Comércio harmônico - página 459

 

Apenas um pensamento que vale a pena compartilhar , de longe eu acredito que o padrão mais lucrativo é 121 que é indicado pela korharmonics mas eu não vejo isso em nenhum dos Zups , e de longe o pior padrão para o comércio é 886.AB=CD .

 

Também notei isso. v135 ALL HL 113 também detecta 121, mas raramente detecta enquanto a Korhamonics detecta 121 padrões com muita freqüência e acho que 75 -90% do tempo funciona. Essa é outra razão pela qual eu também uso a Korharmonics. Talvez se ambos Ds de qualquer padrão da ZUP e Korhamonics 121 coincidirem, haja uma probabilidade muito alta. A alternativa AB=CD é difícil para mim :/

Arquivos anexados:
usdjpym15-3.png  70 kb
 

Gartley no gráfico diário do gbdcad... Possivelmente uma entrada em torno de 1.600... onde a extensão de 100fib atende a retração de 78,6% das fibras

Arquivos anexados:
 

O que poderia ter feito. USDJPY M15. Eu acho que isto é muito psicológico, mas prático também. Vá curto (S1) porque há um padrão na área de resistência anterior, feche porque há um novo padrão aparece e vá longo (B1) porque há o apoio de ontem, feche em B porque esse é um primeiro alvo e também há um padrão de 5-0 (que desapareceu na foto) então vá curto, fechar porque há uma área de apoio anterior e o padrão TOTAL em alta ainda é válido e a divergência do RSI pode ser vista assim, fechar porque há novos padrões, que são de baixa A e 121 em baixa, assim, ir curto e finalmente fechar novamente porque o preço volta para a área de apoio anterior. Teria ganho cerca de 360pips. Lamento não ter aproveitado esta oportunidade (aproveitei apenas B1).

Arquivos anexados:
 

morcego de alta qualidade no nzdjpy diário

Arquivos anexados:
batnzdjpy.png  104 kb
 
darrenmkn:
morcego de alta qualidade no nzdjpy diário

eu não trocaria este padrão por uma razão, a perna BC é muito pequena, mas este par está em tendência de alta, então é uma boa idéia procurar por sinais para ir longe, mas talvez em 4H com um padrão melhor, mas novamente este é apenas o meu pensamento que você deve trocar com base em sua própria estratégia e regras

 
Mike_Mike:
Eu não trocaria este padrão por uma razão, a perna BC é muito pequena, porém este par está em uma tendência de alta, então é uma boa idéia procurar por sinais para ir longe, mas talvez em 4H com um padrão melhor, mas mais uma vez este é apenas o meu pensamento que você deve trocar com base em sua própria estratégia e regras...

Obrigado por suas idéias. Concordo que não é o padrão de morcego mais limpo. Há padrões melhores para trocar... Eu também prefiro prazos de 4 horas e maiores para uma boa configuração comercial.

Agradeço seu feedback, é assim que todos nós aprendemos uns com os outros.

 

Qualquer pensamento sobre a borboleta em alta no gráfico diário audjpy. Confluência com a resistência da linha de tendência virou suporte e divergência do RSI.

Arquivos anexados:
 

Acho que há algo errado com ZUP_v113wsv53 5-0 novo . confira as fotos anexadas no mesmo par ao mesmo tempo !

1- ZUP_v113wsv53 5-0 novo mostra "Perfect Bat" enquanto a ZUP_v113wsv45 mostra "Leaonardo".

2- ZUP_v113wsv53 5-0 novo tem problema com o ponto D em todos os padrões que eu vi , a distância entre D10-20-30 é muito grande e não atrai o D20

Arquivos anexados:
l1.jpg  149 kb
l2.jpg  154 kb
 
darrenmkn:
Qualquer pensamento sobre a borboleta em alta no gráfico diário audjpy. Confluência com a resistência da linha de tendência virou suporte e divergência do RSI.

isto é apenas uma pasta de cópia do NdzJpy , as pernas são muito pequenas como mencionei , todos os pares de Jpy se movem da mesma forma , então se um padrão é bom o resto é bom se um está errado o resto está todo errado , existem padrões em quase todos os pares de Jpy agora , posso estar procurando comprar o de USD/JPY mas tudo depende do fechamento da vela atual , não vou comprar depois de uma enorme vela vermelha .

Razão: