Ajude-me a aprender a negociar! - página 12

 
azik1111 >> :

>> Este link foi-me dado pela SK e não creio que seja o seu site:). você pode me dar algumas informações também?

Todo site ( negociação ) oferece os chamados serviços de "afiliados" ... e é fácil adivinhar cujos interesses são servidos principalmente por tais programas de "afiliados" ...

 
Mathemat писал(а) >>

E não é o 19º, é o 21º (e as meninas são diferentes, e os meninos não são mais tão chauvinistas). Sim, eu entendo, os meninos aqui são duros - recém-chegados muito ingênuos assim, focinho na mesa, nem mesmo uma baforada. E ainda assim o fórum é muito popular - pelo menos em termos de automação das tarefas do comerciante e contato direto com os desenvolvedores. Tenho visto o nível de discussão em outros fóruns. Não é a mesma coisa.

A seguir. As garotas que já escolheram o Forex, com certeza devem ter assumido esses riscos acompanhando o processo de se tornar também uma negociadora? Quero dizer, eles são muito mais altos em sua "qualidade" nas massas femininas do que os meninos são nas deles. A propósito, já existem algumas garotas aqui que não disseram "fi" após o pontapé e ficaram.

Aqui está uma pergunta para você, Lena: você viu uma única garota neste fórum postando uma foto de outro míssil graal da série pipsqueak/martin? Por quê?

Sim, sobre a demanda pelo fórum eu concordo, ela está em demanda. Quanto a "contra a mesa"... Eu me lembro, eu me lembro, houve tentativas... Tanto a mesa como o pontapé. Não houve nenhuma novidade ingênua, mas houve tentativas... Mas, aqui, as figuras de autoridade de alguma forma não apareceram realmente perto da mesa e envolveram suas pernas de calças em torno dela. Eu não os notei na opressão. A propósito, sim, em outros fóruns, as "autoridades" locais estão na vanguarda da auto-afirmação remota.

Um pipsqueak/martinista? Legal! Não, não o fiz e não sei por quê. Pips/Martin... alguma coisa...

azik1111 21.12.2008 21:49

Isso é uma loucura. O homem perguntou: como negociar? e para onde todos vocês foram. Eu mesmo sou um recém-chegado . Pensei que seria possível ler algo útil aqui. Como sempre, um erro. Eles fizeram correspondência pessoal. Por que um fórum sobre um determinado tópico deve se transformar em uma polêmica sobre outro tópico? Todos os fios são parecidos neste sentido. E torna-se interessante: talvez seja feito de propósito? Pessoalmente, não encontro nenhuma outra explicação.

Com respeito e um sincero desejo de melhorar as coisas, Azer.

Tudo escrito aqui se aplica não somente diretamente aos Fóruns, mas também à criação da MTS, IMHO. Você já deve estar ciente de que o fator psicológico não é algo a ser negligenciado. Já foi discutido. Muitos acreditam que a psicologia é 90% do sucesso no Forex. Não estou de acordo, mas existe tal opinião. Imagine se um homem tivesse escrito um MTS, mas ele acabou (como acabou em tempo real) não correspondendo ao seu temperamento ou, em geral, à sua psicologia comercial? Perdendo! Uma garantia! Ele vai matá-lo com as mãos. Em algum lugar eu até vi um artigo algo como "A Psicologia do Fazer MTS". Talvez eles possam me dizer.
Em geral, somente o aspecto psicológico poderia ser discutido neste tópico. IMHO. Todo o resto - técnica, literatura - cabe em vários links. Depois disso, você pode passear para o resto dos fios. E novamente - IMHO.
 
sllawa3 писал(а) >>

Cada website ( negociação ) fornece os chamados serviços de "afiliados" ... e é fácil adivinhar quais são os interesses atendidos principalmente por tais programas de "afiliados" ...

Eu não tinha outras informações. Obrigado SK por me dar este link como pelo menos algumas informações. Você poderia me explicar como isso pode realmente funcionar? Se não for difícil, por favor, elabore.

 
Helen писал(а) >>

Tudo o que foi escrito aqui se aplica não apenas diretamente aos Fóruns, mas também à criação da MTS, IMHO. Você já deve estar ciente de que o fator psicológico não é algo a ser negligenciado. Já foi discutido. Muitos acreditam que a psicologia é 90% do sucesso no Forex. Não estou de acordo, mas existe tal opinião. Imagine se um homem tivesse escrito um MTS, mas ele acabou (como acabou em tempo real) não correspondendo ao seu temperamento ou, em geral, à sua psicologia comercial? Perdendo! Uma garantia! Ele vai matá-lo com as mãos. Em algum lugar eu até vi um artigo algo como "A Psicologia do Fazer MTS". Talvez eles possam me dizer.

Em geral, nesta linha e só poderia discutir o aspecto psicológico. IMHO. Todo o resto - a técnica, a literatura se encaixa em alguns links. E então temos que vaguear por todos os outros fios. E mais uma vez, IMHO.

1. A linha sobre o aspecto psicológico poderia ter sido nomeada apropriadamente.

2. Uma pessoa só pode escrever tal MTS, o que corresponde à sua psicologia.

É por isso que escrevi tudo isso, para expressar minha atitude em relação a tais discussões. E eu não quero me juntar a eles.

Também - IMHO.

 
azik1111 >> :

Eu não tinha outras informações. Obrigado SK por me dar este link como pelo menos algumas informações. esta pergunta realmente me interessa. Você poderia me explicar como isso pode realmente ser realizado? Se não for difícil, por favor, elabore.

Se você quiser uma abordagem diferente, você precisa ter conhecimento em programação (campos relacionados ...incluindo programação web)... escolha um terminal de trabalho (por exemplo, MT4) e preencha seus dados (IP. Server...etc.) para fornecê-los a seus negociantes... procure um fornecedor de cotações... (isso também pode ser feito ...) e transmiti-los através de seu servidor ... e trabalho puramente publicitário e financeiro ... ( recolher e colocar depósitos e conseguir pegar os que você perde ... )

 
sllawa3 >> :

O principal é ter habilidades de programação (em áreas relacionadas... incluindo programação web)... escolher um terminal de trabalho (por exemplo, MT4) e preencher seus dados (IP. Servidor... etc... para abastecer seus negociantes)... procurar um fornecedor de cotações... (isso também pode ser feito ...) e transmiti-los através de seu servidor ... e trabalho puramente publicitário e financeiro ... ( recolher e colocar depósitos e conseguir pegar os que você perde ... )

E não se esqueça dos "telhados", os caras que podem te chutar na cabeça por mexer na placa de outra pessoa.

Pelo que entendi do link, trata-se apenas de um escritório de representação de uma corretora.

Assim, eles recebem um corte do spread a partir do volume.

E não se esqueça que os clientes não são de borracha.

//---------------------

O tempo passa e tais tipos começam a aparecer quem declara que é a roleta e assim por diante.... "me enervar".

//----------------

Não vou dizer nada sobre a promoção... é mais fácil se cobrir com uma grande chance do que começar a fazer isso você mesmo. Só a publicidade só vai picar uma quantidade razoável, e quem quiser ir ao escritório X, que abriu há uma semana, há um mês.

 
BARS >> :

E não se esqueça dos "telhados", os caras que podem te chutar na cabeça por mexer na placa de outra pessoa.

Pelo que entendi do link, ele simplesmente se abre como uma corretora.

Assim, eles recebem um corte do spread a partir do volume.

E não se esqueça que os clientes não são de borracha.

//---------------------

o tempo passa e estes tipos começam a aparecer quem diz que é a roleta e assim por diante....


Sim... é a roleta... e cabe a todos jogá-la ou não... e os iniciantes, como as garotas acima, devem estar preparados para isso... para que não fiquem cruelmente desapontados depois...

 
sllawa3 писал(а) >>

Você precisa de habilidades de programação ( em áreas relacionadas ...incluindo programação web)... escolha um terminal de trabalho ( por exemplo MT4 ) e depois copie seus dados para ele ( servidor IP... etc... para fornecê-los aos comerciantes ) ... procure um fornecedor de cotações... ( isto também é solvível ...) e transmiti-los através de seu servidor ... e trabalho puramente publicitário e financeiro ... ( recolher e colocar depósitos e conseguir pegar os que você perde ... )

Não tenho um programador. Pergunta: Não posso tentar passar por baixo da ala de uma corretora já existente? Talvez eles estejam interessados na minha área? Já temos 3 corretores. De qualquer forma, obrigado pela informação.

 
azik1111 >> :

Mas eu não sou um programador. daí a pergunta: não posso tentar ficar sob a asa de uma corretora existente? talvez eles estejam interessados na minha região de residência? considerando que já temos 3 corretores. em todo caso, obrigado pela informação.

Você será considerado pelas corretoras como uma fonte extra de renda e não como um parceiro... Quanto a você, você faria o mesmo ( como qualquer outra corretora ).

 
azik1111 >> :

Não sou um programador. daí a pergunta: não posso tentar ficar sob a asa de um dc existente? talvez eles estejam interessados na minha região de residência? considerando que já temos três corretores. em todo caso, obrigado pela informação.

Se você já tem 3 corretores, você pode tentar entrar no mercado de corretagem através de uma de nossas corretoras existentes.

Você pode ver um programa de afiliados.

Os termos e condições usuais:

1. Ltd.

2. Computadores e periféricos

3. Instalações (pelo menos para aluguel).

Muitas pessoas hoje em dia dividem os custos de publicidade 50/50.

Eles normalmente pagam 50% do spread de um lote completo. (O comerciante embrulhará 1 lote em um micro. você será pago...)

Razão: