Divergência oculta - página 36

 
rider писал (а) >>

inequivocamente "SIM" .... Bem, talvez, exceto por uma coisa - vale a pena filtrar as entradas que valem a pena, e depois selecionar o acompanhamento para elas.... Às vezes as entradas aparecem "pips" (com perdas quase sempre mínimas) e às vezes são de tirar o fôlego ?

Sim, meu primeiro pensamento - "break-even ou lucro mínimo" - mas eu quero mais :)

sim, você precisa de um filtro

1 não vacile a cada sinal e você precisa de um bom filtro

2 melhor uma parada sem perdas do que um alce

 
YuraZ писал (а) >>---

Mais uma sutileza - o oscilador é baseado em médias e defasagens

alguns dos sinais visíveis nas imagens da história aparecem tarde demais em tempo real, e em tempo real alguns sinais não ruins não podem ser usados.

Se definirmos os 9 21 5 ou quaisquer outros parâmetros, pelos quais as divergências se tornam mais sensíveis, então enfrentamos o problema de filtrar os sinais esquerdos.


Aqui está uma imagem, em raro? naturalmente :)

Os pontos A, B não são de interesse post factum (embora o segundo seja questionável), mas SD...... ?

sim, a vertical vermelha, é quando o indicador é anexado ao gráfico.....

Arquivos anexados:
ehcezpict.rar  22 kb
 

Li os artigos "Pivot", "Fractal relationships", "Pivot indication in the system" e "Flow analysis and market forecasting" da s2101. À primeira vista, a autora fez uma tentativa de adotar uma abordagem complexa para a análise da situação do mercado. No entanto, nestes artigos você pode encontrar links para outros artigos que ainda não consegui encontrar. Nomeadamente:

- Segredos de Divergência

- Geração e Execução de Sinais de Divergência

- Indicadores de tendências e tendências

- Onda de inversão

- A regra da correção interna

Peço ao s2101 que forneça links para estes artigos ou coloque-os aqui.

Tenho algumas perguntas no processo de leitura, mas as discutirei mais tarde (após a leitura de toda a série de artigos).

 
YuraZ писал (а) >>

A entrada de ontem na libra 100p

Entrada não em divergência ou convergência

Em sua foto há um DK pouco antes de sua entrada
 
lusp писал (а) >>

Li os artigos "Pivot", "Fractal relationships", "Pivot indication in the system" e "Flow analysis and market forecasting" da s2101. À primeira vista, a autora fez uma tentativa de adotar uma abordagem complexa para a análise da situação do mercado. No entanto, nestes artigos você pode encontrar links para outros artigos que ainda não consegui encontrar. Nomeadamente:

- Segredos de Divergência

- Geração e Execução de Sinais de Divergência

- Indicadores de tendências e tendências

- Onda de inversão

- A regra da correção interna

Peço ao s2101 que forneça links para estes artigos ou coloque-os aqui.

No processo de leitura de uma série de perguntas, mas sobre isso mais tarde (após a leitura de toda a série de artigos).

YuraZ escreveu (a) >>

Entrada de ontem sobre a libra 100p

entrada não sobre divergências e não sobre convergências

essa é a resposta :)

lusp.... este posto desde o início e também "nanavisual pipsing" na busca :)

 
rider писал (а) >>

é a resposta :)

lusp.... este posto desde o início e também "nanavision pipsqueak" na busca :)

Eu olhei lá e aqui. Encontrei apenas 4 artigos. E há referências a mais 5 neles. Eu gostaria de ter o conjunto completo.

 

YuraZ escreveu (a) =outra sutileza - o oscilador é baseado em médias e defasagens

Alguns dos sinais que são visíveis nas imagens da história, em tempo real aparecem tarde demais e em tempo real alguns sinais não ruins não podem ser usados.

Se definirmos parâmetros 9 21 5 ou quaisquer outros parâmetros, pelos quais as divergências se tornam mais sensíveis, então há um problema com a filtragem dos sinais esquerdos.

Todos os indicadores devem poder ser utilizados, ou seja, devem ser conhecidos, compreendidos, sentidos e aplicados para resolver problemas específicos. Você ( não você pessoalmente ) está tentando tirar algo do contexto e colocá-lo no ambiente de outra pessoa.

A tarefa de utilizar o complexo de conhecimento de forma inteligente é apenas para se antecipar aos sinais e usá-los exatamente em tempo real sobre o preço atual. Todas as construções sobre a história não valem um centavo para um comerciante.
Já que estávamos falando da situação de ontem, tive que tirá-la da história. Deixei os indicadores de divergência nos gráficos e indicadores de tendência completamente diferentes (em termos do algoritmo) nas janelas de indicadores. Como você pode ver, todos eles indicam a mesma coisa.

Os indicadores de tendência na M15, com um avanço por divergência, alertaram para uma futura reversão para baixo (é desejável estudar a análise). No M5, ambos os indicadores de divergência geraram com precisão o momento de inversão. (Tanto na entrada quanto na saída).

Qualquer iniciante sabe que uma tendência deve ser acompanhada - o método mais simples (mas não o mais preciso) são as médias móveis.
Um comerciante competente usa métodos mais competentes.

Em posts anteriores, mostrei como os indicadores de tendência localizam a zona de inversão e os indicadores de divergência geram o momento exato de inversão.

Todos os indicadores de tendência na M5 são bastante precisos na identificação das zonas de inversão tanto do início quanto do fim desta tendência. Eles fazem isso ainda com mais precisão na M1.

Ou seja, o complexo elementar - o indicador de divergência, o indicador de tendência, quando usado com competência, define a entrada/saída sem ambigüidade.

E se um comerciante pode ou não usá-la depende de seu profissionalismo.

Para que você possa ver de onde as pernas desta situação estão crescendo, eu lhe mostrarei quadros mais longos. Aqui eu também deixei apenas a parte de tendência do sistema e dos canais.

Para o cavaleiro - no painel de controle da janela de resposta/edição há um botão SRC para anexar os desenhos.

 
s2101 писал (а) >>

Os indicadores de tendência na M15 com avanço de divergência alertaram para uma futura inversão para baixo (é aconselhável estudar a análise)

Tenho um indicador mais específico baseado no método de análise multibinomial de regressão de fase com confirmação pelo método de decomposição de amplitude espectral vetorial. Se você não entender - estude a análise. A eficiência da aplicação depende exclusivamente do profissionalismo do comerciante.

 
s2101 писал (а) >>

Para o cavaleiro - no painel de controle da janela de resposta/edição há um botão SRC para anexar as imagens.

ou você não consegue ver que estou farejando? ;).....

Quem tem um desejo, as imagens sempre olharão..... como para o seu - indicadores em estúdio (ou analógicos.... ou decifrados mínimos), e para saltar aleatoriamente de janela em janela - não um método, já escrito "intuitivo", o qual ninguém aqui está interessado....

Quaisquer indicadores precisam saber como usar, ou seja, você precisa conhecê-los, compreendê-los e senti-los e aplicá-los em tarefas específicas. Você (não você pessoalmente) está tentando tirar algo do contexto e colocá-lo no ambiente de outra pessoa.
A tarefa de um uso competente do complexo de conhecimento é apenas antecipar-se aos sinais e usá-los em tempo real, ao preço atual. Toda a história construída não vale nada para um comerciante.


é como se disséssemos a mesma coisa, mas em palavras diferentes...... especialmente sobre "conhecer, entender e sentir" ....

o que é isso? - O terceiro olho deve funcionar? Então hoje eu estou fora de minha "casca de bétula" - tenho "cotos pressionados" em meus olhos, se por Zadornov - e o que posso ver nesses gráficos de 3-8? :)

Não negociar neste estado, você não pode proibi-lo, mesmo eu mesmo..... euforia'c :)

ilusões, desculpe, plz

 
lusp писал (а) >>

Eu olhei lá e aqui. Encontrei apenas quatro artigos. E há referências a mais 5 neles. Eu gostaria do pacote completo.

é para o autor, ele está aqui :)..... post acima

Razão: