[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 185

 

Estou de volta com esse truque novamente.

Aqui está uma imagem melhor.

Perto do final, antes da última tampa ser jogada fora do cubo, vemos uma mão em movimento e é a mão esquerda, logo após ser jogada fora - a mão direita, ok - o homem não teve tempo de enfiar sua mão esquerda

mas

Então a terceira mão que está segurando enquanto eles estão mudando não é apenas um adereço, ela está se movendo também?

Estou farto desse truque, odeio isso.

 
Mischek:

Estou de volta com esse truque novamente.

Aqui está uma imagem melhor.

Perto do final, antes da última tampa ser jogada fora do cubo, vemos uma mão em movimento e é a mão esquerda, logo após ser jogada fora - a mão direita, ok - o homem não teve tempo de enfiar sua mão esquerda

mas

Então a terceira mão que está segurando enquanto eles estão mudando não é apenas um adereço, ela está se movendo também?

Estou farto desse truque, odeio isso!

Caramba, eu já respondi isso).

a mão é escora no momento de segurar a cortina,

a questão não é que tipo de "mão" é, pois poderia ser apenas "dedos" costurados no bastão, mas como a cortina é fixada no nível do buraco, pode ser simplesmente um pequeno pino no lado de trás, que se prende na borda do buraco, os "dedos" estão apenas fingindo "segurar".

 
denis_orlov:

Puta merda, eu já respondi isso))

a mão é escora no momento de segurar a cortina,

a questão não é que tipo de "mão" é, porque só pode ser "dedos", costurados ao bastão, e como a cortina está presa ao buraco, talvez haja simplesmente um pequeno pino no lado de trás, que se prende à borda do buraco, os "dedos" apenas fingem "segurar".


Eu mesmo escrevi sobre os adereços e um pouco antes de você, mas isso não importa.

Se você transferi-lo para qualquer editor de vídeo, e assisti-lo quadro a quadro ou apenas lentamente, sua versão com pino cairia fora.

Não estou falando em mudar de uma falsa sacudida esquerda para a direita de um homem.

 
Mischek:
O fio "Probabilidade, como transformá-lo em um padrão ..." é dedicado a



Você pode sugerir um site com um construtor, eu não consigo encontrá-lo. Lembro-me que parece ser norueguês. Obrigado de antemão.
 
grell:

Não consigo encontrar o website do construtor, não consigo encontrá-lo. Eu acho que é norueguês. Obrigado de antemão.


Estava marcado antes de eu levar o vento.

Vou procurá-lo e se o encontrar, vou colocá-lo no correio.

 
 
Mischek:

Não mostrou como hospedar, mas o vídeo é ótimo. :) Vi-o duas vezes com prazer :) TAAAAAA tão perto :))))
 
apenas a bomba!!!! :))))))))
Razão: