Divergência oculta

 

Interessado em absolutamente tudo sobre divergência latente.

Obrigado à Rustam pelo link https://www.mql5.com/ru/code/8148 e pelo link para o tópico de Expert Advisor de hedging. Acho que a divergência latente é um sinal confiável da continuação da tendência e estou procurando um indicador que possa expressá-la, por exemplo, em %. A propósito, a divergência oculta é claramente vista em seu indicador (verde).

 
Geronimo писал (а) >>

Aparentemente, está muito escondido.

 
?
 
"detalhes por carta".
 
Como dizem em Odesse "sinto muito", mas estou um pouco ocupado no momento, então vamos fazer tudo isso esta noite
 

Por que se trata de um desvio oculto? Por uma questão de sigilo? Acho que é um desvio comum.

 
LeoV писал (а) >>

Por que se trata de um desvio oculto? Por uma questão de sigilo? Eu acho que é uma divergência comum.

O autor chamou a covvergência de uma divergência oculta.

É tudo uma questão de terminologia.

Eu pessoalmente prefiro a palavra covvergência.

 
YuraZ писал (а) >>

o autor oculto chamado covvergence

Normalmente todos ficam confusos e tudo isso é chamado de divergência. Mas por que latente? ..... Por relevância, suponho que....))))

 
LeoV писал (а) >>

Por que se trata de um desvio oculto? Por uma questão de sigilo? Acho que é um desvio comum.

Você não entende. Para despertar o interesse, especialmente entre o público feminino, é preciso acrescentar algum segredo. Então não há limite para a curiosidade... E estou interessado na criação de um clube de investimento feminino, o primeiro e único na Rússia? Como diz Roche, estou começando a pedalar.

 
LeoV писал (а) >>

Normalmente todos ficam confusos e tudo isso é chamado de divergência. Mas por que latente?

Provavelmente porque não está vindo do pico - ou seja, não da reversão em si

ao mesmo tempo sobre os indicadores utilizados para identificar a divergência

prestar atenção a diferentes leituras indicadoras em ("oculta" ou covvergência) - e ("normal" ou "honesta" :-))

- o que quer que você goste de chamá-lo - o principal é ser claro sobre o que estamos falando


---

é o início da segunda onda, se você a tomar por análise de onda

onde é provavelmente a entrada mais segura

meu ponto é que, após uma divergência, se pegarmos a primeira covvergência + outras confirmações

a entrada será bastante bem sucedida

---

Razão: