[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1052

 
eddy:
O que não está claro? Estou em cima do assunto.
Eu não vejo isso. O que você quer dizer com lucro médio? Por qual número você o divide para obter a média aritmética? Não há informações
 
lucro médio significa a média aritmética dos lucros em todos os primeiros 5 minutos de todos os dias disponíveis da história. dividir pelo número de negócios:)
 
eddy:
O lucro médio significa a média aritmética dos lucros em todos os primeiros 5 minutos de todos os dias disponíveis na história).
Então, o castiçal de 5 minutos tem o preço de abertura, preço de fechamento, min/max e volume, todos os outros castiçais têm o mesmo volume, então de que tipo de lucro estamos falando?
 
e lucros onde? para comprar...para vender, ? - e o outro - e POR QUE você gostaria de fazer isso?
 

embora seja verdade, você não precisa disso :D

Você precisa conhecer o movimento de preço máximo dentro do período, ou seja, MathMax (Baixo[iLowest], Alto[iHighest] - Aberto 5 min.)

 

e depois encontrar

o curso médio dos primeiros 5 minutos,

o tempo médio do segundo 5 minutos e os outros 5 minutos do dia,

curso médio de 10 minutos, menor que n minutos, n = 5 a 120 minutos em incrementos de 5

 
a questão até agora é como obter certas informações do registro
 

Log é um arquivo :) abra-o com um simples editor e assista...

A segunda opção - escrever um indicador (conselheiro) que irá escrever em outro arquivo os dados que você precisa - por um período, no loop - mesmo em vários arquivos....

 
Portanto, deve ser escrito em um arquivo que possa ser lido, embora não necessariamente com arquivos, mas você precisa se lembrar a cada cinco minutos de todo o histórico de cinco minutos disponíveis a fim de encontrar a média.
 

Por quê? Você quer saber a média do dia, não é mesmo? (A propósito, por que você não considera o Hi-Lo 5 minutos?

Obtenha um conjunto de valores :)

288 5 minutos por dia,

144 10 minutos.

etc.... Coloque os dados e calcule a média - em seguida, produza todas as matrizes em Deinit e olhe para os dados :)

Razão: