Divergência oculta - página 31

 
SergNF писал (а) >>

Vamos lá. Em uma tabela de preços, o "corte" tem que passar pelo "extrema local".

Quais são os extremos locais?

Onde em minha definição diz isso?

 
14:13<br / translate="no">
Geronimo escreveu (a) >>

Não é verdade. Olá a todos até hoje à noite.

O mesmo com as divergências, basta dizer olá a todos até hoje à noite, olha - aqui está ela novamente))))

 
Geronimo писал (а) >>

Quais são os extremos locais?

Onde em minha definição diz isso?

...trough....

'

Caso contrário, uma vez que o MACD tenha traçado um máximo/mínimo (ou seja, na próxima barra), traçamos uma linha no gráfico de preços do '______' anterior para Fechar[1] (na melhor das hipóteses para Fechar[2])? E avaliar a posição relativa dos segmentos |MACD[x]-MACD[2]| e |Fechar[x]-Fechar[2]|?

Não vou discutir sobre "esquemas"/termos, etc., mas em todos os lugares as linhas devem ser traçadas ao longo de canais/extremos/mínimos/máximos, etc., etc. E, em geral, os segmentos da tabela de preços e indicadores podem ter diferentes coordenadas no eixo das abcissas.

'

Que tudo que escrevi é fruto de minha imaginação mórbida - estou pronto para concordar (não me fará nenhum mal). Mas a palavra trough em meus postos está presente.

 
Geronimo писал (а) >>

Na tabela de preços, sim. Voltei a escrever os indicadores que utilizo.

você está lentamente se tornando um "mestre"..... Não sei se é porque você não quer revelar tudo?

mas, no entanto, é melhor evitar a repetição: "O quê e para quê"? ..... se houver um desejo, é claro, porque o seu é:

Regra #4 (renomearemos mais tarde).
Na tabela para determinar a CBO, traçamos o preço como uma curva MA1Close, e depois sobrepondo MA1CloseBlack sobre ela, removendo-a assim da tela. Depois aplicamos MA1High e MA1Low na tabela de preços.
O gráfico está pronto para análise.

.... isto é, desculpe, um completo disparate - o que devemos analisar - o canal High-Low - como?

Em geral, quanto mais longe, mais, mas há um sentimento de que você "inventou" este tópico sem entender corretamente suas próprias regras, daí todo tipo de mal-entendidos......

Divers-Coberturas (gráfico de cima para baixo, sem valor nenhum), tudo é secundário - o único pensamento sóbrio que foi expresso aqui, independentemente de minhas declarações anteriores (vou me defender, e com clareza :))))):

"entendemos que se em algum momento em uma tendência de alta a venda acelerou acentuadamente, mas não atingiu o nível do mínimo anterior, indica que uma massa de pedidos abertos na direção oposta fechou, mas o número de novos pedidos abertos ao longo da tendência e o tamanho da posição total ao longo da tendência excede o tamanho da posição total fechada".
Esta é a situação que os indicadores estão captando".


aqui podemos acrescentar que não havia oferta de dinheiro suficiente para empurrar este nível (condicional)..... mas como calcular este momento é a questão das perguntas..... se realmente acreditamos que "O preço é o nosso TODO" ..... nós acreditamos, não é mesmo? :).... senão por que estamos aqui?


Quanto ao fato de que os "programadores" não são amigáveis com a análise, o Sr. Korey disse tudo isso. Korey disse tudo sobre este assunto e ainda mais :)..... Pessoalmente para mim, pelo nível de discussão é definitivamente claro que a codificação não impede a análise,
mas contribui para, mas ao contrário, 12 não sabe :(



 
"г. Korey" isso é uma dica?))
O problema da discussão é que eles discutem o comportamento do indicador, ou seja, dentro da estrutura da noção de "indicador"
, mas eles continuam mencionando que a solução técnica da divergência que discutimos requer uma ferramenta gráfica que meça o indicador.
Pergunta: você tem alguma fórmula para esta ferramenta gráfica para medir a divergência do indicador? )))))
 
Korey писал (а) >>

Nós "engenheiros comerciais" estamos no negócio de extrair conhecimento e embalá-lo em algoritmos.
Quando eles nos escrevem, nós sabemos que estamos na tendência, isso significa:

====Allo! Garagem! Abaixe o galgo!
e outras reprises do filme Volga-Volga.

nem uma dica :)....

 
Korey писал (а) >>
O problema com a discussão é que a discussão aqui é sobre o comportamento do indicador, ou seja, dentro do conceito de "indicador",
mas parece que para uma solução técnica sobre a divergência discutida é necessária uma ferramenta gráfica que meça o indicador.
Pergunta: você tem alguma fórmula para esta ferramenta gráfica para medir a divergência do indicador? )))))

Posso estar errado, não vou negar, mas há apenas uma dimensão +- em pips......

A questão do racionamento não é ociosa, você não concorda? :)

 
Korey писал (а) >>
.... Você tem alguma fórmula para esta ferramenta gráfica para medir a divergência de indicadores? )))))

Eu tenho - "relação de ordenação".

'

É que muitas pessoas, por hábito, abordam temas como este como um ToR. Bem, nenhum dos "dois autores" não o formulará (um não está interessado, o outro provavelmente não está totalmente elaborado o conceito). Ainda mais "sem tema de dinheiro, e por isso nada está "não documentado".

'

Tudo o que li é que um dos componentes do sistema é a divergência. Em expressão numérica pode ser uma "proporção de ordenados de duas pontas de um segmento" (para que se possa cruzar o preço com MACD e não se envolver repetidamente em "escalas criminosas".

Obteremos 2 números - para o gráfico de preços 0,95 - diminuição, para o gráfico indicador - 1,06 - aumento. (no final - contração). E então - ou traçar 'esses dois números' em função, por exemplo, do 'momentum principal', ou subtrair 1,06 de 0,95 e novamente uma função...

'

Entenda - alguns comerciantes utilizam a divergência de desenho MANUAL em seus sistemas comerciais MANUAL. Então por que não tentar "cruzar um cavalo e uma corça trêmula"? Pelo menos ... Para coletar estatísticas.

 
SergNF писал (а) >>

Eu tenho - "razão de ordenação".

Você pode entrar em mais detalhes aqui? ...... :)

Você pode fazer isso pessoalmente. O problema é que eu tentei repetidamente cruzar o tempo com os pips, mas nunca deu certo. Qualquer técnica de interesse....

 

O comerciante está em busca de lucro, então ele explica a divergência nos pontos de entrada (às vezes pontos de saída)).
O comerciante fica nervoso quando suas explicações "lucrativas" não são entendidas.
Entretanto, a abordagem de engenharia é estudar a divergência nas áreas características sem pensar no lucro.
Tal área de testes pode ser uma tendência em diferentes formas.
Ou seja, não devemos procurar e provar os pontos de entrada na divergência - isso dificulta a pesquisa.

Para começar, para a fundação, encontre uma resposta clara - que tipo de divergência de informações proporciona.

Tendo encontrado a relação informação/divergência sobre a tendência, pode-se avançar com mais confiança. E há o Elder com seu 3D))

Razão: