[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1053

 

Hi-Lo 5 minutos é correto, mas 10 minutos simplesmente não existem, então pensei em baixo e alto em todos os lugares.

cerca de 144 10 minutos - você ainda tem que contar 10 minutos a partir de --:-5. e não apenas 10 minutos.

 

e depois continue com seu raciocínio...

Você tem dois blocos - no primeiro você calcula seu minimax - no segundo você insere dados em arrays...

Escreva os passos... - com suas mãos...

laço principal - início()

você recebe a data (cinco minutos) OHLC

и...

1 bloco

2 blocos

fim de linha

 

devo fazer uma matriz para cada período de alcance dentro de um dia... ou seja, centenas, mais de mil matrizes)

Só 5 minutos são 120, 10 minutos menos por 1, 15 minutos menos por 2, etc.

Eu o farei, se não houver outras opções

 

por outro lado... por que você só está fixado em 5 minutos.... Por que você não conta os dias da semana?

você não precisa ir ao médico - em um ano, às 16:30-17:50 às sextas-feiras, o mercado será mais volátil do que em outros dias

 
Estou interessado na volatilidade média intradiária, independentemente do dia da semana
 
vá em frente e fale mais um pouco... você sabe o que é uma sessão de negociação? - ah, tente olhar aqui http://stocktime.ru/ - lá abaixo, uma descrição (embora dados desatualizados) da volatilidade horária....
 

É de um livro antigo, e não estou interessado em uma tarifa horária, mas de 5 minutos a 2 horas.

Então, é possível escrever os dados em um arquivo e depois fazer cálculos com ele? Acho que centenas de matrizes é uma opção pior.

 

Escute... pressione F2 e você verá um arquivo de cinco minutos... então construa o que você precisa deles.... - primeiro você diz que precisa de dados, depois você se pergunta se haverá 1000 variantes e agora você quer repetir o arquivo?

---

 
Aleksander:

você primeiro diz que quer os dados, depois se surpreende que haverá 1000 variações e agora você quer repetir o arquivo?

Que bobagem é essa, eu não entendo)
 
eddy:
que bobagem é essa, eu não entendo)

então você mesmo está fazendo um -

eddy 17.12.2010 01:25


devo fazer uma matriz para cada período de alcance dentro de um dia? são centenas, mais de mil matrizes)

primeiro, faça-o por apenas 5 minutos (288 elementos na 1ª matriz) - e veja o resultado...

===

Razão: