Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 73

 

Vá em frente, mas agora estou confuso...

O resultado da divisão é, tanto quanto eu entendo, a linha vermelha, mas por que está abaixo (modulo) do extrema?

 
Neutron >> :

E se você não se importar com a Verdade...


Estou um pouco duvidoso sobre a exatidão. Você tem que verificar o tempo todo.


No entanto, o algoritmo do Candidato pode caber em 7 linhas, acho eu.

 
paralocus писал(а) >>

Vá em frente, mas agora estou confuso...

O resultado da quebra é, tanto quanto eu entendo, a linha vermelha, mas por que ela parece estar abaixo (modulo) dos extremos?

Porque se não fosse assim, teríamos todo o dinheiro do mundo!

Porque o preço, para formar a próxima conta Kagi, tem que recuar do extremo por H. Assim, ele se retira dos altos para baixo e dos baixos para cima. Portanto, sempre aparece entre eles.

HideYourRichess escreveu >>

Você tem que verificar atrás de você o tempo todo.

Obrigado por isso! Estou falando sério.

 

Aha! Entendi!

A fila em uso está aberta?

 
Aha!
 

Parece que não consigo me dar bem com expressões lógicas no Matcad.

Por que, por exemplo, esta construção não funciona?


 

As razões para não trabalhar, como sempre, são muitas, mas há apenas uma razão para não trabalhar.

Só se pode adivinhar. O que é P? Se o preço, então de alguma forma funciona:

 
Neutron >> :

Obrigado por isso! >> Estou falando sério.

Você entendeu errado novamente. Você não pode encaixar o código kaga em 3 linhas em MQL. Para renko, sim, você pode. E estou falando sério.

 
Como exibir no mesmo gráfico um preço que tem N amostras e um kagi que tem significativamente menos amostras?
 
HideYourRichess писал(а) >>

Você está errado novamente.

Estou errado muito mais vezes do que você possa imaginar (quase sempre).

Estruturalmente, os códigos para Kaga e Renko são idênticos. O algoritmo contém dois operadores de comparação. A única diferença está em um deles - para Kagi o vértice é definido a um quociente, para Renko o vértice é definido a um passo de partição H.

E se você foi capaz de enfiar o algoritmo Renko em três linhas, então consequentemente Kagi irá automaticamente (para a justiça da minha afirmação) satisfazer esta condição.

Paralocus escreveu >>
Como você traça um preço que tem N amostras e um kagi que tem significativamente menos amostras no mesmo gráfico?
Veja bem, tenho uma indexação independente para o quociente e para a trama Kagi. Eu não só produzo do subprograma as coordenadas verticais dos Kagi-scores, mas também seus índices nas coordenadas kotir...
Razão: