Divergência oculta - página 58

 
Bookkeeper писал (а) >>

OZO - gostou das fórmulas. Eu recomendo àqueles que inverteram para verificar os diários: faça um movimento para cima =1, um movimento para baixo =-1, marcado com um ponto verde/vermelho a abertura da vela quando houver uma mudança de 1 para -1 e vice-versa. Há algo a filtrar. E você pode construir uma estratégia de baixo orçamento quando você posa dentro ou fora de uma vela diária de vez em quando.

Eu não entendo bem ...

E no código?

 
OZ0 писал (а) >>

Eu não entendo bem ...

E no código?

Em outro computador. Mas há algumas linhas aí, vou tentar restaurá-la agora.

Eu vi o link. Estou fazendo o código agora, vou enviá-lo por e-mail para você. Oops, o link desapareceu enquanto eu respondia.

 
Bookkeeper писал (а) >>

Em outro computador. Mas há algumas linhas aí, vou tentar restaurá-la agora.

Eu vi o link. Estou fazendo o código agora, vou enviá-lo por e-mail para você. Oops, o link desapareceu enquanto eu respondia.

qual link está faltando?

Talvez você possa editar este aqui?

Arquivos anexados:
 
Bookkeeper писал (а) >> Também há cerca de três anos tive a oportunidade de passar algumas semanas no centro de corretagem que oferecia dois terminais para escolher: MT3 e um simples, apenas para abrir/fechar/modificar a ordem. Mas citações de um pires no telhado do edifício estavam disponíveis. Três adivinhas o que estava em dois monitores adjacentes quando terminais diferentes estavam abertos? E o CD permitiu que você mudasse de um terminal para outro dentro da mesma conta?

O que foi? E ele o permitiu ou não? É até muito interessante.....

 

OZ0 escreveu (a) >>
qual a ligação desapareceu?

Sou eu que amadureci...

Trocou as páginas e ficou preso a partir daqui.

OZ0 escreveu (a) >>

corrigido.

A propósito, mais sobre http://www.forextimes.ru/article/a28160.htm, e todos os artigos de nosso colega são muito interessantes.

Agora folheado e serrado de onde o capturei :)

 
LeoV писал (а) >>

O que foi? E ele o permitiu ou não? Mesmo muito interessante.....

Não, eu não fiz - era isto ou aquilo. E houve duas grandes diferenças no processo na barra 0, mas eventualmente na barra 1 e além de algo semelhante. Mas os Centros definitivamente filtram as citações, e não para enganar, embora, é claro... Realmente, houve aberturas muito significativas, e no contrato da conta a cláusula sobre deslizamento (e sobre um spread flutuante) foi especialmente enfatizada.

 
OZ0 писал (а) >>

você pode editar isto?

Vou tentar amanhã, mas não posso prometer nenhum resultado, não sou realmente um codificador.

Vou ensaboar o cãozinho e vou para a cama agora. Na mudança de tendência me pareceu que as velas com uma longa carcaça são bem pegas, e no "fora do caminho" as velas não são muito grandes, e como um exemplo o abandono do oscilador. Mas as decolagens são muito raras. Veja por si mesmo.

 
Bookkeeper писал (а) >>


OZO - fórmulas como.

- Formação de Movimento:

Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1]>Baixo[i+2] - Formação de Touros, e

Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Baixo[i+1]<Baixo[i+2] - Formação de Rolamentos ,

- mais Pausa Formação:

Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Baixo[i+1]<Baixo[i+2] - Formação de Compressão , e

Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1]>Baixo[i+2] - Formação de Expansão,



Os movimentos e as pausas são descritos da mesma maneira (linhas vermelhas e amarelas)?


 
Bookkeeper писал (а) >>

Em uma mudança de tendência me pareceu que as velas com uma carcaça longa são bem pegas, e em uma "dentro da rede" as velas não são muito grandes, e como exemplo o abandono do oscilador.

Indicador de lã

 
Parabellum писал (а) >>

- Formação adicional de Pausas:

Alto[i+1]<Alto[i+2]&&Baixo[i+1] > Baixo[i+2] - Formação de Compressão , e

Alto[i+1]>Alto[i+2]&&Baixo[i+1] < Baixo[i+2] - Formação de Extensão,

Obrigado. Corrigido em erros tipográficos de vários volumes... (e na p.56 deste tópico). e no seu link https://www.mql5.com/ru/forum/107828

indicador anexo é relevante ao meu posto na p.55 - agradecimentos especiais.

Arquivos anexados:
sdvig.mq4  3 kb
Razão: