[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 518

 
 
Um homem acorda sentindo-se muito cansado. Ele cambaleia para dentro da cozinha. Abre as torneiras, bebe com avidez. Então ele grita:
- Esposa! Levante-se! Acorde as crianças!!! Experimente como a água tem bom gosto!!!
 
A força de vontade é ver Minhas Mensagens (1), desligar o computador e ir para a cama.
 
Um dia, um cão velho e cansado vagueou pelo meu quintal. Ele estava usando uma coleira e estava bastante bem alimentado, então eu sabia que ele não era um desabrigado e que estava bem cuidado. O cão calmamente veio em minha direção e eu acariciei sua cabeça, depois ele me seguiu até a casa, cruzou lentamente o corredor, se agachou e adormeceu.

No dia seguinte ele entrou novamente, cumprimentou-me no pátio, voltou para dentro de casa e adormeceu no mesmo lugar. Ele dormiu por cerca de uma hora.

Isto se prolongou por algumas semanas. Por fim, fiquei curioso e colei uma nota em seu colarinho que dizia: "Eu gostaria de saber quem é o dono deste belo cão, e ele (ou seja, você) sabe que o cão vem até mim para uma soneca quase todos os dias"?

No dia seguinte, o cão voltou e a seguinte resposta foi anexada a sua coleira: "Ele vive em uma casa com seis filhos, dois dos quais ainda não têm três anos de idade. Então, ele está apenas tentando dormir em algum lugar. Posso ir e ver você amanhã também"?
 
 
 
drknn:
A força de vontade é ver Minhas Mensagens (1), desligar o computador e ir para a cama.
:)
 
 
O chefe tem um status "doente" em sua página do Facebook e 16 pessoas já clicaram no botão "gosto" ...=)
 
Três exemplos de chauvinismo feminino contados por um sogro a seu genro:
1. época soviética. De manhã cedo, o sogro está sentado na cozinha, comendo tranquilamente o creme azedo que acabou de comprar na loja de laticínios. Sua esposa entra na cozinha e, vendo esta bagunça (seu marido sentado devorando pacificamente o creme azedo), pergunta:
- Por que você está comendo creme de leite azedo? Você deveria tê-lo deixado para a criança!
Meu sogro não vira a cabeça:
- Há mais - e continua pastando pacificamente.
- E se eu quiser um pouco também?
- Abra a geladeira, há o suficiente para você.
- Minha mãe não é humana?
O sogro se vira, olha para sua esposa, e depois diz separadamente:
- Eu comprei para todos", e volta ao seu trabalho.
Há uma pausa por um segundo, após a qual a esposa diz:
- Por que você gastou tanto dinheiro?
2. Os mesmos atores. O sogro ajudou um amigo a mudar de apartamento para apartamento e agora está sofrendo de dores nas costas pelo terceiro dia. Perplexo com a dor, ele decide tomar medidas extremas - para difamar o "santo" bálsamo vietnamita "Estrela". Deve-se notar que naquela época "Zvezdochka" era uma raridade, e não era encontrada em todas as farmácias, como agora. Eles costumavam trazê-lo em viagens ao exterior para a Hungria e Polônia e acreditavam que era uma cura milagrosa para todos os males e para ressuscitar os mortos de pé. Foi este bálsamo que meu sogro manchou em suas costas de sofrimento prolongado, e estava apenas colocando o frasco de volta em seu lugar quando minha sogra entrou na sala. Quando ela captou o cheiro peculiar, ela pensou: "Cheira a perfume vietnamita!" e perguntou diretamente para fora:
- "Você tem se esfregado em Zvezdochka?"
- Sim, por quê? - Meu sogro respondeu sem sentir um senão.
A seguir vem a frase-chave:
- Você sabe que a "Zvezdochka" é necessária em situações de emergência, quando ALGUÉM QUE SEJA INSANO!!!
3. nossos dias. O elenco é o mesmo. Meu sogro é enviado à mercearia para o café da manhã. Todos os membros da família
fez requisições de mercearia. Isto foi acompanhado de regateio e como resultado, todos pediram algo: algum queijo cottage, algum queijo, etc. A sogra diz em voz doce a seu marido:
- O que VOCÊ GOSTARIA PERSONALMENTE?
O sogro, descuidadamente relaxado, desiste sonhadoramente:
- Salsichas de caça...
Minha sogra se torna muito séria e diz:
- Não! Não os compre! Eles me dão azia.
Razão: