Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1312

 
MakarFX:

adicionar

if(OrderType()==OP_BUY)

Onde?
 

Quero ser capaz de mover a janela EA com o mouse,

Por favor, informe onde você pode ver esta funcionalidade.

 
MakarFX:

Quero ser capaz de mover a janela EA com o mouse,

Por favor, informe onde você pode ver esta funcionalidade.

A janela de tela cheia dentro da janela do terminal não se move com o mouse?

 

Pergunta, por que o comentário no gráfico da EA após remover a EA do gráfico, mas não após o indicador?

No OnDeInit, um comentário vazio resolve o problema, mas por que o comportamento é diferente?

 
Valeriy Yastremskiy:

Uma janela de tela cheia dentro da janela do terminal não se move com o mouse?

Não.

 
Valeriy Yastremskiy:

Pergunta, por que o comentário no gráfico da EA após remover a EA do gráfico, mas não após o indicador?

No OnDeInit, um comentário vazio resolve o problema, mas por que o comportamento é diferente?

O programa em si pode ou não limpar o comentário quando eliminado do gráfico. É como foi escrito que depende do programador.

 
Konstantin Nikitin:

O próprio programa pode ou não ter implementado uma limpeza do comentário quando ele é removido do gráfico. É como foi escrito que depende do programador.

Não entendo, quero dizer as configurações padrão. Assim, ao inicializar, você pode fazer um monte de coisas. Você pode limpar tudo, mudar o perfil, fechar janelas e desligar o computador)))))

Ao apagar, o comentário não deve ser limpo no Expert Advisor, enquanto que deve ser limpo no indicador. É assim que funciona?

 
MakarFX:

Não.

Eu NÃO tenho uma janela de tela cheia em movimento. Dentro da janela do terminal. Clique no campo azul superior com o mouse e ele se move.

 
Valeriy Yastremskiy:

Minha janela NÃO está se movendo em tela cheia. Dentro da janela do terminal. Clique no campo azul superior com o mouse e ele se move.

Tenho corujas sem bibliotecas e a sua provavelmente usa o Dialog.mht
 
MakarFX:
Tenho corujas sem bibliotecas e a sua provavelmente usa o Dialog.mht

Não entendo, talvez eu esteja falando da janela errada. Refiro-me à janela do gráfico onde estão as barras. Estes movimentos. Há também janelas de diálogo ao carregar indicadores EA, janelas de alerta, janelas de mensagens, mas todos eles se movem. De que janela estamos falando? A caixa de diálogo não tem nada a ver com isso. Também não tenho bibliotecas no 4Q