[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 196

 
Ainda me surpreende que um homem com uma caneta e sem calculadora possa calcular a direção da tendência (em números) e prever colapsos. Ou Nostradamus desenterrou rascunhos em algum lugar ou um gênio.))))
 
basile:
Overnight pullback para 1.2780-1.28 e depois para 1.3250 dentro de 10 dias de negociação - estritamente imho
Até 2740-2750...e até 1.2950 há correção...
 
dvs:
aqui está

você está desenhando de alguma forma - mais ou menos, a tendência vermelha mais baixa (estou falando da ousadia destacada) da semana (isto é como um passado indireto que não sei como dizer - à atual queda como tendência H4) foi quebrada no H4 - se o preço cair para este dia permanecerá ininterrupto. Ainda não vejo mais resistências - mas isso não significa que subiremos até 29.

 
forte928:
Até 2740-2750...e até 1.2950 há uma correção...
e depois pensar e recuar até 2650 e depois pensar...
 
lotos7:

e eu estava me perguntando...


Para H1, eu lhe direi. Ou seja, a unidade de tempo é 1 hora, o horizonte é um ou mais dias. Levamos 24 horas e o dividimos em intervalos de acordo com as proporções de Gann, ou seja, 1:1, 1:2, 1:3, 1:4 e 1:8. Obtemos intervalos de 24, 12, 8, 6 e 3 horas. Em seguida, procuramos os valores máximos e mínimos para cada intervalo do indicador. O iPower é diferente por ter convergência de valores, já que é inteiro. Se os valores mínimo e máximo dos cinco intervalos correspondem às mesmas barras, é isso que temos procurado. O período é calculado usando estas duas barras como a diferença nos tempos de abertura e multiplicado por 9, e depois é ciclado no gráfico. O mesmo período é usado para traçar os preços fechados. Nos limites desses fusos horários, o mercado ou corrige ou inverte. Tudo depende de onde está o preço - acima da escala ou abaixo dela. Há também mega zonas que são 9 vezes 9 grandes zonas. O preço pode apresentar uma grande volatilidade na fronteira. )))

 
Tantrik:
e depois pensar e recuar até 2650 e depois pensar...
))))) E voltar)))))
 
artikul:


Para H1, eu lhe direi. Ou seja, a unidade de tempo é 1 hora, o horizonte é um ou mais dias. Levamos 24 horas e o dividimos em intervalos de acordo com as proporções de Gann, ou seja, 1:1, 1:2, 1:3, 1:4 e 1:8. Obtemos intervalos de 24, 12, 8, 6 e 3 horas. Em seguida, procuramos os valores máximos e mínimos para cada intervalo do indicador. O iPower é diferente por ter convergência de valores, já que é inteiro. Se os valores mínimo e máximo dos cinco intervalos correspondem às mesmas barras, é isso que temos procurado. O período é calculado usando estas duas barras como a diferença nos tempos de abertura e multiplicado por 9, e depois é ciclado no gráfico. O mesmo período é usado para traçar os preços de fechamento. Nos limites desses fusos horários, o mercado ou corrige ou inverte. Tudo depende de onde está o preço - acima da escala ou abaixo dela. Há também mega zonas que são 9 vezes 9 grandes zonas. O preço pode apresentar uma grande volatilidade na fronteira. )))

Obrigado! Vou tentar construir))).
 
jonni:
Obrigado! Vou tentar construí-lo))

Por falar nisso, a mesma convergência de valores tem sido feita em relação aos volumes e também esta indulgência. Mostra a proporção de spread das barras vizinhas. Se você for como Strenger, ou se de repente ficar viciado em VSA, isso pode vir a ser útil))))
Arquivos anexados:
ispread.mq4  2 kb
 
Tantrik:
e depois pensar e voltar para 2650 e depois pensar...

Não há razão fundamental para uma queda, deveria ter havido uma correção, eu disse ontem que parece uma inversão - aqui... as flutuações que você indicou no gráfico como uma sedução para vender, estavam em antecipação de notícias (fixação de posições curtas)...

Aqui estão os eventos fundamentais sobre os quais a ue se levantou:

O euro subiu para uma semana de alta em relação ao dólar americano depois que opresidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, disse ter visto sinais de estabilização na economia da UE.O euro também foi positivamente influenciado por uma colocação positiva de títulos do governo espanhol.A moeda única subiu contra 14 das 16 principais moedas, pois os rendimentos da dívida italiana caíram durante o leilão de hoje. O BCE manteve sua principal taxa de juros inalterada.

O dólar caiu para um mínimo de uma semana contra o iene depois que os dados das vendas a varejo nos EUA subiram menos do que os economistas previram. O dólar também caiu em relação ao euro depois que o Departamento de Comércio dos EUA relatou uma queda nas vendas no varejo. O número subiu 0,1% no mês passado, após um aumento de 0,4% em novembro. Os economistas tinham previsto anteriormente um aumento de 0,3% em dezembro.

Ah, e a taxa de juros foi deixada inalterada e houve rumores de um corte nas taxas, o que agradou ao euro.

 
jonni:
))))) E enrolar)))))
Quanto mais complexo o sistema, mais obscuro é o lugar para onde ele vai.
Razão: