Divergência oculta - página 51

 
Geronimo

Feliz Jubileu, minhas sinceras felicitações! 500 posts em 50 páginas!

Isso é tudo o que tenho a dizer sobre o assunto...

 
Bookkeeper писал (а) >>

Feliz Jubileu, minhas sinceras felicitações! 500 posts em 50 páginas!

Para mim, é tudo...

 
Integer писал (а) >> .... flamingo

>> Obrigado, Dimitri!

Divertiu-se muito :):):):) >> Isso é um crédito para o "flud".

 
Xadviser писал (а) >>

Obrigado, Dimitri!

Divertiu-se muito :):):):) Isso conta.

Não brinca! Ele está recebendo uma reprimenda. O texto é um pfft, é um erro! E é perigoso quando consumido.

Dosagem - não 100 cápsulas de comentários, mas apenas 10.

Quantidade - não 30 cápsulas, mas 50! (assim se conclui que são 500).

Paaapraschu correto! Eles estão acostumados a contar ferro, mas como um relato verbal - e ... vergonha!

 
Bookkeeper писал (а) >>

Não brinca! Ele vai receber uma reprimenda! O texto é ugh, e os erros! E perigosos se consumidos.

Dosagem - não 100 cápsulas, mas apenas 10.

Quantidade - não 30 cápsulas, mas 50! (assim se conclui que são 500).

Paaapraschu correto! Eles estão acostumados a contar ferro, mas como um relato verbal - e ... vergonha!

Em tais dosagens, outros remédios. Como o médico prescreveu...

 
Integer писал (а) >>

Nessas dosagens, um medicamento diferente. Como o médico prescreveu...

"nafludan".

 
Dê um tempo com essa besteira barata e autodidata.
 

por que o tema seria sugado se a divergência é temida (e se houver uma reversão!!
,
divergência é amada por aqueles que sabem e sabem como, sobre divergência eles pensam que só ganham com ela)), e, é claro, eles drenam devido à ignorância dos hábitos de divergência. (A besteira dos lucros é publicidade, a brincadeira com as divergências é a realidade)
Respeito ao tema inicial Gerônimo, - ele levantou o tema, atraiu a atenção e não deixou secar.

P.S. Divergência não é tanto um sinal comercial, mas divergência é a qualificação de um comerciante.

Isto é, para usar a divergência adequadamente, é preciso ser altamente qualificado.

 
Korey писал (а) >>

por que o tema seria sugado se as divergências são temidas (e se houver uma inversão!!! ))))),
divergência é amada por aqueles que sabem e sabem como, eles pensam que só ganham dinheiro com isso)))))),
e, é claro, aqueles que não conhecem a divergência perdem por ignorância. (A besteira dos lucros é publicidade, o mexer com a divergência é realidade)
Respeito ao tema inicial Gerônimo- ele levantou o tema, chamou a atenção e não o deixou secar.

P.S. A divergência não é um sinal comercial, mas a divergência é a qualificação de um comerciante.

Ou seja, para usar a divergência adequadamente, é preciso ser altamente qualificado.

E você aceita este estrategista analfabeto para escrever um MTS? não?

escrito a partir da página 55

A propósito, grandes parabéns ao Geronimo pelo que ele me enviou. Especialmente por sua introdução dos conceitos de Devergence Fan e Ellis Divergence. Minhas desculpas a ele - o subestimaram. Boa sorte a todos.

 
OZ0 писал (а) >>

e você leva este estrategista analfabeto para escrever MTS? não? é isso?


A divergência como fenômeno é, tem sido e sempre será.

A questão é como encontrar corretamente o sinal de divergência e não saltar para os falsos,

este é o problema,

Trata-se de entrar na direção certa

Isto é exatamente o que ninguém consegue articular de forma clara e correta!

Eu acho que não importa onde você entra, antes ou depois da divergência - o principal é a direção

---

eis a minha maneira de implementar a divergência...

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/discussion#comments

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/

---


Portanto, seria bom abrir um TEMA onde Avor e outros gurus

tentar formalizar não como pegar as divergências, mas como escolher uma direção



Razão: