Quebrando o apartamento da manhã - página 24

 
Lovecraft писал(а) >>

E eu vou explodir este depósito... em um dia!)

>> Boa sorte!

 
logix >> :
Durante dois dias eu perdi 1200$ (em demonstração), negociando em colapso. Mas isto não significa que o sistema não esteja funcionando. Veremos o que acontece a seguir. Eu não segui as condições e não mudei o SL para a BU. Eu gosto do trabalho com Fibo porque existem níveis específicos. Pessoalmente eu não preciso de nenhuma prova matemática do trabalho com Fibo, a prática vai mostrar. Se isso me ajuda a lucrar - tudo bem, se não, vamos tentar outro. Obrigado ao YuraZ pela idéia. Os outros não ofereceram nada em troca. Para alguém o Fibo trabalha, e alguém mais tem intuição.

A quebra em si é apenas um sinal - e Fibo como um alvo provável

E se tomarmos o dia 03.06.2009, a repartição é para baixo!

foi a razão para sair a médio prazo na Audi - e comprar foi quinta-feira 28.05.2009 saída 03.06.2009

na parada - total +380 pontos

Antes disso, havia uma ruptura um após outro para cima e não havia motivo para descer ( sem screenshots, você sabe o que quero dizer )

--

a propósito, Nikt_58 previu o alvo em muito tempo

atingiu o nível mostrado com antecedência ! esse também foi o critério

--

é verdade, bate algumas das entradas de breakeven - mas não as bate todas

e se você estiver viciado, você tem que ficar parado enquanto as avarias vão uma a uma na direção

você vai acabar por ficar do lado positivo.

--

mais uma vez, as tartarugas também trocaram uma avaria! .... >> e é mais ou menos a mesma tática! Se for uma fuga, pare! Se for um busto, procure por outra entrada

 
YuraZ писал(а) >>

a avaria em si é apenas um sinal - e o fibo é um alvo provável

e se tomarmos 03.06.2009 quebrar para baixo !

foi a razão para sair a médio prazo na Audi - e tchau foi quinta-feira 28.05.2009 saída 03.06.2009

na parada - total +380 pontos

Antes disso, havia uma ruptura um após outro para cima e não havia motivo para descer ( sem screenshots, você sabe o que quero dizer )

--

a propósito, Nikt_58 previu o alvo em muito tempo

o nível mostrado com antecedência foi atingido! esse também foi o critério

--

certo, ele derruba algumas entradas de breakeven - mas não as derruba todas

e se você estiver preso, você permanecerá firme até que as fugas vão um a um na direção

Você vai acabar com uma vitória.

--

mais uma vez, as tartarugas também trocaram uma avaria! .... e é mais ou menos a mesma tática! Se for uma fuga, pare! Se for uma rusga, procure outra entrada!

Sim, eu entendo que é um sinal. Você precisa vê-lo a tempo e abrir um negócio corretamente. Eu estava com pressa e não esperei pelo avanço claro, então eu abri posição mais alta e fui punido por isso. Você aprende com seus erros.

---

O Hold trades é o próximo nível de habilidade. Na primeira etapa, você precisa reconhecer os sinais e entrar corretamente no mercado. E, é claro, é necessário fechar o negócio a tempo.

---

Eu olhei para todo o EURUSD de maio, na maioria dos casos o sistema funciona. Mas S / L é assustador, é muito grande, embora você diga que é mais psicológico.

---

Eu tenho 5 dias ruins, do jeito que eu vejo. Estimativa aproximada. Um comércio 30p. S/L duplo - 60 pips. 16 dias em +30p. e 5 em -60p. Então eu fiz +180 pips em um mês. Não muito, mas ficamos no preto. Mas pode ter sido diferente no comércio real, é por isso que temos contas de demonstração, para praticar.

 
YuraZ >> :

...

É verdade, ele derruba algumas das entradas de breakeven - mas não derruba todas elas ...


Esta situação me interessa muito. Poderia, por favor, compartilhar sua experiência ou me dar um link para considerar ao determinar o nível de lucro no qual uma posição deveria ser colocada no nível de equilíbrio, para que ela saísse com menos freqüência. Aparentemente, este valor deve ser calculado com base em considerações de compromisso. Por um lado, não queremos que as posições se percam com mais freqüência e, por outro lado, queremos assegurá-las mais cedo. É possível aplicar o aparato matemático aqui? Acho que não é uma tarefa trivial encontrar o ideal.

 
logix >> :

Sim, eu entendo que é um sinal. Você tem que vê-lo a tempo e abrir um comércio corretamente. Eu estava com pressa, não esperei por uma ruptura clara e me abri para cima e fui punido por isso. Você aprende com seus erros.

---

Os Hold trades são o próximo nível de habilidade. Na primeira etapa, você precisa reconhecer os sinais e entrar corretamente no mercado. E, é claro, é necessário fechar o negócio a tempo.

---

Eu olhei para todo o EURUSD de maio, na maioria dos casos o sistema funciona. Mas S / L é assustador, é muito grande, embora você diga que é mais psicológico.

---

Eu tenho 5 dias ruins, do jeito que eu vejo. Estimativa aproximada. Um comércio 30p. S/L duplo - 60 pips. 16 dias em +30p. e 5 em -60p. Então eu fiz +180 pips em um mês. Não muito, mas ficamos no preto. Nossa experiência pode ter sido diferente no comércio real, é para isto que servem as contas de demonstração.

Não é mais fácil fechar os pedidos perdidos em um pullback?

Você não precisa de paradas.

 
NikT_58 писал(а) >>

Não seria mais fácil fechar ordens não lucrativas em pullbacks?

Faça sem nenhuma parada.

É mais fácil e ainda mais fácil entrar em um pullback, mas uma parada ainda é estatisticamente justificada no longo curso. Sem mencionar a perda da conexão e outras emergências, o cisne negro também pode chegar em um puro movimento sem retorno.

 

Não sei, sou teimoso por natureza, pessoalmente sinto pena de desistir de minha posição por nada.

A propósito, tenho uma coisa em mente para meus oponentes de acordo com Fibo, a parada será mais clara lá também.

Vamos esperar.

 
NikT_58 писал(а) >>

Não seria mais fácil fechar ordens não lucrativas em pullbacks?

Faça sem nenhuma parada.

Eu já negociei sem paradas. Já negociei sem parar e perdi duas contas reais e não tenho mais esse desejo. Já perdi dois reais, portanto não tenho tal desejo. No momento mais inapropriado a conexão pode ser perdida, e as ordens estarão em vôo livre.

 
Ontem recebi muitos sucessos, -380p. Isto não é bom, três dias de pedido em menos, e que menos é. Aberto em 4 pares e 2 ordens. Perdi com sucesso meu depósito (demo). :-) Eu nunca fui usado neste tipo de mercado.
 

Yuri fez uma experiência mudando para a sessão americana e entrou.

Por que a sessão asiática?

Razão: