Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 117

 
Mickey Moose: Isto é do campo que aparece na janela de dados do terminal?

qualquer buffer indicador pode ser desativado na janela de dados : SetIndexLabel(1, NULL);

 
novichok2018:

Substituído. Erro amaldiçoado 138 (requotes). Depois devolveu o intervalo, e é 138 novamente. Estranho, talvez eu não tenha notado isso antes.

Asexigências são mudanças rápidas de preços na sexta-feira à noite e o corretor se protege de perdas

 
STARIJ:

A janela de dados pode não mostrar nenhum buffer indicador: SetIndexLabel(1, NULL);

Ok. Suponha que tenhamos um indicador com 6 amortecedores
Tenho que escrever o iCustom sempre para obter os valores de cada um deles no castiçal atual? Mesmo que não sejam mostrados na janela principal?
Quero acessar este buffer para obter seu valor atual
 
Mickey Moose:
Ok. Suponha que tenhamos um indicador com 6 amortecedores
Tenho que escrever o iCustom sempre para obter os valores de cada um deles no castiçal atual? Mesmo que não sejam mostrados na janela principal?
Quero acessar o buffer para obter seu valor atual no momento

Se você precisar de valores de 6 buffers, você chama iCustom 6 vezes com os mesmos parâmetros, exceto para o parâmetro mencionado na ajuda: "modo int",

"mode [in] Índice da linha indicadora. Pode tomar valores de 0 a 7 e corresponder ao índice especificado ao chamar a função SetIndexBuffer()".

o parâmetro de modo será um número de 0 a 5

o valor atual no momento é o parâmetro: "int shift // shift".

"shift [in] O índice do valor obtido do buffer indicador (shift relativo à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno). "

ou seja, para zero bar shift = 0, para penúltimo bar shift = 1 .....

 
Mickey Moose:
Ok. Suponha que tenhamos um indicador com 6 amortecedores
Tenho que escrever o iCustom sempre para obter os valores de cada um deles no castiçal atual? Mesmo que não sejam mostrados na janela principal?
Quero acessar o buffer para obter seus valores atuais no momento
Por que você precisa escrever 6 vezes? Você pode fazer isso em loop e até mesmo enquanto. Mas você tem que aplicar ao indicador para 6 valores 6 vezes. Embora, se você escrever o indicador e os dados forem booleanos ou int - você pode codificá-los em 1 duplo e colocá-los em 1 buffer para leitura de uma só vez
 
STARIJ:
Por que você precisa escrever 6 vezes - você pode fazer isso em loop e até mesmo enquanto. Mas você terá que aplicar ao indicador para 6 valores... Embora, se você mesmo escrever o indicador e os dados forem booleanos ou int - você pode codificá-los em 1 duplo e colocá-los em 1 buffer para leitura de uma só vez

Sei escrevê-los um pouco melhor do que nada))))) Eu não precisava

bem e em relação ao int filehandle=FileOpen(20180210,FILE_WRITE,';',CP_ACP);


sobre o costume

iCustom(NULL,0,'nameindicator','O QUE FAZER?',0,MODE_MAIN,0); diz aqui que devemos especificar parâmetros, mas há dezenas deles e não têm nada a ver com amortecedores de robôs

Eu tento abrir o arquivo de registro para leitura

int filehandle=FileOpen(20180210,FILE_WRITE,';',CP_ACP);

diz nome de arquivo inválido. abrir pasta com logs - tudo está bem

Igor Makanu:

" modo [em] Índice da linha indicadora. Pode tomar valores de 0 a 7 e corresponde ao índice que você especificou ao chamar a função SetIndexBuffer()".

o parâmetro de modo será um número de 0 a 5


Isto é claro, exceto de onde vem oSetIndexBuffer(). Se houver 2 indicadores na janela, de onde importará estes dados? Há uma ligação, por exemplo, o terceiro buffer de algum indicador no gráfico ou na janela de dados, se for um indicador personalizado. Ou a opção de importar todos os seus parâmetros.

 
Mickey Moose:

Sei escrevê-los um pouco melhor do que nada))))) Eu não precisava

bem e em relação ao int filehandle=FileOpen(20180210,FILE_WRITE,';',CP_ACP);


sobre o costume

iCustom(NULL,0,'nameindicator','O QUE FAZER?',0,MODE_MAIN,0); diz aqui que devemos especificar parâmetros, mas há dezenas deles e não têm nada a ver com amortecedores de robôs

Eu tento abrir o arquivo de registro para leitura

int filehandle=FileOpen(20180210,FILE_WRITE,';',CP_ACP);

diz nome de arquivo inválido. pasta de logs abertos - tudo está bem


Entendo isto, exceto de onde vem oSetIndexBuffer(). Se houver 2 indicadores na janela, de onde importará esses dados? Deve haver uma ligação, por exemplo, o terceiro buffer de algum indicador em um gráfico ou na janela de dados, se for um indicador personalizado. Ou uma variante de importação de todos os seus parâmetros.

iCustom(NULL,0, "nome indicador", Posso escrever nada para que funcione?,0,MODE_MAIN,0)

Funcionará com parâmetros padrão.

 
Mickey Moose:

tentando abrir um arquivo de registro para leitura

int filehandle=FileOpen(20180210,FILE_WRITE,';',CP_ACP);

diz nome de arquivo inválido. pasta de logs abertos - tudo está bem

o nome do arquivo é do tipo string, você tem o número 20180210, se este número for o nome do arquivo, você precisa de "".

Mickey Moose: Se houver 2 indicadores pendurados na janela, de onde ele importará esses dados? Acho que há uma ligação, como o terceiro buffer de algum indicador no gráfico ou na janela de dados, se for personalizado. Ou uma variante de importação de todos os seus parâmetros.

em ICustom() você escreve o nome do indicador, se houver 2 indicadores, você chamará 2 iCustom() com nomes diferentes, tente praticar em um indicador padrão - produza alguns valores de indicador via Alert, é melhor fazer um script, não um Expert Advisor para entender o trabalho com iCustom()

void OnStart()
  {
       for(int i=0;i<5;i++)
       {
         double val=iCustom(NULL,0,"ATR",14,1,i);
         Alert("Бар № ",i," , Значение = ",val);
       }
   
  }
 
Aqui está um olhar sobre o roteiro para escrever o ziguezague em um arquivo. Dentro dos comentários
Arquivos anexados:
Zig2fl.mq4  5 kb
 
Saudações a todos. Por favor, me ajude. Eu sou novo aqui e um zero completo. Eu quero aprender a negociar. Eu baixei o MT4 e o executei, mas por alguma razão nada acontece, não há movimento. Eu mantenho os gráficos ainda no número de ontem e não consigo entender nada. Por favor, ajude)))
Razão: