EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1872

 
DhP:

Por que você vendeu o Ouro? Comprar e segurar...

Ou você não tinha o suficiente para a cerveja? )))

Eu tenho um desejo maníaco de entrar bem na venda =))))
 
margaret:
Sim...

Há muito o que ler lá))))
 
margaret:
Estranho: Na MT5 eles já estão chorando por causa do dólar. Dizem que o fim está à vista.... O dólar está vivendo seus últimos dias....

O dólar será uma moeda forte na mente das pessoas por um longo tempo....

 
strangerr:

Há algo para ler lá))))

Ontem, Romanov se tornou um excelente escritor e hoje ele escreve:

Há uma divergência na tendência, mas peço-lhe, não me pergunte onde está a tendência.

Bem, o que posso dizer? Eu me sento debaixo d'água, os demônios colocam uma cruz ff para vender a 1,51 em linha reta. E você pode ver por si mesmo o que ele está fazendo, indiano. Há uma divergência na tendência, mas peço-lhe, não me pergunte onde está a tendência. É exatamente onde eu disse que era ontem. Ele não vai a lugar algum. Só por precaução, quero adverti-lo de que não pretendo fazer a média antes de 1,53. Mas, é claro, eu não planejei tão alto, e estou me preparando para o pior. É por isso que tomei uma posição com tendência e a deixei ficar lá. Ainda não é fatal, e então a guerra vai aparecer.

 
DhP:

O dólar será uma moeda forte na mente das pessoas por um longo tempo....


E em seus bolsos também))))
 
margaret:
strangerr: MT5 já está chorando por causa do dólar. Dizem que o fim está à vista.... O dólar está vivendo seus últimos dias....

desde que a energia seja paga em dólares...
desde que a quantidade de moeda nacional em alguns países
não pode ser mais do que eles podem fornecer em dólares... etc...
nada acontecerá com o dólar.... e os americanos
imprimir nada com suporte e o resto do mundo vai trabalhar para isso...
eles estão fazendo um bom trabalho, os bastardos))))...
 

ISTO É DO MT5:

Mensagem da ReSkeT

Tenho a sensação de que não devemos manter o dinheiro em USD com medo de que a moeda morra logo

Resposta:

É assim que é.
Se 55% da população mundial pensa assim, a moeda americana passará de 1,60. Considerando que a moeda não é apoiada por commodities reais, muito menos pelo ouro, se uma greve começar na Arábia Saudita no dia 11, o petróleo estrangulará o dólar de cabeça para baixo, assim como a queda da URSS, que muitas pessoas temiam mas não acreditavam. Assim como a Mubarak foi removida rápida, inesperada e facilmente. Eu lhe dou uma meta em 1,45-1,60-1,70 no dia 15 de março. No mês, vejo uma bandeira com uma saída para cima. Mas se esta subida é uma rolha de champanhe ou uma espada da bainha de Chapaev, é uma questão para os fornecedores de petróleo. Você está sentado em cima do barril de pólvora do mundo. Estou preparando uma enxurrada de informações para amanhã no tópico - O Efeito Borboleta ou o Oriente Médio - talvez alguém a tenha levantado (onde a última frase implica ou é um carrasco).
 
margaret:

Ontem, Romanov se tornou um excelente escritor e hoje ele escreve:

Peço-lhe, não me pergunte onde está a tendência.

Bem, o que posso dizer? Estou sentado debaixo d'água, os demônios trouxeram a cruz ff para vender a 1,51 em linha reta. E você pode ver por si mesmo o que ele está fazendo, indiano. Há uma divergência na tendência, mas peço-lhe, não me pergunte onde está a tendência.

Há uma tendência e um canal - mas não para baixo. É assim que se negocia com as opiniões de outras pessoas (ele é um guru lá?)
 
Tantrik:
há tendências e um canal lá - só não para baixo. É assim que se negocia com as opiniões de outras pessoas (ele é um guru lá?)
Quando faço um acordo, não estou interessado na opinião de ninguém, tenho minha própria opinião e experiência suficiente. E ao ler informações sérias, é necessário alternar informações frívolas para relaxar.
 
margaret:

ISTO É DO MT5:

Mensagem da ReSkeT

Tenho a sensação de que não devemos manter o dinheiro em USD com medo de que a moeda morra logo

Resposta:

É assim que é.
Se 55% da população mundial pensa assim, a moeda dos Estados Unidos passará de 1,60. Considerando que a moeda não é apoiada por bens reais e o ouro está fora de questão, se uma greve começar na Arábia Saudita no dia 11, o petróleo estrangulará o dólar, assim como a queda da URSS, da qual muitas pessoas suspeitavam, mas não acreditavam. Como Mubarak foi removido de forma rápida, inesperada e fácil. Eu lhe dou uma meta em 1,45-1,60-1,70 no dia 15 de março. No mês, vejo uma bandeira com uma saída para cima. Mas se esta subida é uma rolha de champanhe ou uma espada da bainha de Chapaev, é uma questão para os fornecedores de petróleo. Você está sentado em cima do barril de pólvora do mundo. Estou preparando um fluxo de informações para amanhã no tópico - O Efeito Borboleta ou o Oriente Médio - talvez alguém o tenha levantado (onde a última frase implica ou está pendurada?
Margaret, você pode fazer um link para a citação?
Razão: