Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 7

 
lna01:
Deve ser difícil encontrar alguém que não tenha esculpido tal função para si mesmo. Eu também fiz :) Funções'.
Você sabe tudo, sabe como fazer tudo (MathCad, MQL, FFT e y(x) já o fizeram). Talvez você possa construir ACF em MQL, eu preciso de um análogo do que fiz em MathCad. Ou eu não perguntei que bebida a esta hora do dia ou da noite você prefere? :-)
 

Neutron

Eu devo estar fazendo algo errado, quando você executa o roteiro no log dá este 2007.11.13 17:43:28 O roteiro 'FAK' é um indicador e não será executado
e nada é desenhado.

 
Prival:

Neutron

Eu devo estar fazendo algo errado, quando você executa o roteiro no log dá este 2007.11.13 17:43:28 O roteiro 'FAK' é um indicador e não será executado
e nada é desenhado.


Vamos tentar desta forma:

Arquivos anexados:
fak.zip  1 kb
 

Eu tenho algo se o uso como indicador, mas se eu colocar o script na pasta, ele não produz nada.

 
Prival:
Você sabe tudo, você sabe fazer tudo (MathCad, MQL, FFT e y(x) já o fizeram). Talvez você possa criar ACF em MQL, eu preciso de um análogo do que fiz em MathCad. Ou não perguntei que bebida você prefere a esta hora do dia ou da noite? :-)
Não, eu não disse nada sobre o MathCad :). Eu uso Mathlab quando preciso. Mas você me confundiu com regressão linear - para quê? Em geral é mais fácil para mim corrigir seu código :)
 
Prival:

Eu tenho algo se o uso como um indicador, mas se o coloco na pasta do roteiro, ele não produz nada.

Esqueci de dizer que este é o indicador.

E aqui está o coeficiente de correlação entre as diferenças adjacentes (incrementos de preço) construído para diferentes Prazos (TF). Em outras palavras, esta é a primeira coluna do roteiro anterior construída para diferentes TFs (1 min - primeira coluna, 2 min - segunda coluna. ... n minutos - terceira coluna). Funciona em barras de minutos.

//+------------------------------------------------------------------+
//| FAK TF.mq4 |
//| Copyright © 2007, Neutron |
//+------------------------------------------------------------------+
#janela_indicadora de propriedade_separarate_window
#property indicator_buffers 1
#indicador de propriedade_cores1 Vermelho
#largura_do_indicador de propriedade1 4

externo int Nbars=5000, n=50;
int i,step,start,TF;
double s1,s2,fak[1000],Dif0,Dif1;

int start()
{
Start=Nbars+n;

para (TF=1;TF<=n;TF++){
s1=0;s2=0;
para (i=Nbars;i>=0;i--) {
Dif0=Open[i]-Open[i+TF];
Dif1=Open[i+TF]-Open[i+2*TF];
s1=s1+Dif0*Dif1;s2=s2+Dif0*Dif0;}
fak[TF]=s1/s2; }
}

int init()
{
SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM);
SetIndexBuffer(0,fak);
retorno(0);
}

Este é um processo Markov puro. Se o multiplicarmos pela volatilidade, obtemos uma função do retorno do TS na TF.

 
SK. писал (а):
vaa20003:
Coloque um SellStop. O preço desceu, o pedido abriu e o preço desceu mais 100 pips, deu meia volta e subiu 180 pips. O pedido deveria ter fechado a 85 pips, mas fechou no SL.
Eu costumava pensar que com pedidos pendentes não era colocado TS, mas funcionava de vez em quando.

Eu ainda acho que o TS sobre ordens pendentes não funciona em princípio. Acho que você está errado em seu raciocínio.

Eu também pensava assim. Eu verifiquei. Funciona, então não funciona :)
Essa é uma história completamente diferente. Não vamos entupir o fio.
 

Este indicador exibe retornos (pips/transação) para o TS explorando o processo Markov (dependência de direção e amplitude da barra futura em relação à barra atual) em função da TF. Funciona em minutos.

Se no código a linha

SetIndexBuffer(0,Profit); substituir por

SetIndexBuffer(0,Vol); os valores da volatilidade do instrumento em pontos serão mostrados como uma função da TF.

Arquivos anexados:
 
Mathemat:

Yurixx, você resolveu ou não? Mostre-me uma foto, eh? Aqui seria bom ver um oscilador que oscila quase estritamente entre -100 e +100, e as entradas/saídas/rotações estão estritamente em pontos fora dessa área...


Penso que é impossível resolvê-lo em geral. Mas eu o resolvi em um caso em particular. Obtive o indicador de tendência. Mas a segunda linha deste indicador - a força da tendência - ainda não foi normalizada. Tenho algumas idéias, mas elas ainda são muito cruas.

A imagem aqui é 'Método de Planimetria Tendencial' e, a propósito, você já o viu.

 
Yura, eu respondi a você.
Razão: