[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1056

 
entendido:) senão negativo+=-relé necessário)
 

Então, o que descobri?

a LER padrão, que é a relação entre a média das mudanças positivas e a média das mudanças negativas, não é a mesma

o RSI real, original, que é a razão entre a soma das mudanças positivas e a soma das mudanças negativas

embora eu não afirme conhecê-lo e entendê-lo, ao contrário do codebase, eu o conheço e entendi durante anos.

é o básico, acho que todos que estão no mercado há muito tempo sabem que o rsi é sumpos/sumneg*100

 
eddy:

Então, o que descobri?

a LER padrão, que é a relação entre a média das mudanças positivas e a média das mudanças negativas, não é a mesma

o RSI real, original, que é a razão entre a soma das mudanças positivas e a soma das mudanças negativas

embora eu não afirme que minha versão esteja correta, embora eu a conheça e compreenda há anos, ao contrário desta versão.


Mostre-me o código para iniciantes
 

É quase o mesmo, mas o cálculo foi alterado: positivo, negativo.

A propósito, eu ainda não entendo porque PosBuffer e NegBuffer são necessários no RSI )

 
Olá a todos. Se alguém tiver uma -função que devolva o preço máximo e mínimo das ordens ABERTAS. Como .... OrderSelect ...... OrderOpenPrice....... MathMin MathMax.... Encontre o pedido aberto ao preço mais barato e também ao mais caro (não importa se é uma venda ou compra). Eu ficaria muito grato.
 
 Pos[k]=(vol-telo)/2;  //массив  int Pos[], переменные int vol, telo
  Alert((vol-telo)/2,"=("+vol+"-"+telo+")/2"); 
//выводит 33=(72-6)/2
  Alert(Pos[k],"=("+vol+"-"+telo+")/2"); 
//выводит 0=(72-6)/2

Mudo a declaração int Pos[k] para dobrar Pos[k] - saídas 33.00000000, por que int array não funciona?

 
Vou aprender a caixa de fósforos...
 
ensinado
 
Aleksander:
Vou aprender a caixa de fósforos...
Cara, todo mundo é tão inteligente e mau... É melhor dar ao homem uma ligação com o material. É apenas rude e não faz você parecer bem. IMHO. Não vou discutir sobre nada.
 
Bem, o único ponto lógico de seu posto é que ele assumiu que eu não tinha lido o livro de texto
Razão: