Divergência oculta - página 43

 
YuraZ писал (а) >>

Devo acrescentar, você acha que 200% por ano em um automático completo é um ótimo resultado?

Se assim for, tal MTS realmente existe - eu posso lhe dar um link se você estiver interessado.

200% por ano são números bastante realistas. Apenas algumas perguntas surgem.

1. A super-optimização acontece ou não? E com que freqüência?

2. Que critérios são usados para selecionar uma opção de otimização?

3. O que é o drawdown? e o que é o MM?

 

para YuaZ

realisticamente 80 a 120% ao ano sem perdas e até 200% em um mercado em crise. Este é um excelente resultado.

P.S Eu posso explicar - no trabalho corporativo, a confiança no consultor é um longo processo de verificação e depois vem a responsabilidade pessoal pelo trabalho do consultor.
A otimização excessiva é novamente feita por métodos corporativos, ou seja, novamente responsabilidade, novamente PE.
Portanto, 120 por ano com risco mínimo de responsabilidade é um excelente resultado.

 
Xadviser писал (а) >>

Como um DK de qualquer tipo pode confirmar uma tendência? E se estamos, e certamente estamos, em qual deles?


Aqui está um exemplo.

A tendência é crescente. O instrumento é indicado. Escondido de acordo com você, DK é contra a tendência.

Isto é, a que está na minha foto é marcada como comum e era bastante óbvia. Além disso, sua ação foi reforçada (confirmada) pelo AC local (era mais difícil de ver), mas o preço não continuou o movimento ascendente e recusou. O que é mostrado está no limite da arte. É muito difícil rastrear tal DCB. Eu o mostrei apenas como um exemplo.

E se você entrou no início do CA (oculto), sua expectativa o levaria ao menos (veja foto abaixo)


A propósito, aqui está um bom exemplo quando (em sua interpretação) a CA oculta é complementada pela CA direta (convencional). Esta combinação é um sinal bastante forte, mas mesmo assim não funcionou aqui.


RESPOSTA

confirma assim - de posts anteriores

Regra #2

- A PRESENÇA DE UM DC OCULTO CONFIRMA QUE ESTAMOS EM TENDÊNCIA.

Regra #5

Entendemos uma tendência como uma estrutura de 5 ondas em um determinado momento.

No instrumento e estrutura especificados, vejo 3 ondas (3ª não completada) - 2 para baixo e uma para cima. Em todas as KFORs jogadas, mas não onde você mostrou. Se você vir três ondas lá, verá também a KFOR. Você está medindo a KFOR em diferentes ondas. Que tipo de gráfico deveria estar esperando para ser analisado, já escrevi - MA1Hight, MA1Low.

Para definir o oscilador, use os valores recomendados, caso contrário, você receberá muitos sinais falsos. Que indicadores eu utilizo, já escrevi. (De preferência com níveis).

Lembre que todos os desenvolvedores geralmente recomendam configurações do quadro D1.



 
Geronimo писал (а) >>

RESPOSTA

Entendemos uma tendência como uma estrutura de 5 ondas em um determinado momento.

No instrumento e armação indicados vejo 3 ondas (3ª inacabada) - 2 para baixo e uma para cima. Em todas as KFORs jogadas, mas não onde você mostrou. Se você vir três ondas lá, verá também a KFOR. Você está medindo a KFOR em diferentes ondas. Que tipo de gráfico deveria estar esperando para ser analisado, já escrevi - MA1Hight, MA1Low.

Para definir o oscilador, utilize os valores recomendados. Que indicadores eu utilizo, já escrevi. Eu já escrevi sobre eles (de preferência com níveis).

Deixe-me lembrá-lo que todos os desenvolvedores recomendam ajustar as configurações geralmente a partir do quadro D1.

Meu caro Gerônimo, já lhe disse que ao saltar de um aspecto para outro você (estou escrevendo "você" agora, não "nós") não ganhará nada. Enquanto não houver uma seqüência coerente e bem fundamentada de ações, não haverá resultado.

Vai afundar nestas 43 páginas de flub. Eu, por outro lado, declaro que já afundou. Por isso, lamento deixar esta linha. Sinto muito porque é um tópico importante, e estou saindo ..... já explicado.

Boa sorte para você.

 
SergNF писал (а) >>

...oco...

'

Caso contrário, uma vez que o MACD tenha traçado um máximo/mínimo (ou seja, na próxima barra), traçamos uma linha no gráfico de preços do '______' anterior para Fechar[1] (na melhor das hipóteses para Fechar[2])? E avaliar a posição relativa dos segmentos |MACD[x]-MACD[2]| e |Fechar[x]-Fechar[2]|?

Não vou discutir sobre "esquemas"/termos, etc., mas em todos os lugares as linhas devem ser traçadas ao longo de canais/extremos/mínimos/máximos, etc., etc. E, em geral, os segmentos da tabela de preços e indicadores podem ter diferentes coordenadas no eixo das abcissas.

'

O fato de que tudo que escrevi é fruto de minha imaginação doentia - estou pronto para concordar (não me fará nenhum mal). mas a palavra trough está presente nos postos.

- Div-Con 'Escondido' em uma tendência de alta é quando o canal no indicador é mais profundo que o canal no gráfico de preços e mais profundo (ou igual) ao canal no indicador a partir do qual a referência começa.

Isto eu já escrevi como a definição da KFOR.

Sim, os extremos nem sempre coincidem, razão pela qual eu utilizo 5 indicadores.

Não se deve tornar os indicadores muito sensíveis. Pelo menos tente usar armações H4 se não puder usar H8. A KFOR dá muito pouco desempenho em quadros pequenos. É bom para o treinamento lá, mas não para o comércio.

 
Xadviser писал (а) >>

Já lhe disse, caro Gerônimo, que saltar de um aspecto para outro (já estou escrevendo "você" e não "nós") não vai conseguir nada. Não vamos conseguir nada a menos que tenhamos uma seqüência coerente e bem fundamentada de ações.

Ela se afundará nestas 43 páginas de inundações. Afirmo que já se afundou. Portanto, lamento deixar esta linha. Lamentavelmente, porque é um tema importante, e vou-me embora ..... já explicado.

>> Boa sorte para você.

Eu realmente não tenho tempo. O dia não estava no computador e agora é preciso responder a 13 páginas, e as pessoas não lêem primeiro. Tenho que me repetir e ... Talvez eu devesse escrever um artigo sobre os resultados deste tópico. Espero que você ainda possa negociar o KFW manualmente usando indicadores padrão (sem sensibilidade excessiva). Às vezes me parece que a filial está deliberadamente atolada.

A seqüência de ações aqui pode ser apenas para negociação manual. Os ToR para o indicador e o Expert Advisor ainda não estão afixados aqui.

Deixe-me lembrar que um ToR correto é 80% do trabalho. O resto é a tradução do algoritmo em código.

 
rider писал (а) >>

você está a caminho de se tornar um "cérebro" pouco a pouco..... Eu não sei o que é, talvez uma relutância em revelar tudo?

Regra #4 (renomeá-la-emos mais tarde)
No gráfico para determinação da KFOR, retratamos o preço como curva MA1Close e depois sobrepomos MA1CloseBlack sobre ele, removendo-o assim da tela. Depois aplicamos MA1High e MA1Low na tabela de preços.
O gráfico está pronto para análise.

.... isto é, desculpe, um completo disparate - o que devemos analisar - o canal High-Low - como?

Em geral, quanto mais longe, mais, mas há um sentimento de que você "inventou" este tópico sem entender suas próprias regras, daí todo tipo de mal-entendidos......

Divers-Coberturas (gráfico de cima para baixo, sem valor nenhum), tudo é secundário - o único pensamento sóbrio que foi expresso aqui, independentemente de minhas declarações anteriores (vou me defender, e com clareza :))))):

"entendemos que se em algum momento em uma tendência de alta a venda acelerou acentuadamente, mas não atingiu o nível do mínimo anterior, diz-se que uma massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos na tendência e o tamanho da posição total na tendência excede o tamanho da posição total fechada.
Esta é a situação que os indicadores estão captando".

Sem ofensa. O que revelar - como fazer TOR para todos e você cola seus EAs? Estou pensando em a quem dar ToR.

Quando me dizem que não me darão nem mesmo o ex4 para testes, eu não o darei.

Mas se eu receber pelo menos um indicador para o meu TOR, será uma conversa diferente.

Sim, analisando os extremos do canal. O que há de tão surpreendente nisso?

Afinal de contas, estou falando do meu método manual (visual) de negociação. E é tão conveniente para mim analisar.

Eu sempre sugeri deixar os desviadores-Coberturas sozinhos por 5 vezes, mas eu continuo voltando a este tópico repetidamente.

Vamos esquecer qualquer tipo de divergência que não seja latente - por uma questão de brevidade KFD.

Sugiro

Mostrar que, na presença da KFOR, a tendência foi no sentido contrário.

Utilizamos a estrutura H4, padrão CCI, EURUSD desde o início do ano.
 
SergNF писал (а) >>

s2101 sugeriu considerar apenas aquelas ACs, que foram formadas simultaneamente em todas as TFs de uma hora e abaixo, olhando para H4 e acima.

(Ele, entretanto, tinha uma reserva, eles ainda estão formando.... Provavelmente, é a conexão do ponto extremo esquerdo com Close[1] e MACD[1] correspondentemente para a "TF superior").

IMHO. Será bom também para o Geronimo.


Até eu provar que a KFD sempre funciona sem ambigüidade, não falaremos de um código.


Os MACs (divergências-convergências diretas) não são considerados.

 
lna01 писал (а) >>

Eu não escrevi que ele recusou. Eu apenas sugeri que o indicador não lhe agradava. Acho que as razões de sua decisão devem ser esclarecidas com ele.


P.S. A propósito, de quem você quer dizer exatamente o amor aos freebies?

Eu ainda não disse não. Se ninguém oferecer o ex4 para testá-lo, discutiremos o assunto.

 
Geronimo писал (а) >>

Eu ainda não disse não. Se ninguém oferecer um ex4 para verificar, discutiremos o assunto.

ninguém aqui entendeu completamente que tipo de indicador você precisa......

Razão: