Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 69

 

Eu recebo isto (GBPUSD H1):

Vi que sua foto tem uma linha de propagação, mas por que ela é tão alta, afinal a propagação na maioria dos intstrumentos é de 2-3 pips?


O máximo se parece com isto:



P.S. Aqui no eixo x não é d, mas d - 1

 
paralocus >> :

Eu vi em sua foto que há uma linha de propagação, mas por que ela é tão alta, porque a propagação na maioria das introduções é de 2-3 pips?


Na Alpari são 5 casas decimais e o spread é de 18 pips. Qual é o spread em seu par de moedas e qual é a média de quantos pips?

E também, trazer as mesmas fotos, mas para os sintéticos baseados no LFG. Deve haver zeros (quase). Caso contrário, é preciso procurar por um erro no código.

 
Eu tenho um spread de 4 pontos. O Eurobucks espalhado desde maio é 2 pips, a libra é 3 (em seus números é 20 e 30 respectivamente). Sintéticos que estou verificando agora, eu preciso esperar um pouco e fazer uma média de 500 doses.
 

Acho que tenho algumas notícias interessantes. Dê uma olhada mais de perto neste aqui:


 

É sintético? Se for o caso, use esta GCF. É testado quanto à aleatoriedade.

 
Neutron >> :

É sintético? Se for o caso, use esta GCF. É testado quanto à aleatoriedade.

Não, não é! É uma cotação normal. O que eu queria lhes mostrar é que parece haver uma dependência da exatidão da previsão em relação à dimensionalidade da entrada. É muito provavelmente discreto, começa em algum lugar nos primeiros dez d's e parece ter uma tendência constante de aumento. Seria bom calcular até 200 entradas, mas meu bolívar é um dia de trabalho, não menos.

 

Verifique a GCF!

É preciso ter certeza de que não há bugs internos antes de ir mais longe.

Mas parece ser uma tendência crescente... É verdade, a variação é um pouco alta, precisamos aumentar as estatísticas.

 

Garota sobre Wiener:

Vou colocá-la encarregada de calcular as estatísticas para Wiener por d. Não vai ser rápido.

 
Neutron писал(а) >>

É sintético? Se for o caso, use esta GCF. É testado de forma aleatória.

Cuidado com o gerador de números pseudo-aleatórios "testado aleatoriamente". Recentemente assisti a uma discussão sobre Forex e RNG, pesquisei algumas fontes e descobri, para minha surpresa, que há muito poucos bons RNG...

 

Você tem uma distribuição vertical estranhamente grande nos dados de teste. Isto indica um pequeno comprimento do vetor de treinamento P. O ideal é ter um oval com relação semi-eixo 1/2 (você tem um retângulo com uma relação de aspecto pouco clara).

YDzh писал(а) >>

Cuidado com o gerador de números pseudorandomais rnd "randomness testado". Recentemente assisti a uma discussão sobre Forex e RNG, procurei em fontes e descobri, para minha surpresa, que há apenas um punhado de bons RNGs...

>> Concordo. É por isso que tudo é checado para verificar se é alvejado. Até você mesmo!
Razão: