[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 175

 
rid:

Lembro-me que quando servi no exército, também tivemos "rumores confiáveis de fontes confiáveis" de que os antidepressivos foram adicionados à comida dos soldados. No entanto, eles tiveram um efeito "puramente" específico - o bromo, por exemplo.

Você já notou algo semelhante em sua vida este mês? Castigue sua esposa impiedosamente! Caso contrário (quem sabe) da próxima vez você não estará rindo...



Como dizer impiedosamente? Se você puder, ponto por ponto
 
Mischek:

O que significa ser impiedoso? Se me permitem, ponto por ponto.
Há um comediante americano sobre o assunto. A própria esposa lhe oferece 1) uma palmada, e 2) sexo oral.
 
Mathemat:
Alguns comediantes americanos têm um tema como este. Lá a própria esposa lhe oferece - 1) uma surra primeiro, 2) sexo oral.

Há a ))))
 
drknn:
Isso é fodido. Minha esposa é inteligente. Naufragou o carro, não hoje, há cerca de um mês. E você sabe o que ela fez para me fazer sentir melhor? Não, ela mesma não consertou, não me preparou um bom jantar nem me tricotou um pulôver. Ela colocou antidepressivos na minha comida por um mês! Descobri hoje, mas já tomei o café da manhã, e é *******, estou sentado lá rindo, não posso nem jurar.
Errado, ajuste o poste, por favor. Se você simplesmente demolir, a conexão dos postes será perdida.
 
granit77:


O camarada está tomando antidepressivos, reagindo lentamente ou talvez tenha ido espancar sua esposa, também levando seu tempo
 

Aí está, e eu estou aqui sentado esperando por ele...:)) Já está na hora do almoço...

Cansado de esperar, derrubou o posto. O conteúdo está na citação.

 
rid:

Sem piedade significa estritamente (mas justificadamente!), com toda a devida diligência! O principal é não esmagar mais carros (sem tempo a perder...) e aspergir bromo....

Cabe a cada um decidir como fazer isso.



Eu gostaria de ser mais específico, ponto por ponto, mas acontece sempre que

Como você está aconselhando, por favor descreva seu exemplo

 

Na Idade Média puniam pessoas assim (era uma época difícil - eles não brincavam...):

 

----Leite Drink, crianças...

Razão: