Mt4 Fim do apoio. - página 16

 
Artyom Trishkin:

Agora faça com que retorne o fato de abrir um novo bar na M5. Depois faça com que retorne o fato de abrir no H1, e depois retorne o fato de abrir no D1

Por quê?

Meu TS não implica negociação na "nova barra". Eu o tirei do armário a seu pedido.

E se você tiver um alce crescendo, ele continuará a crescer em uma nova barra. E no próximo, após o novo. E (sim, sim, não se surpreenda) no início do dia seguinte não irá a lugar algum.


E daí? Criar um novo top como este com uma descrição?

É muito mais fácil para mim dar uma estimativa de para onde alguma ferramenta irá do que escrever um bot para ela.


Quanto à pergunta

Durante 5 minutos, o algoritmo será sobre isso:

Se passaram 300 segundos desde o último valor, então esta barra é nova, respectivamente, 3600 por uma hora.

 
Mickey Moose:

Por quê?

Meu TS não envolve negociação em um "novo bar" em absoluto Eu o tirei do armário a seu pedido.

E se seu alce estiver crescendo, ele continuará a crescer na nova barra. E no próximo após o novo. E (sim, não se surpreenda) no início do dia seguinte não vai a lugar algum.


E daí? Criar um novo top com a mesma descrição?

Uma descrição de quê? Que tipo de tópico novo?

Você foi simplesmente solicitado a fazer uma tarefa hipotética - encontrar um novo bar. Em pelo menos três períodos de tempo em uma EA.

 
Se a Rehtag Konow gostaria de participar, por favor, faça-o.
 
Alexey Viktorov:
Se Reteg Konow deseja participar, por favor, seja meu convidado.

Não, não desta forma. É assim:

Se @Reteg Konow quiser participar, você é bem-vindo.

 
Alexander Puzanov:

O outro lado são aqueles que não precisam de OOP, porque não há tarefas específicas do OOP. Mas eles a utilizam. Porque gostam, é progressiva, os programadores profissionais a utilizam e será útil.

Mas do ponto de vista do resultado, não importa muito se tem OOP ou não

Não é.

Eu já disse mais de uma vez qual é a vantagem da abordagem OOP.

O encapsulamento me permite não me preocupar que eu possa "entrar no lugar errado" e perturbar o trabalho do módulo pronto para uso.

Herança e polimorfismo - permite mudar facilmente o comportamento de objetos similares, no caso do MT - ou seja, ordens (MT4 aberto, pendente e MT4-5 histórico) e posições MT5. Além disso - os protocolos de interação com o servidor comercial.

Além disso, minha arquitetura interna do Expert Advisor - há uma fila de pedidos de ações comerciais, todos os TCs do Expert Advisor enviam seus pedidos a esta fila e então o processador comercial executa estes pedidos. Portanto, os pedidos em si são descritos de forma muito eficaz na abordagem do OOP.

Todas estas coisas não seriam menos fáceis de escrever na abordagem processual e, o mais importante - então é muito difícil de modificar, se necessário.

 
Alexey Viktorov:
Se a Rehtag Konow quiser participar, você é bem-vindo a fazê-lo.

Participar em quê?

Desculpe, eu não entendo.

 
Artyom Trishkin:

Não, não desta forma. É assim:

Se @Reteg Konow desejar participar, você é bem-vindo.

Isso não funcionou para mim. E nem todos têm as notificações push habilitadas. Certamente não o faço e nunca o farei.

 
Реter Konow:

Participar em quê?

Desculpe, eu não entendo.

O início está aqui.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Suporte final Mt4.

Alexey Viktorov, 2017.09.10 16:47

Se você estiver disposto, façamos desta maneira:

Você tem uma função para definir uma nova barra? Se você o tiver, afixe seu código.

E descreva a seqüência de chamadas para esta função quando precisarmos conhecer a nova barra em M5, H1 e D1.

Então continuaremos.


 
É uma continuação

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mt4 Fim do apoio.

Mickey Moose, 2017.09.10 17:40

Eu realmente não sei porque você precisa disso. Este é um esqueleto para a atual TF.
bool isNewBar() //true  если бар новый
  {
   static datetime last_time=0;
   datetime lastbar_time=SeriesInfoInteger(Symbol(),Period(),SERIES_LASTBAR_DATE);
   if(last_time==0)
     {
      last_time=lastbar_time;
      return(false);
     }
   if(last_time!=lastbar_time)
     {
      last_time=lastbar_time;
      return(true);
     }
   return(false);
  }

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Mt4 Fim do apoio.

Alexey Viktorov, 2017.09.10 17:45

Trabalho nisto há muito tempo e estou confiante de que vai funcionar. E se em qualquer prazo for necessário identificar o início de um novo dia? Isto é, um novo bar em D1. Como você se sai neste caso?

É uma seqüência de um autodidata que explica os benefícios do OOP para um igualmente autodidata. Não em toda a sua extensão, mas apenas os rudimentos do OOP.



 
Alexey Viktorov:
Esta é uma continuação.

Então você precisa de uma função que determine o início de uma nova barra em qualquer período de tempo?

Razão: