Cavalheiros, para onde deve ir o dinheiro? - página 14

 

E por que o Nobel quando o país foi parafinizado naquela época, tanto que ainda é retido como o último dos capangas.
+60 bilhões para a retirada das tropas vitoriosas, que teria sido perfeitamente legal.
O perdão da dívida de 244 bilhões é uma negociação, mas também bastante legítima.
É como o xadrez - qualidade sobre quantidade.
mas foi em 1941-1945, e então eles fugiram para limpar o ranho.
É assim que é interpretado agora.
mas se eles tivessem levado esses 244+60 bilhões, eles seriam agora europeus respeitáveis,

como é a lei e o costume europeus a tomar.

 
Korey >> :

E por que o Nobel quando o país era parafinizado naquela época, tanto que ainda é mantido pelos últimos capangas.
+60 bilhões para a retirada das tropas do vitorioso, seria perfeitamente legal.
O perdão da dívida de 244 bilhões é uma negociação, mas também bastante legítima.
É como o xadrez - qualidade sobre quantidade.
mas foi em 1941-1945, e então eles fugiram para limpar o ranho.
É assim que é interpretado agora.
mas se eles tivessem levado esses 244+60 bilhões, eles teriam sido agora europeus respeitados,

porque é lei européia e costume tomar.

verdadeiro

 

Eu também queria acrescentar algo sobre este tema, mas depois lembrei-me que "antes de dizer algo, pense se você é um tolo ou não", mas vou dizê-lo de qualquer forma, porque na empresa do mesmo

Provavelmente também existem os pipsarians na política, e há apenas aqueles que jogam com suas mãos mas não com suas cabeças, em geral, as estratégias de longo prazo ganham e outros perdem, e as estratégias de longo prazo não pagam em excesso e aceitam perdas e não se apressam a fixar lucros, e alguém tem uma MM agressiva e, assim que a tendência se inverte, eles começam a procurar alguém a quem culpar, Eles começam a procurar o culpado assim que a tendência se inverte e até reabastecem o depósito em queda.fogo" quando você acaba de receber os fósforos, especialmente porque a volatilidade aumentou no mundo e cada movimento parece ilimitado, e os indicadores de "mídia de massa" não revelam a verdadeira face da política.previsibilidade" como o limite superior e "soberania" como o inferior, imho a tendência global está crescendo, é visível no Oriente Médio, Eurásia e América Latina, mas indo contra a tendência, você sabe, você pode brincar na volta, mas não mais

 

Sobre o assunto do tópico do tópico. Desculpe se estou me repetindo.

De acordo com as garantias de alguns CDs, é possível abrir uma filial por uma quantia mínima de dinheiro.

Tudo que você precisa fazer é comprar 3-4 computadores, ensinar a uma das garotas inteligentes que você conhece o mínimo de negociação, encontrar um estudante de TI, alugar um escritório no centro da cidade, fazer comunicações. TUDO! Não é a pior maneira de gastar dinheiro, já que quase todas as avós começam agora a trabalhar em Forex.

E aqui sobre o assunto, a partir da correspondência com o CD:

"Você não precisa de nenhuma licença e permissão para trabalhar.
.
Você precisa registrar uma empresa sob nossa marca, OOO ***,
, que será concluída um contrato de agência com a empresa americana
.
Especificar o tipo de negócio no registro: Serviços de informação e consultoria
.
Seus custos incluirão: aluguel do escritório
, salário, publicidade, internet, impostos.
Você começará a gerar lucros assim que seus clientes começarem a negociar em
contas reais. Você também pode ganhar um pouco de dinheiro ensinando a
clientes (receba de você uma taxa de matrícula)
Você receberá um relatório mensal sobre seus clientes indicados em
que refletirá todos os números em cada conta e sua renda. Podemos
fornecer ao gerente parte do programa Metatrader.
Sua renda pode ser formada de duas maneiras:
1) Uma renda fixa de cada comércio de lote inteiro de 10 USD.
2) Sua participação na participação nos lucros/participação nos prejuízos das posições não cobertas do cliente
(as porcentagens são negociáveis)
No processo, se virmos seus resultados, podemos
financiar uma campanha publicitária junto com você 50/50.

 

Você também não precisa de nada para ser representante de um corretor no F.R., nós tínhamos um LTD simples. Um escritório com 3 computadores e móveis... Você assina um contrato com um corretor e é isso :)

Você também recebe sua parte, forex parte do spread, F.R. parte da comissão ... Você só precisa calcular quantas pessoas você precisa para cobrir todos esses custos! Que volume os clientes precisam ter pelo menos alguma forma de se vingar, foram necessários 3 anos para que eu ganhasse o faturamento dos clientes ... Mas pelo menos no R.F., não é tão fácil perder com pressa como aqui.

 
Mathemat >> :

Se eu tivesse que escolher entre uma dúzia, eu iria com maximich. Vai de forma confiável. Betelgeuse não é suficiente (embora dependa de como você olha para ele - o saldo ainda é de 61 mil), mas a confiabilidade no ambiente atual é provavelmente melhor do que superlucros.

Mas por uma questão de objetividade, devo dizer que não confiaria em meu consultor especializado para o comércio, o que é óbvio em seu trabalho. Meu consultor especializado foi escrito para uma tendência óbvia, mas foi baseado na expectativa de que, caso a tendência comece um pouco mais tarde, ele será capaz de esperar por ela. O tempo mostrará se os favoritos estão dormindo (eu pessoalmente o faria), não há nenhuma chance de ganhar, mas isso não importa realmente à medida que os objetivos são alcançados. Limitei deliberadamente a ganância da EA. Mas sobre as apostas, pode-se pensar, o que sempre acontece na vida, se eu conseguir ganhar nem me surpreenderei, e caso contrário não ficarei chateado :)

 
Lovecraft писал(а) >>

Sobre o assunto do tópico do tópico. Desculpe se estou me repetindo.

De acordo com as garantias de alguns CDs, é possível abrir uma filial por uma quantia mínima.

....

Então deixe tim21701 fazer isso. Ele terá aqui o link para o recém-chegado. Eles já têm alguma concorrência neste negócio, não se preocupem, eles já abriram uma corretora e entenderam do que estão falando.

Você não precisa de tantas páginas para explicar o óbvio. E sobre a MARTIN aprenderá muito bem.

O "Lobo do Mar" de Jack London é um bom livro sobre como as pessoas ficam furiosas quando entram em suas carteiras.

 
Lovecraft писал(а) >>

...............

Sua renda pode ser gerada de duas maneiras:
1) Renda fixa de cada comércio em um lote inteiro de $10.
2) Sua participação na distribuição de lucros/perdas das posições não cobertas dos clientes
(as porcentagens são negociáveis)
................................................

não há aqui nenhum interesse negativo ?

 
Basta calcular o volume de negócios do cliente para que seu escritório se pague por si mesmo...
 
Korey писал(а) >>

e não há porcentagens negativas aqui?

Tenho certeza de que não há. O total será sempre +, e se houver os ocasionais realmente inteligentes, há apenas alguns deles. Considerando que se trata apenas de lucro, podemos supor que as estatísticas são provas irrefutáveis disso.

Razão: