[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 178

 
granit77:
Errado, afine o poste, por favor. Se você simplesmente demolir, a conexão dos postes será perdida.

Não consigo encontrar o posto.
 
Eu não esperei por você, eu apaguei... De agora em diante, por favor, coloque uma nota nele.
 
Ivan vai até Abram e diz:
-Oiça, Abram, empreste-me um rublo, e eu lhe darei dois em um mês e deixarei um machado como garantia. Será que isso serve?
Abram: Sem problemas. Ele pega um machado e dá um rublo a Ivan.
Ivan pega um rublo e vai até a porta, e então Abram lhe diz:
-Oiça, Ivan, será difícil para você pagar dois rublos em um mês, não é mesmo?
-Sim, vai ser difícil.
Abram: para que você possa pagar a metade agora.
Ivan devolve o rublo, sai e pensa: sem rublo, sem machado, um rublo ainda é devido e para que porra é isso?
 
drknn:
Ivan vai até Abram e diz:
-Oiça, Abram, empreste-me um rublo e eu lhe darei dois em um mês e deixarei um machado como garantia. Será que isso serve?
Abram: Sem problemas. Ele pega um machado e dá um rublo a Ivan.
Ivan pega um rublo e vai até a porta, e então Abram lhe diz:
-Oiça, Ivan, será difícil para você pagar dois rublos em um mês, não é mesmo?
-Sim, vai ser difícil.
Abram: para que você possa pagar a metade agora.
Ivan devolve o rublo, sai e pensa: sem rublo, sem machado, um rublo ainda é devido e para que porra é isso?
Tudo o que é novo é bem esquecido antigo, uma velha anedota que me foi contada na 5ª série.
 
Urain:
Tudo o que é novo é bem esquecido antigo, um acordeão que me foi dito na 5ª série.

Com os avanços tecnológicos de hoje, mesmo as últimas notícias podem se transformar em um mega-piloto em cinco minutos.
 
granit77:
Eu não esperei por você, apagado... De agora em diante, por favor, coloque uma nota nele.

OK.
 
Um dia estávamos em uma viagem de negócios com um grupo de amigos e decidimos brincar com um deles e colocar um pacote de preservativos em sua mala antes de sairmos.
Quando voltamos para casa, sua esposa revistou sua mala e descobriu ISTO!
Uma pergunta muda aos olhos de sua esposa, à qual nosso colega engenhoso respondeu rapidamente: "Sim, todos receberam isto, eu simplesmente não usei o meu".
A apertada guarnição militar esteve em um tonteio por uma semana: as esposas questionaram seus maridos - onde estavam os preservativos?
 
 


Eu não entendo como este dispositivo funciona.

Aqui http://www.ntpo.com/patents_electricity/electricity_6/electricity_79.shtml você pode encontrar uma patente para "aparelhos para gerar energia a partir do campo elétrico da atmosfera".

 
Razão: