Interessante e bem-humorado - página 238

 
tara:
Como estamos indo aqui?
IMHO, não deveríamos trabalhar aqui, mas em cinco, porque háo "graal"!!!! :-)
 
7Konstantin7:
Eles também pagam dinheiro por mensagens.

Não vai funcionar para nós, pois o ramo "Selja..." foi cortado pela raiz ali... :-(

Embora existam algumas opções úteis!

 
explor:

Você está certo sobre algumas coisas.

mas

nos EAU, eles trabalham de 10 a 12 horas por dia, sem dias de folga.

)

Gastarbeiters trabalham lá 10-12 horas por dia. Eles trabalham com o mesmo empenho em nosso país. Isto por si só não melhorará a qualidade do produto. Requer pessoas qualificadas e conscienciosas.
 
khorosh:
Gastarbeiters trabalham 10-12 horas por dia. Eles trabalham tão duro aqui quanto aqui. Isto por si só não melhorará a qualidade do produto. Você precisa de pessoas qualificadas e conscienciosas para isso.
Ainda não entendi que o açúcar é mais doce e que a água é mais gordurosa fora da Rússia?
 
DJDJ22:
Você ainda não entendeu que o açúcar é mais doce e oleoso fora da Rússia?
Temos a maioria deles) que não entendem nada e vivem como patriotas) nem que seja só por causa disso.
 
khorosh:
Você sente falta dos banhos russos? Os moderadores podem lhe dar esse prazer))))
Foi assim que ele começou, como o Papa Gapon, e você também!
 
7Konstantin7:
Nós temos a maioria deles) que não entendem nada e vivem como patriotas) nem que seja por uma boa razão.
Você já tentou conhecer uma garota?
 
tara:
Você já tentou conhecer uma garota?
Eu não quero conhecer o nosso, pelo menos não mais, me lebre.
 
7Konstantin7:
Com a nossa, não quero, pelo menos não mais, lebre comigo.
E com o deles?
 
tara:
E com o deles?

E o deles não olham para um russo, é assim que é em nosso país) com nossas meninas você se mete em problemas, o risco é grande, mas você não pode conquistá-los, e também não há muitos bons lá.

É assim que vivemos...)


Razão: