Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 70

 
Neutron >> :

A variação é um pouco alta, mas é preciso aumentar as estatísticas.

Talvez seja bastante normal para uma avaria do kotir de hora em hora? Eu estava aumentando as estatísticas para 1000. O resultado é um pouco mais baixo. Agora as estatísticas d já estão contando, eu lhe mostrarei quando estiver feito.

 
Neutron >> :

Mais precisamente, ao afirmar o fato da quase estabilidade, não se segue que o mercado seja completamente eficiente.

Sim, eu entendo, e isso também faz mais sentido para mim. Embora, eu usaria a palavra "quasi-insteady" em um jogo de palavras para dar mais tempo aos adivinhadores. :)

 

Aqui estão as estatísticas d sobre Wiener:


 

Se K=2, é mais bonito (em Wiener). Eu apenas coloco K=1 em todo lugar, porque com ele a garota aprende melhor e trabalha melhor (significativamente)



E isto é para 1000 experiências kotir (K=1)


 
paralocus писал(а) >>

Aqui estão as estatísticas d sobre Wiener:

Fig. não parece muito informativa. Exibir apenas as tangentes em função da dimensionalidade de entrada na amostra de treinamento e na amostra de teste em uma figura, e colocar autoescalonamento no eixo das ordenadas.

 

Está bem assim?

 

Agora explique onde você quer chegar.

Se você olhar para seu figo, onde a tangente para Wiener é derivada:

Não é difícil estimar visualmente seu valor tg=1/2 para a amostra de treinamento. Se você olhar para sua última Fig., o valor de tg não excede o nível 0,1

Comente.

 
Poderia ser a velocidade? Indo investigar.
 

Isto porque multipliquei a tangente calculada pela volatilidade da Wiener, que também foi calculada incorretamente (a diferença nas contagens acumuladas sem ser quadrada)


Estas fotos são para K=1


 

Agora parabéns!

Vemos que o código NS de camada única funciona corretamente - zero (se acrescentarmos mais estatísticas) em um processo aleatório e algo estatisticamente significativo diferente de zero em uma BP de mercado. Agora podemos passar a trabalhar com o aproximador universal (bilayer nonlinear NS) e comparar os resultados obtidos com o trabalho do neurônio linear. Após o polimento, podemos comparar os retornos com diferentes números de neurônios na camada oculta e experimentar com diferentes dados de entrada.

Razão: