[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 176

 
Svinozavr:
Oh, cara, vocês... Você ainda não leu o autor.
Essa é a questão...

===
))) Ao menos leia a tradução de Lozinski. O de Boris Leonidovich (Pasternak's) está longe do original.
 
gip:


E o que esta citação do "mau primeiro quarto", que contém menos da metade do texto de "Hamlet" prova (ou demonstra) ?

Introdução à Wikipédia ? :-)

 
Yurixx:


E o que esta citação do "mau primeiro quarto", que contém menos da metade do texto de "Hamlet" prova (ou demonstra) ?

Introdução à Wikipédia ? :-)

https://www.mql5.com/ru/forum/107559/page168

e traçar pg.

 
Yurixx:


E o que esta citação do "mau primeiro quarto", que contém menos da metade do texto de "Hamlet" prova (ou demonstra) ?

Introdução à Wikipédia ? :-)

Não prova nada, é apenas mais uma variante para essa discussão, no início deste tópico.
Encontrei-o na internet a partir de alguma pimenta e lembrei-me de que o porco-sauro deu o texto original, e parece ser ainda mais original aqui.
Não sou conhecedor de Shakespeare e o li na versão Swinosaurus.

---

Caso você não tenha notado, as palavras lá são diferentes :)

 


Sim, sim. Eu li, eu sei. Mas é como se o gip tivesse decidido corrigir a correção da Svinozavr. :-)

E ao fazer isso ele citou desde a primeira edição (o chamado "mau primeiro quarto"), o que não é um bom argumento.

OK, esqueça.

 
Yurixx:


Sim, sim. Eu li, eu sei. Mas parece que o gip decidiu corrigir a correção da Svinozavr. :-)

E ao fazer isso, ele citou desde a primeira edição (o chamado "mau primeiro quarto"), o que não é um bom argumento.

Tudo bem, esqueça.


Esta varredura é falsa? Aqueles burgueses, sempre tentando enganar o povo comum :)))
 
Tenho aqui uma série de histórias, muito engraçadas, mas... Tem linguagem grosseira, e é muito franca. Devo editá-lo, ou devo simplesmente publicá-lo como está?
 

Corrigir, grelhar. Se você mudar uma palavra famosa para "bleep", isso não muda a essência da história.

Acho que o autor das histórias não lhe dará nenhuma reivindicação por desviar-se do "como está".

 
Cara, é mais difícil do que isso :))) Que tal um link para a criação?
 
grell:
Cara, é mais difícil do que isso :))) Que tal um link para a criação?

Em seguida, com um aviso: "Advertência, profanidade!".

Acho que sim.

Razão: