[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 184

 
ScioMe:

Pessoal, não consigo entender porque OrderModify() não desenha paus quando modifica uma ordem:

Não sei o que pensar, esta função não pode ser mostrada no gráfico?


Após o TP deve ser a vida útil do pedido, não a cor. Coloque 0 e você receberá paus.
 
eddy:
Acho que a seta está desenhada na barra com o tempo de abertura do pedido, você a verifica?

Mas não é OrderModify-ya, mas um stop loss colocado na abertura de uma ordem de mercado. E não mostra mais.
 
todem:

Eu quis dizer a primeira linha - você afixou "sem o sinal de atribuição".

De fato, peço desculpas pela imprecisão, erro de cópia.
 
Roger:

Após o TP, deve ser a vida útil do pedido, não a cor. Coloque 0 e você terá paus.

Eu tentei, ele não quer desenhar! De acordo com o registro 4 modificações do pedido, e no gráfico desenha verde somente antes do fechamento do pedido.
 

Bom dia! Fiz um indicador muito simples, muito simples, acho que tudo de acordo com as funções listadas no dicionário, e como eles escrevem em livros didáticos, tudo parece simples, mas não desenha de jeito nenhum!

Eu pensei, eu não sei, talvez eu não lhe tenha ensinado algo tão básico?

//+------------------------------------------------------------------+
//| Cross.mq4 |
//| Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp. |
//| http://www.metaquotes.net |
//+------------------------------------------------------------------+
#direitos autorais "Copyright © 2011, MetaQuotes Software Corp."
#link da propriedade "http://www.metaquotes.net"

#janela_do_cartão_indicador de propriedade
#property indicator_buffers 1
#indicador de propriedade_cores1 Vermelho
#largura_do_indicador de propriedade1 2
duplo tampão1[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de inicialização do indicador personalizado |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
{SetIndexBuffer(0,Buffer1));
SetIndexStyle(0,DRAW_LINE);
//---- indicadores
//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de desinicialização de indicadores personalizados |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
{
//----

//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+
//| Função de iteração de indicador personalizada |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
int counted_bars=IndicatorCounted();
//----
for(int i=0;i<300 ; i++){
Alerta("Fechar[i]", Fechar[i]); Alerta("iClose(GBPUSD, Período(), i)",iClose("GBPUSD", Período(), i)));
Alerta("counted_bars",counted_bars;)

Buffer1[i]=Close[i]/iClose("GBPUSD", Período(), i);Sleep(1000);}

//----
retorno(0);
}
//+------------------------------------------------------------------+

Vou tentar colocar aqui um período iClose("GBPUSD", Período(), i);Sleep(1000);

Como lógico, ele é igual ao período do gráfico subjacente, mas em outro par. Mas, o mais importante, não atrai nada! Socorro, por favor!

 
ScioMe:

Mas não é OrderModify, é um conjunto de stop loss quando uma ordem de mercado é aberta.
bool OrderModify(..., color arrow_color=CLR_NONE)
arrow_color - Cor das setas de modificação StopLoss e/ou TakeProfit na tabela.
 
Dimka-novitsek:

Bom dia! Fiz um indicador muito simples, muito simples, acho que tudo de acordo com as funções listadas no dicionário, e como eles escrevem em livros didáticos, tudo parece simples, mas não desenha de jeito nenhum!

Eu pensei, eu não sei, talvez eu não lhe tenha ensinado algo tão básico?

Vou tentar colocar aqui um período iClose("GBPUSD", Período(), i);Sleep(1000);

É logicamente igual ao período do gráfico de base, mas em outro par. Não sei o que mais faz, mas o principal é que não o fará de forma alguma. Por favor, me ajude.

1. Você tem o sono no laço. Isso significa que após o cálculo de cada ponto de 300 ele deve fazer uma pausa.

2. Você está desenhando a linha entre o preço de abertura do gráfico atual e o gráfico "GBPUSD" no gráfico atual. Ou seja, se você fizer isso em "GBPUSD", você mostrará uma linha em 1

 
Olá, você poderia me dizer se é possível que o mql se conecte a diferentes servidores sob diferentes logins e salve relatórios html para mim? Em caso afirmativo, que funções devo cavar?
 
olegator:
Você pode sugerir se é possível usar o mql para conectar a diferentes servidores sob diferentes logins e salvar os relatórios em html- para mim? Em caso afirmativo, qual função devo utilizar?

Não existe tal possibilidade na MQL4. Você pode fazer isso em sua biblioteca ou usar WinAPI.

Eu o fiz dessa maneira. Eu ainda não fiz o relatório de exportação. Eu não tive que fazê-lo.

 
ilunga:

1. Você tem o sono em loop, ou seja, deve fazer uma pausa após calcular cada ponto de 300

2. Você traça uma linha entre o preço de abertura do gráfico atual e o gráfico "GBPUSD" no gráfico atual. Ou seja, se você fizer isso em "GBPUSD", você mostrará uma linha em 1


É minha primeira vez que uso isto, não sei, basicamente faço tudo da mesma maneira?
Razão: