cotações não mercantis? ) - página 9

 
rustein:

Em ordem ) primeiro respondi sobre o tema offshore, depois sobre o que o Citi tem um legado de mais de 100 anos nos mercados de câmbio.

O que mais você quer que eu traduza?

Você não sabe, essa é a única maneira de provar uma existência de 100 anos do mercado FX?

Entenda que não é o CIS, lá por falsa publicidade (ou não dados reais) eles darão tal multa, lembre-se do caso dos treinadores da Nike, e muitos outros.

Este é um dos principais bancos do mundo, se você acha que eles o enganam na publicidade, processe-os. Você vai ganhar muito dinheiro com isso.


Rustein, você conhece alguém que tenha ganho um capital decente, ao longo dos "100 anos" de história do mercado forex?

Dê um exemplo, excluindo o pensionista chinês, esta frau hrt://forexguru.com.ua/load/literatura/pensionerka_zarabotala_na_forekse_million/4-1-0-238 e o menino malaio.

Há muitos nomes familiares de pessoas que se tornaram famosas e ricas nos últimos anos, há casos conhecidos mesmo com os vencedores de várias loterias, mas quem entre eles ganhou dinheiro no mercado Forex?

 
RekkeR:
Rustein, você conhece alguém que tenha ganho um capital decente, ao longo dos "100 anos" de história do mercado forex?

Dê um exemplo, excluindo o pensionista chinês, que frau hrtr://forexguru.com.ua/load/literatura/pensionerka_zarabotala_na_forekse_million/4-1-0-238 e o menino malaio.
Eu lhe disse que não. O que isso tem a ver com " OCiti tem um legado de mais de 100 anos no mercado de câmbio. " ?
 
rustein:
Eu lhe disse que não. O que isso tem a ver com " OCiti tem um legado de mais de 100 anos no mercado de câmbio. " ?
Tem a ver com aqueles que se acham mais espertos do que os descritos no post anterior.
 
RekkeR:
Isto tem a ver com aqueles que se acham mais inteligentes do que os descritos no post anterior.
A quem você se refere?

Por que você está tão ligado a este banco? O que há de errado com isso? )

Mais uma vez, se você tem tanta certeza de que eles estão mentindo para você nos anúncios, processe-os, eu sou advogado, eu ajudo de qualquer maneira que puder. )

 
rustein:
A quem você se refere?
... Sou advogado e o ajudarei da maneira que puder. )
Fora.
 
RekkeR:
O banco não é um serviço Forex (no sentido russo).

O povo russo, você lhes dá conselhos e depois eles lhe dizem para ir se foder.

Você precisa entender o que significa FX Markets em inglês.

Então você entenderá porque eles têm o direito de dizer que o banco está no mercado de divisas há mais de 100 anos.

Razão: