Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 38

 

Olá. Garotos. Eu fiz algo assim há cerca de seis anos. Como um robô. Mas era mais uma estratégia. Não posso dizer que tenha sido fácil. Criando um milagre assim. Mas depois eu desisti. Ah! Oh, eu quero continuar. Ah!

Havia mais confusão na idéia original, do que os testes. Não se preocupe. No final, funcionou!!! Ah. Como funcionou. Eu estou dormindo. E ela. Ah. 100 dólares por noite. Ah. Que divertido. Mas às vezes eu perdi, é claro. Estratégia. Eu seria um idiota se cortasse minhas perdas. Ah. Eu acabei de seguir em frente. O outro caminho. Ah.

 
BobiThek:

Olá. Garotos. Eu fiz algo assim há cerca de seis anos. Como um robô. Mas era mais uma estratégia. Não posso dizer que tenha sido fácil. Criando um milagre assim. Mas depois eu desisti. Ah! Oh, eu quero continuar. Ah!

Havia mais confusão na idéia original, do que os testes. Não se preocupe. No final, funcionou!!! Ah. Como funcionou. Eu estou dormindo. E ela. Ah. 100 dólares por noite. Ah. Que divertido. Mas às vezes eu perdi, é claro. Estratégia. Eu seria um idiota se cortasse minhas perdas. Ah. Eu acabei de seguir em frente. O outro caminho. Ah.

Ei, pessoal. Onde você "foi a seguir"?
 

Eu tenho uma máquina que negocia. Não é dumping.

O que eu estou fazendo de errado?

:)

 
Vadim Shishkin:

Eu tenho uma máquina que negocia. Não é dumping.

O que eu estou fazendo de errado?

:)

É por isso que é uma máquina, para que você não possa fazer nada. E quando você não faz nada, é impossível fazer algo errado.
 
Existam e não vazem...
 
Alexandr Murzin:
Olá, meninas. Para onde vai o "próximo"?
Adorei a repetição de "ah" "ah" "ah" "ah" "ah". Eu amo quando uma mulher vai "ah" em uma determinada situação :) Você entendeu a idéia.
 
Valeri Beskorovainoi:
Eles existem e não perdem...

O principal é não ficar ganancioso. Uma vez fiz cerca de 100% ao mês com meu robô em uma conta de centavos e fiquei muito orgulhoso. E havia algumas notícias sobre os estados, como na folha de pagamento. Então decidi que se tudo estivesse tão legal, eu deveria aumentar minha carga de depósito e ganhar muitos centavos. Naturalmente, eu perdi tudo. Graças a Deus, eu tinha uma conta de centavos.

Portanto, eu tinha que aderir estritamente ao MM.

 
Alexey Volchanskiy:
Adorei a repetição de 'ah' 'ah' 'ah' 'ah' 'ah'. Eu amo quando uma mulher vai "ah" em uma determinada situação :) Você entendeu a idéia.
Ou talvez ela estivesse urinando em seu smartphone durante o processo).
 
khorosh:
Ou talvez ela estivesse urinando em seu smartphone durante o processo).
Eu não pensei sobre isso, talvez )) Eu não posso mijar em um smartphone, depois das duas primeiras palavras uma raiva negra se eleva em minha alma ))
 
khorosh:
É por isso que é uma máquina, não para fazer nada. E quando não se faz nada, é impossível fazer algo errado).
Mas está funcionando, caramba! Ou devo matá-lo? :)
Razão: