[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 188

 
xxx: Eu decidi aprender a tricotar um dia. Crochê. xxx: Foi uma coisa tão meditativa de se fazer, e horas voaram.
xxx: e foi tão meditativo, que fez as horas voarem de avião. xxx: uma coisa tão meditativa a fazer, esta atividade fez as horas voarem.
xxx: Eu estava, naturalmente, esperando algum tipo de reação das pessoas ao meu redor, observando este programador de computador de 30 anos de idade de tamanho considerável com um restolho, mas o golpe veio de um lado inesperado
xxx: 22.04, trem Moscou-Zelenograd. Dois hooligans se sentam em frente a mim e começam a retorquir sobre a vida em um dialeto apropriado. Rapado, com sêmen - clássico. E um deles olha fixamente para o meu tricô durante todo o caminho. E estou neste momento chateado que o fio, sh..., grosso - não o tamanho do gancho, e os laços tenham que puxar :(
xxx: de qualquer forma, depois de meia hora, um deles, barbeado educadamente, toca sua mão: "Ei, irmão... Você deve ter um gancho não três e meio, mas um quatro - o que você está sofrendo de....
xxx: Estou chocado, porra.
 
CONNECT: Olhe, talvez sejamos parentes.
ALEXA: Você acha?
Bem, talvez estejamos distantes. Qual era o nome de solteira de sua mãe?
ALEXA: *enco.
CONNECT: Oh, você recebeu oito novas cartas).
ALEXA: O que você quer dizer com isso?
 
polinagromova: Decidi agradar ao meu amante de panquecas. Eu peguei a persuasão dos mestres no salão e cortei o cabelo intimamente. Isso não é depilação, ou seja, o corte de cabelo. Uma flor! Com pedras de strass. Em resumo, como resultado, ele não conseguiu levantá-lo, começou a rir histericamente e disse que não podia fazê-lo com um canteiro de flores :( Eu estou sentado, descasque o strass
 
Comprei bolinhos na loja, voltei para casa, joguei-os sobre a mesa, não os coloquei na geladeira, distraí-me. Eu estava sentado na Internet e era hora de comer. Entrou na cozinha e ali na mesa estava um grande megapelmeni. Eles descongelaram... E eu estou com fome... Peguei um rolo de papelão, enrolei a massa amorfa em uma assadeira, empilhei um pouco de queijo e salsicha por cima, cortei alguns tomates e os coloquei no forno.

Gente! Esta é a pizza mais saborosa e satisfatória que já comi em minha vida.
 
Eugene: Vilnius é divino! Às 4 da manhã, sentei-me no meio da estrada e gritei com uma voz ruim que não ia a lugar algum daqui. A polícia chegou, colocou dois cones à minha volta e saiu de carro.
 
XXX: eles não me deixaram entrar na piscina ontem!!!
XXX: dito com um caiaque - fuck off
 
Dr_Mebius Há alguns anos atrás, meu escritório foi transformado em um campo de treinamento. Havia pregos parafusados na parede em diferentes alturas e barras pregadas no chão. A tarefa do robô era medir os pinos, preparar um painel de compensado (furar os diâmetros certos), pendurar o painel nos pinos e parafusá-los com porcas.

Nós depuramos o programa por um mês. Quando o encomendamos ao cliente, ele havia preparado um teste no campo de teste: um dos pinos havia sido aparafusado em um ângulo. Quando notei isso, tremia: o que aconteceria? Será que ele vai adivinhar para tornar o buraco maior em diâmetro? Meu programador (eu rezo para ele) apenas sorriu. Quando a máquina chegou ao pino torto, ela pronunciou: "aqui está a cyka...", enroscou a porca no pino e endireitou-a com um martelo. Os japoneses estavam desmaiando. Eles disseram que não pediram um carro com inteligência "russa". No entanto, o trabalho foi aceito.
 
Hoje vi as esporas de alguém da janela da unidade. Raspado em portas de garagem :D
 
xxx: é uma longa história, e eu deveria começar por dizer que tenho diarréia!
yyy: vamos lá!
xxx: oh... Evgeny Viktorovich, desculpe, isso não é para você :-[.
yyy: nem pensar! você é intrigante - agora me diga.
 
1: Enquanto Slavik foi fumar, nós lhe ensinamos o velho eslavo fora-da-lei))
2: Como assim? )
1: Eles ligaram sua lista auto-swapped=switch, to=to, e há, na verdade, para, etc. Só não torne isso óbvio).
1: Ele ficou muito surpreso quando recebeu a carta contendo a frase ". Portanto, estou enviando a todos vocês um pergaminho de IPs gratuitos, não se esqueçam!" ele recebeu uma resposta como "Saúde, boyar! Um mensageiro ainda não veio com o pergaminho"))
Razão: