[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1058

 
Aleksander:

Mais alguns comentários como esse e haverá uma proibição
 

Pessoal, alguém aconselha lamer, eu quero o seguinte chip, eu tenho, digamos, 10 EAs pendurados em minha conta, todos testados em conta demo, eu quero poder analisar cada negócio depois, porque eles estão todos em uma pilha, eu sei que há um recurso, seja um script ou um indicador....

 
DhP: Se você não sabe quais arquivos salvar ...

Busca: configurações da loja: Artigos Capacidades de Pasta de programas do terminal cliente MetaTrader 4:)

artmedia70:
sobre os amortecedores indicadores que o próprio homem descobriu
O que eu faria sem Vinina :)
 
eddy:
O que eu faria sem Vinina :)
Eu teria que continuar ouvindo sobre o quanto sou preguiçoso e coxo.
 
Não tem nada a ver com ser preguiçoso, se você soubesse o que procurar, procuraria por ele).
 
Você simplesmente não precisa perguntar o óbvio.
E quanto à busca - todos passam por isso. Mas de qualquer forma, as funções Imprimir e Comentar são seus únicos ajudantes na busca.
 
Quais são as óbvias?
 

Olá !

Por favor, explique o que está errado... Estou tentando otimizar os parâmetros do meu Expert Advisor, mas isso "pende" ...


Se não estou enganado - o testador deve fazer (a julgar pelo que está escrito na imagem no canto inferior esquerdo após a linha "fracionário") 10.496 passes, mas apenas 8 foram feitos e é silencioso .... deixando o botão "stop" ativo e a barra de progresso não se enche de verde.

Vejo resultados excelentes e não vai mais longe. Diz que são 6, mas o número na foto anterior antes da linha fracionária é 8.


E aqui estão as caixas de seleção na guia "Otimização".


Por que o processo não está em andamento? Esperei quase 20 minutos e deve continuar continuamente ?

 
volshebnik:

Olá !

Por favor, explique o que está errado... Estou tentando otimizar os parâmetros do meu Expert Advisor, mas isso "pende" ...


Se não estou enganado - o testador deve fazer (a julgar pela imagem na parte inferior esquerda após a linha "fracionária") 10.496 passes, mas apenas 8 foram feitos e é silencioso .... deixando o botão "stop" ativo e a barra de progresso não se enche de verde.

Vejo resultados excelentes e não vai mais longe. Diz que são 6, mas o número na figura anterior antes da linha fracionária é 8.


E aqui estão as caixas de seleção na guia "Otimização".


Por que o processo não está em andamento? Esperei quase 20 minutos e deve continuar continuamente ?



Primeiro, com um palpite rápido, tente essas 2 caixas de seleção em "otimização".
 
dê outra olhada na revista
Razão: