[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 182

 
Mischek:

em que ponto eu olho?

Assim que a caixa é coberta com pano, a prateleira cai, o segundo homem voa para fora dela, enfia a mão no buraco, em seguida a prateleira cai completamente, a garota cai, intercepta o pano, o primeiro homem salta para o buraco na parede, a prateleira se fecha.
 
Integer:

Assim que a caixa é coberta com pano, a prateleira cai, o segundo homem voa para fora dela, enfia a mão no buraco, em seguida a prateleira cai completamente, a garota cai, intercepta o pano, o primeiro homem salta para o buraco na parede, a prateleira se fecha.

Como uma idéia, sim, mas não a vejo no vídeo.
 
Mischek:


Esta não é uma manobra de edição onde eles colam a história para o público.

Neste espetáculo, os "freebies" com espelhos, etc., que são visíveis do público, não funcionarão.

Tenho certeza de que há apenas uma garota.

Está tudo na mão.

Niroba ali - ele seria o único a colocá-los todos sob seu cinto. :)
 

Não há lá uma terceira pessoa,

é só que... no momento em que a mão não se move mas "segura" o cobertor, não é mais uma mão mas um boneco suspenso, e as pessoas mudam entre si, há tempo suficiente...

Voilá!)

 
muito bem feito)
 


22:15 horário de Moscou , decisão sobre as taxas de juros do Banco Central / decisão sobre as taxas FOMC
0,25% - 0, 25%

//----------------------------------------

 
denis_orlov:

Não há lá uma terceira pessoa,

é só que... no momento em que a mão não se move mas "segura" o cobertor, não é mais uma mão mas um boneco suspenso, e as pessoas mudam entre si, há tempo suficiente...

Voilá!)


Se não houver um terceiro, então a mão não é real. Há um momento para trocar de mãos - ao cobrir a caixa e puxar a tampa.
 
denis_orlov:

Não há lá uma terceira pessoa,

é só que... no momento em que a mão não se move mas "segura" o cobertor, não é mais uma mão mas um boneco suspenso, e as pessoas mudam entre si, há tempo suficiente...

Voilá!))

Se alguém não entender, tenho texto escondido neste post,

hocus-pocus))))

 
denis_orlov:

Caso alguém não tenha percebido, tenho um texto escondido neste post,

hocus pocus))))

Ninguém entendeu, eles apenas leram agora! :))
 
Razão: