[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1059

 
Roman.:

Primeiro, por um palpite, tente esses 2 carrapatos em "otimização" sem controle.

Eu o tirei. Aqui está o resultado.


E isso se prolonga.

 
revista, mostre-me
 
sergeev:
dê outra olhada na revista

O que segue?

 
volshebnik:

O que segue?



muito provavelmente não há um histórico completo para esta ferramenta, mesmo que haja, descarregue-a novamente e tente novamente...
 
Roman.:

muito provavelmente não há um histórico completo para esta ferramenta, mesmo que haja, descarregue-a novamente e tente novamente...
Como faço para descarregar novamente o histórico? É para entrar na aba "Ferramentas" no painel de terminais MT4, depois - "Arquivo de Citações" e na janela aberta pressione "Baixar" ? Se assim foi, eu o fiz. Depois comecei novamente a otimização (tendo recarregado o terminal antes) - mas o resultado é o mesmo.
 
volshebnik:
Como faço para descarregar novamente o histórico? É para entrar na aba "Ferramentas" no painel de terminais MT4, depois - "Arquivo de cotações" e na janela aberta pressione "Download" ? Se assim foi, eu o fiz. Depois comecei novamente a otimização (recarregando o terminal antes) - mas o resultado é o mesmo.

Pressione F2 no terminal com a aba do testador de estratégia aberta, selecione o instrumento, no seu caso é GBPUSD, selecione 1 hora, depois baixe o histórico, aguarde a conclusão do download do histórico, depois feche esta aba de download... Tente executar a otimização.
 
Roman.:

Pressione F2 no terminal quando a aba do testador de estratégia estiver aberta, selecione um instrumento, no seu caso é GBPUSD, escolha 1 hora, depois selecione o histórico, aguarde o fim do download do histórico, depois feche esta aba de download... Tente executar a otimização.


e também na aba do testador de estratégia nas propriedades tente definir isso e coloque muito no Expert Advisor 0,1 ou 1 (como o corretor permite neste tipo de conta - constante (mínimo) é melhor):

e no "resultados de otimização" no campo de trabalho (janela de resultados) clique com o botão direito do mouse, depois coloque um tique na frente de "pular resultados inúteis" e "mostrar parâmetros de entrada".

 
Roman.:

Pressione F2 no terminal quando a aba do testador de estratégia estiver aberta, selecione um instrumento, no seu caso GBPUSD, selecione 1 hora, depois baixe o histórico, aguarde o download do histórico completar, depois feche a aba de download... depois tentar executar a otimização.
Foi assim que eu já o fiz. Mas fez isso novamente em seu pedido. Recebi uma mensagem de que não há novos dados e pedi para recalcular os prazos ? Respondido no afirmativo - barra verde rapidamente correu no indicador de carga. Começou a otimização - a mesma coisa.
 
Roman.:


e também na aba do testador de estratégia nas propriedades tente definir isso e definir o lote na EA para 0,1 ou 1 (como o corretor permite neste tipo de conta - constante (mínimo) é melhor):

e no "resultados da otimização" no campo de trabalho (janela de resultados) clique com o botão direito do mouse, depois marque "pular resultados inúteis" e "mostrar parâmetros de entrada".

Foi assim que foi definido. Verifiquei "pular resultados inúteis" e "mostrar parâmetros de entrada" - obtive 6 passes (de 10.496), 2 deles são mostrados.
 
volshebnik:
Eu fiz. Verificado "pular resultados inúteis" e "mostrar parâmetros de entrada" - há 6 passes (de 10.496), dos quais 2 são mostrados.

Você já tentou o método científico?

Nem todos os tiquetaques, mas por meio de aberturas, demoram mais um EA, reduzem o tempo não um ano, mas 2-7 dias, só isso.

Razão: