Divergência oculta - página 24

 
Helen писал (а) >>
Geronimo. Que "calculadoras" você já tentou? Eu "pego" os desviadores de tendência de continuação com RSI(21) e JRSX na versão turbo. Fechamento em um dc. invertido. Reversão, depois de uma boa tendência, considero a partir do H1 (mínimo). A inversão parece estar fora de questão, mas eu não a descuido. Com base em minha prática posso dizer que usar o oscilador MA em tempo real (não na história) pode ser perigoso no comércio real (robô também), especialmente para pares com ienes, bem, exceto para confirmação. IMHO. ---------------- Alguém escreveu... Resposta. Eu escrevo e falo em russo e inglês. Eu não falo nenhum outro idioma. Raramente, mas trabalho com um programador de alta qualidade que fala inglês e não tenho problemas de compreensão mútua.

Você está capturando usando níveis nestes indicadores? Estou tentando formalizar o sinal para toda a classe de indicadores de inércia (no entendimento de que eles comparam valores atuais e passados) e acho que o Escondido D-K é um excelente indicador do fim de uma correção de tendência.

Escrevi sobre calculadoras que calculam as colocações de pedidos e os riscos. Se for você e eu tivermos correspondido.

Eu não entendo muito bem o oscilador MA.

 
s2101 писал (а) >>
... Isso é o que você tem. =Pensei que quando você conseguir formular um conjunto complexo de regras para uma estratégia que você possa programar, seus artigos se transformarão em uma página de regras. = O que está escrito, você não pode nem mesmo entender. De que tipo de programação podemos falar? E para muitos isto se tornou as regras há mais de 4 anos.

Já escrevi que o resultado deste tópico deve ser pelo menos um indicador ou uma biblioteca de links para materiais sobre divergência. Até agora, este objetivo não foi alcançado. Talvez seja para o melhor nesta fase. Eu não vi em seus artigos uma regra UNIVERSAL de entrada pelo Escondido D-K, por exemplo, para uma classe de osciladores. E certamente não uma saída. E você finge fazer um estudo bastante completo do D-K. Embora seu raciocínio seja interessante, ele é totalmente inadequado para a MTS. Continuo tentando encorajá-lo a criar um algoritmo formalizado que funcione (em lucro) pelo menos em 60% dos casos. As porcentagens de acionamento são dadas no código das calculadoras a que me referi para

Helen.
 

Geronimo, eu estou bem com Fibonacci. Já ouvi falar do Stakhov e até li algo na diagonal. Parece ser sua lei de harmonia estrutural de sistemas? Bem, sim, é curioso, mas até agora não vejo como e com o que essas pesquisas são aplicadas ao mercado. Acho que o mercado é bastante suficiente para as proporções mais simples, mas elas devem ser aplicadas de uma forma mais sutil do que é habitual.

Sobre as porcentagens compostas: elas só são chamadas de composto porque utilizam uma progressão geométrica terrivelmente complicada. Eu o chamaria de geométrico.

Quanto ao "código": existem células escondidas e eu não sei como abri-las. Se você precisar, então eu preciso de um ToR claro, ou seja, os dados da fonte e o que você precisa obter e de que forma. Você pode usar um exemplo. Digamos:

- dado capital inicial K_start = 1000,

- um período elementar (t = 3 meses),

- a taxa de crescimento percentual para o período elementar P = 17%,

- o período inteiro (T = 48 meses).

Então o capital total ao final do período completo K_finish = K_start * (1+P/100)^(T/t) = 1000 * (1 + 17/100)^(48/3) = 12330.

Ou há algo mais a calcular?

 
Mathemat писал (а) >>

Geronimo,

Sobre as porcentagens compostas: elas são chamadas apenas de porcentagens compostas porque utilizam uma progressão geométrica terrivelmente complicada. Eu os chamaria de porcentagens geométricas.

Sobre o tema "código": existem células escondidas, e eu não sei como abri-las. Se você precisar, então eu preciso de um ToR claro, ou seja, os dados da fonte e o que você precisa obter e de que forma.

Eu abro as celas. Estes são os cálculos intermediários. Eu os escondi para não confundi-los com os principais. Eu lhe darei a fórmula e lhe enviarei o arquivo completo em minha mensagem pessoal (se você me der o endereço em oz-@mail.ru). Preciso fazer algo semelhante às funções de Kim na MQL4.

 
Helen =s2101 . As fotos são muito bem escolhidas... sobre as velas que já foram formadas. Até meus alunos são um pouco... como hei-de dizer... risadinha. Tente caracterizar a situação agora mesmo (e uma muito interessante) nas cruzes de iene e então sua autopromoção será eficaz. Por favor, diga-me onde encontrar as técnicas originais e pontos comerciais desconhecidos em seus artigos? É difícil para uma loira encontrar.
Leia-as todas. No próximo subredito, elas estão disponíveis para todos, mesmo para as loiras.
Mas é lamentável quando os alunos riem. Eu sinto por você.
Indicadores ajustados aqui. Você pode até mostrá-las aos risos. É possível mostrar até mesmo para os risos. Vou lhe dizer, - apenas a linha vermelha na janela superior está próxima a МА e não tanto. Os outros são osciladores. E eles se comportam de acordo. Eles devem prestar atenção especial aos osciladores na janela inferior. E espero que você os ajude. E lembre-os de que os momentos de inversão precisos são rastreados nos quadros inferiores.
Eles devem estar familiarizados com o trabalho dos indicadores do histograma.
P.S. Eu quase esqueci, os preços são atuais, sexta-feira, 23.59, GMT+2.

Boa sorte na semeadura da luz e boa sorte.
 

Os níveis incluídos. Por alguma razão, não posso "carregar" as fotos. Preste atenção ao GBPJPY. A reversão de quinta-feira era esperada, de 4H para... - RSI e Turbo_JRSX sobre-vendido, em 1H, M30, M15 - desvios com confirmação do OsMA. Divergência entre os indicadores. É claro que poderíamos esperar o desvio da 4H, mas neste caso pode não ser, e não era esperado, porque a tendência diária é de alta, o RSI é de cerca de 50, e além disso, embora não sobre o tema - o limite do canal, e não pode ser quebrado em tal excesso de vendas. Sexta-feira. Outra divergência para a continuação da tendência nas M30 e M15. O sinal apareceu antes da inversão da tendência real (como acontece com freqüência), mas mesmo assim deu certo. É razoável pensar em ordens pendentes para aqueles que têm medo de drawdowns (IMHO). Em geral, o uso de canais como parte de um indicador ou Expert Advisor (como qualquer outro TS) é útil. E o indicador de desvio é realmente necessário. FX5_... Não foi uma tentativa muito bem sucedida - revelou-se uma paródia do motivo, com o devido respeito a seu autor. Não, acho que não houve nenhuma correspondência. Pelo menos eu não tenho um destinatário com esse nome. >> O oscilador MA não entendeu bem.

 
s2101 писал (а)

Eu apaguei acidentalmente esta mensagem. Vou duplicá-lo. _____

Eu não tinha dúvidas de que você não poderia avaliar a situação. Eu estava esperando uma manobra de evasão - um truque preferido de todos os pseudo-gurus. Eu já ri muito. Suas recomendações para ler seus escritos e entender deles o que você mesmo não consegue entender são inigualáveis! Que vergonha para você!

 

Decidiu mostrar o canal também. Também o "encaixou". Não é o pior dos canais - funciona igualmente em todos os quadros. A imagem de hoje, ao preço atual.

Decidi que o canal fica melhor com um indicador de divergência e "com candelabros". Eu alterei o gráfico para mostrar sinais de longo alcance.

 
s2101 писал (а) >>

Decidiu mostrar o canal também. Também o "encaixou". Não é o pior dos canais - funciona igualmente em todos os quadros. Filmado hoje, ao preço atual.

Sim?!!! Há também uma foto como essa?!!! E ninguém mais o tem?!!!! Somente você? Onde você o encontrou?

Perdoe-me por ser um pouco duro, mas o Gur incompetente não é mais um ser vivo. Chega de fotos. Acho que todos as têm.

Se eu fui excessivamente duro, peço desculpas a todos. Não vou apagar os postos. Não tenho vergonha deles.

 
Helen писал (а) >>

Eu apaguei acidentalmente esta mensagem. Vou duplicá-lo. _____

Eu não tinha dúvidas de que você não poderia avaliar a situação. Eu estava esperando uma manobra de evasão - um truque preferido de todos os pseudo-gurus. Eu já ri muito. Suas recomendações para ler seus escritos e entender deles o que você mesmo não consegue entender são inigualáveis! Que vergonha! ...não vou apagar suas postagens. Não tenho vergonha deles.

Não é necessário apagá-los. Para que a estupidez de todos possa ser vista.

Eu também me envergonho, a propósito. Aos professores sem talento, com o devido respeito aos outros. Boa sorte para os estudantes.

Razão: