A batalha: um mercado eficiente e um TS com uma expectativa positiva de maturidade. Quem vai ganhar? - página 8

 
meta-trader2007 писал (а):
Meu TS - otimização inadequada de parâmetros e vazamentos..... Não consegui preparar bem meu consultor especializado - antes do final do registro foi detectado um erro e só consegui corrigi-lo no último dia do registro. (

Desculpe por cortar os postes e responder a pensamentos individuais!

é sua experiência! que na EA o TS e a ESTRATÉGIA estão errados e foram apenas afinados, talvez você tenha levado um par infeliz!

GBPJPY é um par muito lucrativo, mas também é muito pouco lucrativo!

uma boa EA não deve reagir apenas a um par!

Cada par não pode viver por conta própria!

se seu consultor especializado NÃO ler os dados GBPUSD e USDJPY, ele negociará GBPJPY como uma criança cega!

 
YuraZ: Note o líder - é verdade que ele não é o líder agora, mas aparentemente ele pode vencer com uma alta probabilidade!

tendo aberto apenas uma vez no canadense!

3 entradas contam como uma profissão! ele tem uma grande chance de ganhar - mas se o canadense entrar em um apartamento prolongado até o final do ano, ele não terá chance para 1 2 3 vagas

ou alguém pensa que a tendência anual do dólar se inverteu ontem?


IMHO suas chances agora dependem mais de quão rapidamente a EA fecha estas três posições. Uma probabilidade muito alta de um corte de taxa pelo Banco do Canadá, ao qual o mercado já reagiu através de uma correção de taxa. Também é grande a probabilidade de inversão de tendência no CAD ou pelo menos uma correção muito profunda. E é hora do greenback se recuperar - é muito especulativo para ser apedrejado :)
 
goldtrader:

Há também uma boa chance de uma inversão de tendência no CAD ou pelo menos uma correção muito profunda. E é hora do greenback se recuperar - demasiado especulativo para ser apedrejado :)


Acho que já são puros fundamentos!

quando o greenback se erguer só será decidido pelo capital da AMERICAN!

Enquanto isso, eles se beneficiam muito de um dólar cada vez mais barato! (DÍVIDA AMERICANA, que é muito alta em dólares)

(AMERICAN OIL COMPANIES que estão espalhadas por todo o mundo - não surpreende que a América produza muito petróleo em territórios estrangeiros) e eles estão muito felizes com isso!

 
As pessoas, por amor de Deus, usam a citação com bom senso. Por que citar vários grandes postos aninhados por causa de algumas linhas de resposta?!
 
meta-trader2007 писал (а):
Eu acabei de escrever que o TS para vencer consistentemente deve ser adaptável à volatilidade!
Eu não vejo o problema. Eu tenho usado o roteiro há muito tempo, que esbocei em alguns minutos há cerca de um ano e meio. Tenho vergonha de mostrá-lo aqui - é tão simples. A essência: cálculo da média aritmética de uma barra (você pode definir apenas o corpo, ou pode definir as sombras). O parâmetro é o número de barras. Eu o meço uma ou duas vezes por mês naqueles TFs e instrumentos com os quais eu negocio. Em princípio, posso integrar esta medida como uma função em qualquer Expert Advisor (levando em conta a periodicidade necessária de seu funcionamento) e obter um MTS adaptável. Você pode desenvolver outros critérios de estimativa de volatilidade se não gostar deste.
 
Mathemat:
As pessoas, por amor de Deus, usam a citação de forma inteligente. Por que se preocupar em citar vários postes grandes aninhados por causa de algumas linhas de resposta?!

Eu apoio isso.
 
Mathemat:
meta-trader2007 escreveu (a): Stop? Você está dizendo que você tem que desistir - admitir que não pode ganhar dinheiro em divisas, e retirar os saldos de seu depósito de sua conta e ir para a fábrica? :-) Se você quiser, pode fazê-lo e eu continuarei a lutar contra o mercado.

Conformidade com o mercado - significa que o sistema comercial deve indicar os pontos de entrada no mercado para que cada pose tenha uma expectativa matemática positiva para qualquer volatilidade do mercado. Há uma expectativa matemática para cada comércio específico, é claro, seria melhor dizer que essa expectativa matemática deveria ser potencial, ou melhor, deveria ser 100% de probabilidade do resultado positivo de um comércio. Esta probabilidade deve ser proporcionada pela adaptabilidade do sistema a qualquer volatilidade: de planos +-10 pips a grandes tendências e movimentos bruscos e poderosos.


Peço desculpas por ter respondido tão tarde. Meta-trader2007, eu não estou desistindo, estou procurando também. Foreh é uma boa droga: o vício geralmente acontece imediatamente. Já se passaram mais de 4 anos desde que eu conheci e ainda estou farejando por aí - e sei que continuarei fazendo isso.

Em relação ao seu segundo parágrafo... Acho que você precisa ler sobre o básico de terver/statistics. "...para que toda e qualquer pose tenha uma expectativa matemática positiva" - isto é, desculpe, analfabeto. Não é apenas uma pose que tem uma expectativa matemática, é a totalidade delas.

Bem, três páginas adicionais deste tópico, me parece, não o aproximaram da idéia de construir este sistema. Ou você acha que sabendo como, o quê e de quem é supostamente tirado no Foreh, você saberá onde entrar e sair?


Bem, mais vale tarde do que nunca. :)
Eu tenho lidado com Forex desde menos do que sabia no verão de 2005. Eu tive conhecimento disso pela primeira vez no verão de 2005. E compreendi imediatamente que tenho que criar um programa, não para negociar à mão, mas a volatilidade do mercado impossibilitou a obtenção de lucro com meu TS. Assim, cheguei a uma conclusão sobre a necessidade de um TS adaptativo.
E no segundo parágrafo escrevi: "Eu prefiro falar sobre 100% de probabilidade de sucesso comercial.
A expectativa matemática é calculada, naturalmente, para vários ofícios. Aqui eu quero dizer probabilidade muito, muito próxima de 100%.
Ao invés de discutir como criar o melhor TS adaptável, eles discutem comigo o tempo todo: bobagem - bobagem, bobagem - bobagem...
Você não precisa saber como tirar o quê e onde.... é inútil.

Pare de discutir - as grainhas não crescem com isso. Não vamos discutir, vamos criar um TS adaptativo, capaz de bombear muito dinheiro para fora do mercado!
 
goldtrader:
meta-trader2007 escreveu (a):
Eu acabei de escrever que o TS para vencer consistentemente precisa ser adaptável à volatilidade!
Eu não vejo o problema. Eu tenho usado o roteiro há muito tempo, que esbocei em alguns minutos há cerca de um ano e meio. Tenho vergonha de mostrá-lo aqui - é tão simples. A essência: cálculo da média aritmética da barra (você só pode usar o corpo, você pode incluir sombras). O parâmetro é o número de barras. Eu o meço uma ou duas vezes por mês naqueles TFs e instrumentos com os quais eu negocio. Em princípio, posso integrar esta medida como uma função em qualquer Expert Advisor (levando em conta a periodicidade necessária de seu funcionamento) e obter um MTS adaptável. Você pode desenvolver outros critérios de estimativa de volatilidade se não gostar deste.
O que a volatilidade tem a ver com isso? A taxa em um mercado fino pode mover lentamente um par de números. O método clássico já é conhecido há muito tempo - a trilha para ajustar o sistema ao movimento. O que é mais importante para a MTS é a entrada correta.
 
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):
Por que seis meses? - O mercado muda durante este tempo e o padrão em que a EA estava ganhando não dá mais pontos de entrada lucrativos ?
Meu TS está otimizando incorretamente os parâmetros e está vazando..... Não consegui preparar bem minha EA - antes do final do registro foi detectado um erro e só consegui corrigi-lo no último dia de aceitação da EA :(



Note o líder - é verdade, ele não é o líder agora, mas parece que ele tem uma alta probabilidade de vencer!


tendo aberto apenas uma vez no canadense!


3 entradas contam como uma profissão! ele tem uma grande chance de ganhar - mas se o canadense entrar em um apartamento prolongado até o final do ano, ele não terá chance para 1 2 3 lugares



ou quem pensa que ontem foi uma inversão da tendência anual do dólar?



Dê uma olhada melhor na EA da Axelforex, ele estava em um rolo desde que o padrão que ele usava para obter lucros existisse. Mas tudo tem um fim - o mercado mudou e a EA.... Onde ele está agora?

Uma vez que a volatilidade sobre as quedas canadenses e a EA começará a despejar e a negociar com sucesso variável. A menos que esta EA seja adaptável. O TS adaptável é a chave para lucros (quase) constantes.
 
YuraZ:
meta-trader2007 escreveu (a):
TS é meu - parâmetros mal otimizados e está vazando..... Não tive tempo de preparar bem minha EA - antes do final do registro foi encontrado um erro e só consegui corrigi-lo no último dia da recepção da EA :(


Desculpe cortar os postes e responder a pensamentos individuais!


é sua experiência confiável! que o TS e a ESTRATÉGIA na EA está errada e foi apenas ajustada talvez você tenha pegado o par errado!


GBPJPY é um par muito lucrativo, mas também é muito pouco lucrativo!


uma boa EA não deve reagir apenas a um par!


Cada par não pode viver por conta própria!



se seu consultor especializado NÃO ler os dados GBPUSD e USDJPY, ele negociará GBPJPY como uma criança cega!







Este é um neuroconselheiro - os sinais para abrir e fechar as poses são dados por uma rede neural. Não é treinado corretamente devido à falta de tempo.
Razão: