Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 90

 
paralocus писал(а) >>

1) Mogit estava com pressa? Aquele que ri por último, dizem os cowboys...

2) Não parece haver aqui um grande banco de dados. No máximo cem padrões e meio, e provavelmente até menos. 3) Você deve ter executado seu sistema à luz de velas.

1) Sim, ele pode, não estou argumentando que ele pode. :) É bom para a sua saúde :)

2) Quais são os critérios de classificação de padrões para a base? Pergunta-chave, na verdade.

3) Eu estava perseguindo por correntes de castiçais, por índices em diferentes variantes, por combinações de índices de castiçais, etc.

É bastante administrável em meu esquema. A propósito, você não pareceu gostar. Por que isso? Bem, aqui está a resposta.

mão direita no seu coração esquerdo, por que você precisa de uma base se a maior parte é porcaria real?

;)

 
Neutron писал(а) >>

É como um cristal, que não tem superfície, mas existem nós de sua malha de cristal (para colocar figurativamente), as coordenadas desses nós são conhecidas por nós com antecedência e não precisamos gastar nossos recursos para identificar a superfície... Não precisamos da rede.

E agora mudar um pouco o problema, como ao contrário. Nós temos um padrão do mercado, precisamos encontrar o nó mais próximo.

(variante: várias mais próximas, depois as fuzzy). Não é mais fácil de ser mais barato?

 
MetaDriver писал(а) >>

3) Passou por correntes de candelabros, turndowns em diferentes variações, combinações de turndowns de candelabros, etc.

É bastante administrável em meu esquema.

Oh, quase esqueci! Também fiz uma segunda passagem (previsão de Nível 2) nos padrões de previsão de Nível 1.

No esquema do banco de dados isto equivale a construir uma base de nível 2 com número de elementos n! No final do meu anterior

no final da frase anterior não é um ponto de exclamação, é um sinal fatorial. Portanto, se você quiser repetir a proeza,

Eu recomendo que você estoque em uma hélice maior....... ;))

 
Vejamos novamente o espaço de características da NS de duas entradas:

Os pontos vermelhos correspondem às combinações nas entradas:

00

01

10

11

As estatísticas responderão à pergunta: "o que devemos fazer (Comprar/Vender) se a próxima combinação de insumos for mais ou menos...". O NS não é necessário aqui! - A análise da entrada o conecta inequivocamente com um dos topos quadrados, e as estatísticas com alguma precisão, nos darão a direção esperada da posição. Nenhuma NS pode dar informações mais confiáveis do que as que já temos.

A questão importante é a estimativa do banco de dados mínimo para padrões binários. Aqui podemos agir de forma simples - simular numericamente a situação de "mancha" dos dados de entrada nas entradas NS e estimar a variação de flutuações para uma BP aleatória. Para a certeza, consideremos como aceitável para análise estatística o caso em que a variância da precisão de identificação do padrão é comensurável com a amplitude (número) esperada de padrões de um determinado tipo. Por exemplo, quando d=2 são possíveis apenas quatro tipos de padrões (acima), então o comprimento da amostra de "treinamento" (suficiente para uma identificação confiável, é determinado a partir da condição de igualdade da amplitude estatística e do número médio de padrões de um determinado tipo:

A figura à esquerda mostra estatísticas para CB de unidade estatística de duas entradas (BS), à direita - cinco entradas (2^5=32 combinações únicas de padrões do tipo 10001 ou 01101). Comprimento da amostra de aprendizagem P=10*2^d, ou seja, para o primeiro caso P=40 amostras, para o segundo P=320.

Não é fatal, e não há aprendizagem-reciclagem!

P.S. Eu tenho uma forte sensação intuitiva de que o comprimento ideal do vetor de treinamento P para NS é assim: P=w*2^d, onde w é o número de pesos de NS, d é a dimensionalidade da entrada.

Onde está o Mathemat?!

 
Neutron писал(а) >>

1) Não há necessidade dos Ns! - A análise de uma entrada ligá-la-á sem ambigüidade a um dos vértices da praça, e as estatísticas, com uma precisão conhecida, nos darão a direção esperada da posição. Nenhuma NS pode dar informações mais confiáveis do que as que já temos.

2) Não mortal, e sem aprendizagem!

3) Onde está o Mathemat!

1) A exatidão é conhecida por amostragem do passado. Para a amostragem do futuro...... // termine-a você mesmo

2) De acordo. Também não adianta.

3) :)) :)) :))

Toda a lógica é construída sobre o seio das seguintes suposições:

1. A história também se repetirá.

2. As flutuações podem ser negligenciadas, na esperança de que sejam desproporcionais à expectativa estatística.

3. Os receptores iniciais em discussão (informações de entrada) são melhores do que outros.

Suposições pouco confiáveis, na verdade. Receio que o Mathemat não aprove..... :)

 
MetaDriver писал(а) >>...

Você está tendo diarréia verbal hoje? Bem, você, vá para um lugar especializado em vez de se queixar nesta linha.

Se eu estiver errado a seu respeito, me desculpe e me diga que suposições você usa para análise. Bem, se não é a América que você descobriu, Colombo.

P.S. Limpe alguns de seus cargos desnecessários acima. Você vai ver por si mesmo quais.

 

Quero verificar um pouco, para ter certeza de que o entendo corretamente, porque com minhas tendências humanitárias - você sabe...

Assim, para NS de duas entradas temos apenas 4 combinações possíveis de sinais binários na entrada (para 4 entradas - 16 respectivamente) - os sinais são sinais das primeiras diferenças do PT. Aqui fica claro que se existe um NS ou um super-duper-hiper NS, ele não pode analisar nada além das combinações acima do sinal de entrada e, portanto, em vez de procurar relações não-lineares complexas no sinal "analógico", é suficiente coletar estatísticas de dependência das seguintes leituras de RT em combinações de sinais de entrada.

Se este for o caso, então a questão do tamanho do banco de dados não é muito difícil: o tamanho máximo possível é 2^d e obviamente este é pelo menos metade do tamanho real necessário, pois suspeito que nem todas as combinações possíveis de sinais de entrada em um determinado d serão de algum valor.

Eu tenho tudo bem? Se sim, eu continuarei.

 
Sim!
 
Neutron писал(а) >>

1) Você está tendo diarréia verbal hoje? Bem, você, vá para um lugar especializado em vez de abusar verbalmente de si mesmo nesta linha.

2) Se eu estiver errado a seu respeito, me desculpe e me diga que suposições você usa para análise.

3) Bem, você não descobriu a América, Colombo?

4) P.S. Limpe alguns de seus cargos desnecessários acima. Você vai ver por si mesmo quais.

1) :) Eu tenho alguns.

2) Eu tento mantê-lo no mínimo. Embora eu tenha alguns. Deixe-me tentar refletir:

1. Linear, polinomial, elástico (periódico) e outros elementos elementares

regularidades no mercado. Nenhuma.

2. As redes neurais, entretanto, são úteis, pois são capazes de capturar os padrões atuais de comércio de papoulas.

3. As regularidades reveladas não são de longa duração e se desvanecem gradualmente. 4.

4. Com a entrada da NS é melhor ter uma variedade de receptores.

5. O jogo da cesta multi-moeda é duas vezes mais confiável do que o jogo da carteira.

6-7-8....poise.

3) Não. Descobrimos um beco sem saída no final deste (discutido) túnel. Também é um resultado útil, se você o entender.

4) Sim, obrigado, removido. Não percebi a mensagem voando duas vezes.

 

Então não é o tamanho do BD, mas o tamanho estatisticamente razoável da entrada d e o valor do limiar H! Notei que para a série PT correta (baseada em carrapatos) as regularidades trabalhando em castiçais não funcionam. Por exemplo, quase não faz sentido dar mais de 8 entradas na grade, porque o mercado muda durante a formação de 10 ou mais amostras de RT, nos adesivos do relógio 24 entradas (incluindo uma) dão o melhor resultado - obviamente associado à atividade diária.

Há uma suspeita de que no final todo o BD se encaixará em uma dúzia - outro padrão

Razão: